Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vênus-Natal
#578435
Ines Perience escreveu:Cara eu não creio em nenhuma divindade que saia da cabeça de outro homem.
Por mais Jesus tenha existido ou não,suas historias não são passivas de distorções ao longo do tempo.
Na minha opinião o sexo antes ou depois do casamento não é algo ruim,muito pelo contrario.
E também pode ser que oque esta na bíblia sobre sexo foi inventado por outra pessoa para controlar por exemplo a natalidade,assim como outras "regras" podem ter sido inventadas para controlar outros aspectos.

Creio que exista algo sobrenatural ,porque realmente acontece coisas inexplicadas como o surgimento da vida e casos pessoais.


Do cacete essa tua teoria,a Igreja Católica gosta de manipular sem mais
lino
#578556 BOa tarde a todos,
Já vou falando que eu sou agnóstico. Quem acredita em deus
eu sugiro que leia esses dois livros que vou indicar. São de leitura simples e de fácil compreensão,
se depois de ler os dois até o fim você ainda acreditar em deus... meus parabens.

A história de B - Daniel Quinn:
http://www.4shared.com/office/WdePIEsL/ ... _de_B.html

Ismael - Daniel Quinn:
http://www.4shared.com/office/E6P7hoUH/ ... smael.html

Nos livros ele explica de que forma que a nossa cultura criou a nossa visão de deus. Mas a maioria
do livro são ensinamentos de biologia, história é muito interessante.
Recomendo a todos.

Abraço
Avatar pua
EvolutionOfGame
#578694
odin oliveira escreveu:
EvolutionOfGame escreveu:Para começar: creio em Deus.

Vou ser o mais direto possivel sobre esse assunto.

Quem diz que Deus castiga aqueles que fazem sexo está enganado, sexo é amor, Deus é amor, logo você percebe que sexo é algo divino.
Para esse entendimento requer uma vida espiritual ativa, sei que muitos não vão intender de imediato.

A questão é que a Biblia foi distorcida pelo imperador Romano quando inventou a igreja catolica.

Presta Atenção gente.



E todas as vezes que você fez sexo era com amor?


Sexo é amor, queira você entender isso ou não.

Quando você faz sexo tem amor envolvido mesmo quando você acha que aquilo é apenas sexo por sexo.

Há amor, mesmo que você não sinta ou não queira senti-lo.
Abaixo da "camada" digamos assim, tem um laço entre você e sua parceira naquele momento.
Avatar pua
xota2000
#578699 Acredito em deus.
E em tudo que ele criou

Tudo que envolve sexo e blá blá blá é tudo um fato biológico. A fita de sexo só depois do casamento é mera confirmação de que o homem não vai deixar a mulher depois do coito.

Por mim Deus é aquilo que você acha certo
Avatar pua
EvolutionOfGame
#578701 completando minha resposta.

A um laço entre você, sua parceira e Deus, neste momento.

A questão é que a Biblia não é a verdadeira palavra de Deus, pois foi modificada e escrita por homens.

Por isso que existe essa confusão enorme ao redor deste assunto.
Avatar pua
rotch
#578774 Cara toda minha evolução no PU , foi com a ajuda da espiritualidade , ser espiritualista não é algo que te prenda a nehuma crença religiosa , mas sim como você se comunica com o nosso mundo.
Quando você trabalha suas energias , tem atitudes voltadas ao bem , certamente você atrai energias positivas para toda sua vida , assim você melhora em todas as areas , eu não acreditava muito em "energia " , mas depois que comecei a trabalhar meu interior , você percebe a cada hora do dia que elas realmente existem .
Várias tecnicas orientais fazem o uso de tecnicas energéticas, e podemos comprovar o exito das mesmas em tratamentos clinicos satisfatórios .
Agora tem muito cara que se diz ateu , mas quando esta em um quarto escuro fica com medo de entidades presentes ali , para mim ateus de verdade são raros, não estou criticando quem se diz ateu aqui , pois não sei da realidade de cada um .
Grande abraço a todos
Avatar pua
Joao BFR
#578880 Quem é cristão tem seus valores morais seguidos segundo á igreja sim, porém na minha visão, cada um pratica esses valores de acordo com o seu pensamento, e como todos nós sabemos, todos pecam! Eu sou católico, vou a igreja com pouca frequência, sempre procuro ver o lado "filosófico" da religião, da bíblia, dos ensinamentos você sempre pode tirar alguma lição boa para sua vida. Ao meu ver, você não precisa ficar paranoico com "regras da igreja", você deve viver normalmente e sempre pensar nos seus atos, cabendo á você na sua caminhada aprender com seus pecados e seguir em frente.

Já falei, DEPENDE DA PESSOA, você tirar tudo de bom de uma religião e se transformar em uma pessoa ótima! Sem preconceitos, com seu estilo de vida e suas próprias atividades, mas sempre procurando levar o BEM. Creio que Deus sempre quer isso nas pessoas, fé, alegria e perseverança, bondade e fraternidade.

Quanto ao PU, a busca pela reprodução é algo NATURAL, pelo romance, amor, etc, até mesmo pelo romance sem compromisso, é um instinto natural de cada ser. Aprender o PU não é pecado, e sim uma maneira diferente de ver a vida.
Avatar pua
Hammerfall
#578923 Cara, isso ai é maior babaquisse. Tudo um jogo de manipular as pessoas e ganhar poder. Aqueles papas de antigamente comiam mais do que o pa* aguentava e usavam esse papo de "pecado" pra botar as pessoa na linha, se não iam queimar no inferno... Q nem como você faz com criança falando do velho do saco. Eu acredito em Deus mais não no deus, um cara que fica sentado num trono te observando... A vida foi feita pra ser vivida. Se não vive e não cuida da sua vida, não é um pecado pra mim, é coisa que você paga quando vai morrer e descobre que já tava morto faz tempo.


Não tenho nada contra gente que acredita, nem tento explicar meu ponto de vista pra eles, já que acham ruim. Então, fico só na minha aqui like a boss hehe


abrass



Hammerfall
SaamPu
#578980
wa.tti1972 escreveu:
D.Wolf escreveu:Cara, porque tu acha que um debate religioso ajudaria na jornada de um PUA?

Eu tenho minhas crenças, mas não sigo nenhum dogma.



Amigão é uma questão de cada um com suas crenças, Fui criado em igreja evangélica e procuro seguir minha vida espiritual, mas isso não quer dizer que eu va se livre de pecados, O Único Santo na terra foi Jesus cristo.
Deus conhece nossos pecados, assim como conhece nossas vontades
É questão de você se ajoelhar de vez em quando e pedir perdão pelos seus pecados, Isso é o mais importante.
Se você olhar por uma visão totalmente religiosa, claramente fica mais dificil alinhar as duas coisas, Mas o próprio Deus pregou para que não seguiremos visões religiosas, é mais importante saber reconhecer a voz e o proposito de Deus no seu coração, lógico que não espero que você entenda muito bem essa parte, afinal você é ateu, mas quem é praticante da fé sabe do que eu estou falando.


Se voce forem um pouco inteligentes deem uma atencao especial ao que esse amigo citou!
plausivel.
quanto a quase todos os outros Feed`s, huuum :lingua
Avatar pua
TURU
#579004 Amigo, você está confuso, se você é ateu, seja isso. O cristianismo martela na sua mente, é algo sobrenatural. Você é fraco. Sou cristão, eu faço sexo com muitas mulheres, você quer me limitar, você não tem conhecimento, faltam peças no seu quebra cabeça, faltam experiências. Já tive lideres sobre minha cabeça, padres e pastores, já meditei profundamente sobre diversas religiões, tive experiências, busquei sabedoria. Tenha uma personalidade forte. Acredite no seu nãodeus. Existe um ser infinitamente superior que criou todas as coisas, rs. Aqui você vai achar pouca coisa interessante sobre esses assuntos.