Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Holy Knight
#579027 cara, você não precisa virar pua e sair comendo todas as cosias que ver pela frente, da para utilizar a técnica para conseguir sua esposa e não somente para pegar mulheres, mas usar em outras situações sociais... mas estava lendo agora e vi a afirmação: "A questão é que a Biblia foi distorcida pelo imperador Romano quando inventou a igreja catolica." o que é um enorme erro histórico que todos sabem que não é verídico(achava que todos sabiam hehe). Constantino nasceu em 274 morreu em 337, foi imperador durante 31 anos: de 306 a 337, filho de constancio cloro e Helena( se tornou Santa posteriormente), nessa época o cristianismo já havia se espalhado pelo mundo conhecido e em todas as "camadas sociais", é só olhar os martires e suas histórias... nós sofremos perseguições de varios imperadores romanos... só na batalha da ponte milvia em no dia 28 de outubro de 312 após constantino ter visto em sonho a inscrição nos céus "in hoc signo vinces", devido a esta vitoria o cristianismo foi recebendo concessões e constantino foi gradualmente se cristianizando, em 313 deu liberdade de culto aos cristãos com o chamado Edito de Milão, na época o nome do Papa era Melcíades(futuro São Melcíades) o 32º Papa, tendo Pedro como o 1º, então é completamente nonsense falar que Constantino é o fundador da Igreja de Cristo, ele apenas deu liberdade aos cristãos, findando mais de dois séculos de perseguição e martírio... agora a resposta que não quer calar, quem fundou a Igreja Católica? a resposta obvia é a que sempre proferimos, o próprio Jesus Cristo.
"(...)ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor" Jo 10,16
"Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Mt 16,18
referente a biblia, só no Concílio Geral de Cartago em 397, aí então a Igreja Católica definiu o Cânon Bíblico para todos os cristãos.

para maiores explicações sobre o tema (video de 7:05min): http://www.veritatis.com.br/inicio/vide ... rotestante
Robert Tomas
#579036 Cada um com sua opinião.
Mas aqui, querendo ou não, a Religião Cristão vai sempre entrar em divergência com o Estilo de vida PUA por causa de preceitos impostos por ela. O PU não é religião, é apenas uma maneira de você aprender a se valorizar a gostar de si mesmo.

Agora, se alguns "PUAS Cristãos" conseguem fazer consenso entre ambos os pontos de vistas, então eu tenho que parabenizar.
Porque pra mim, uma pessoa não pode seguir duas visões totalmente diferentes. Ou você é ou você não é!

Abraço, galera!
Post interessante!
Avatar pua
Holy Knight
#579039 da para utilizar as técnicas sem ferir nada, é só ter o bom senso, principalmente o indirect do mystery, se você ler os livros de São Thomas Morus, vai perceber a semelhança comportamental e efetiva, mas não vai dar para ser um pua 100%...
utilizamos técnicas semelhantes derivadas de pnl e afins e certos treinamentos ajudam 1000% é só dar uma ajustada, isso ao menos até ser lançado alguma bula ou algo do gênero...
Avatar pua
pepe
#579043 ah cara... acho que você tinha q cuida da sua vida e só... se alguém posta algo pessoal q te incomoda, o incomodado é vc. se vc é ateu ou não, ué ngm tem nd haver com isso... acho q vc levantou uma questão q não nd haver... deixa cada um fazer o q qr, cada um sabe o q faz e o q vai ter ou deixar de pagar...
Avatar pua
EvolutionOfGame
#579075
Holy Knight escreveu:cara, você não precisa virar pua e sair comendo todas as cosias que ver pela frente, da para utilizar a técnica para conseguir sua esposa e não somente para pegar mulheres, mas usar em outras situações sociais... mas estava lendo agora e vi a afirmação: "A questão é que a Biblia foi distorcida pelo imperador Romano quando inventou a igreja catolica." o que é um enorme erro histórico que todos sabem que não é verídico(achava que todos sabiam hehe). Constantino nasceu em 274 morreu em 337, foi imperador durante 31 anos: de 306 a 337, filho de constancio cloro e Helena( se tornou Santa posteriormente), nessa época o cristianismo já havia se espalhado pelo mundo conhecido e em todas as "camadas sociais", é só olhar os martires e suas histórias... nós sofremos perseguições de varios imperadores romanos... só na batalha da ponte milvia em no dia 28 de outubro de 312 após constantino ter visto em sonho a inscrição nos céus "in hoc signo vinces", devido a esta vitoria o cristianismo foi recebendo concessões e constantino foi gradualmente se cristianizando, em 313 deu liberdade de culto aos cristãos com o chamado Edito de Milão, na época o nome do Papa era Melcíades(futuro São Melcíades) o 32º Papa, tendo Pedro como o 1º, então é completamente nonsense falar que Constantino é o fundador da Igreja de Cristo, ele apenas deu liberdade aos cristãos, findando mais de dois séculos de perseguição e martírio... agora a resposta que não quer calar, quem fundou a Igreja Católica? a resposta obvia é a que sempre proferimos, o próprio Jesus Cristo.
"(...)ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor" Jo 10,16
"Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Mt 16,18
referente a biblia, só no Concílio Geral de Cartago em 397, aí então a Igreja Católica definiu o Cânon Bíblico para todos os cristãos.

para maiores explicações sobre o tema (video de 7:05min): http://www.veritatis.com.br/inicio/vide ... rotestante


Quando eu disse Igreja Catolica eu estou me referindo A Igreja Catolica Apostolica Romana fundada pelo imperador Constantino em 313. Que foi quando resolveram transformar a verdadeira palavra de Deus em uma RELIGIÂO.

Ou seja, um conjunto de idéias sobre algo.

Algo completamente fora da vontade de Deus.

Entendeu ?
Avatar pua
EvolutionOfGame
#579091
Robert Tomas escreveu:Cada um com sua opinião.
Mas aqui, querendo ou não, a Religião Cristão vai sempre entrar em divergência com o Estilo de vida PUA por causa de preceitos impostos por ela. O PU não é religião, é apenas uma maneira de você aprender a se valorizar a gostar de si mesmo.

Agora, se alguns "PUAS Cristãos" conseguem fazer consenso entre ambos os pontos de vistas, então eu tenho que parabenizar.
Porque pra mim, uma pessoa não pode seguir duas visões totalmente diferentes. Ou você é ou você não é!

Abraço, galera!
Post interessante!


A divergencia que você vê entre o PUA e a "Religião Cristã" é imposto pelas Igrejas, é o condicionamento da sua mente que faz você ter essa visão.

A igreja repreende o sexo, como algo do demonio, rs, o que é um grande absurdo para algo tão divino.

Mesmo o sexo sem compromisso, existe amor naquele ato, entre voce sua parceira e Deus.

Por mais que você seja selvagem e não queira aceitar isso.

È assim que é.
dissoluto
#579092 Boa Galera , eu sou evangélico e acredito que Pua não é só pegar mulher
e sim uma forma de vc mudar e ser um ''ALFA 10'' sem correr atrás delas .

Possuir uma vida tão saudável e gostosa de se viver que as mulheres viram ,por consequência !

Abraços !



"A chave para obter sucesso com as mulheres é prática e persistência"
lino
#579107 Pergunta para o papa para ver o que ele acha.
Avatar pua
Holy Knight
#579378
EvolutionOfGame escreveu:
Holy Knight escreveu:cara, você não precisa virar pua e sair comendo todas as cosias que ver pela frente, da para utilizar a técnica para conseguir sua esposa e não somente para pegar mulheres, mas usar em outras situações sociais... mas estava lendo agora e vi a afirmação: "A questão é que a Biblia foi distorcida pelo imperador Romano quando inventou a igreja catolica." o que é um enorme erro histórico que todos sabem que não é verídico(achava que todos sabiam hehe). Constantino nasceu em 274 morreu em 337, foi imperador durante 31 anos: de 306 a 337, filho de constancio cloro e Helena( se tornou Santa posteriormente), nessa época o cristianismo já havia se espalhado pelo mundo conhecido e em todas as "camadas sociais", é só olhar os martires e suas histórias... nós sofremos perseguições de varios imperadores romanos... só na batalha da ponte milvia em no dia 28 de outubro de 312 após constantino ter visto em sonho a inscrição nos céus "in hoc signo vinces", devido a esta vitoria o cristianismo foi recebendo concessões e constantino foi gradualmente se cristianizando, em 313 deu liberdade de culto aos cristãos com o chamado Edito de Milão, na época o nome do Papa era Melcíades(futuro São Melcíades) o 32º Papa, tendo Pedro como o 1º, então é completamente nonsense falar que Constantino é o fundador da Igreja de Cristo, ele apenas deu liberdade aos cristãos, findando mais de dois séculos de perseguição e martírio... agora a resposta que não quer calar, quem fundou a Igreja Católica? a resposta obvia é a que sempre proferimos, o próprio Jesus Cristo.
"(...)ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor" Jo 10,16
"Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Mt 16,18
referente a biblia, só no Concílio Geral de Cartago em 397, aí então a Igreja Católica definiu o Cânon Bíblico para todos os cristãos.

para maiores explicações sobre o tema (video de 7:05min): http://www.veritatis.com.br/inicio/vide ... rotestante


Quando eu disse Igreja Catolica eu estou me referindo A Igreja Catolica Apostolica Romana fundada pelo imperador Constantino em 313. Que foi quando resolveram transformar a verdadeira palavra de Deus em uma RELIGIÂO.

Ou seja, um conjunto de idéias sobre algo.

Algo completamente fora da vontade de Deus.

Entendeu ?



mas eu também estava me referindo a Santa Igreja Católica Apostólica Romana( + todos os ritos, incluindo sui iuris)que foi fundada por Jesus Cristo, e que NUNCA foi fundada por constantino, é só ler o texto novamente, constantino só deu liberdade aos Católicos, afirmo isso no que postei, já estava no 32º Papa, filho, constantino não funda Igreja alguma em sua vida, ele mal cristão era direito, só se batizou em leito de morte...
Avatar pua
celso22
#579525 TECLADO SEM ACENTO E CEDILHA!

Só pra deixar claro!

Nao propus esse debate, por ter duvidas, simplesmente por estar curioso sobre a opniao de alguns e achar que isso os ajudaria.

Sou ateu, convicto e a perca da fé religiosa nao foi da noite para o dia como alguns devem estar pensando!

Convivo com muitos cristaos, e vejo aqui no forum coisas como ja citei no primeiro post...

Agora quem quiser achar que tenho duvidas sobre minhas conviccoes e que tenho medo do escuro, a verdade é que nao acredito nisso como voce acredita!