Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#1009048 Fala galera!
Alguém dessa região com idades entre 17~~25 anos afim de praticar daygame/nightgame?

Digo, estilo RSD mesmo. Sair e abordar na rua, nos barzinhos, nas calçadas, aonde estiver com vontade mesmo.

Estava pensando em mais pra frente, criar um canal no estilo Brotheragi (pra quem não conhece, recomendo procurarem no youtube), e encontrando alguns parceiros, creio que a ideia iria pra frente... Mas isso é a longo prazo, por enquanto mesmo só estou a procura de gente que queira praticar.

Caso queiram, deixem algum meio de contato. (Facebook ou WhatsApp)

ps: creio que estou de acordo com as novas regras, pois não vou criar nenhum grupo para troca de materiais, e sim combinar sarges.

Abraço a todos
Willy

Aprendiz

#1009567 Era o que estava procurando. Tenho 24 anos e estou começando nesse mundo, anda pondo em pratica o jogo indireto em night games, principalmente pela Lapa. Estou começando agora a sair a tarde, principalmente pela orla, para praticar day game. Vou passar meu zap por menssagem off, se rolar podemos marcar de sargear um dia. Abraço.
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#1012792 Muito legal sua ideia,sou da zona oeste mas colo por aí pra fazer nightgame com uma galera,fiquei interessado no que você propôs,vou te manda meu whats e face pra gente se falar melhor.

Falou :ae
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1012796 Sou da Baixada, mas consigo ir para um desses lugar de boa com as férias chegando vai ser uma maravilha fazer Night Game.
Vou te mandar uma MP. :ae