Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#577863 Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer aqui que sou Ateu, ou seja não creio em absolutamente nenhuma divindade!

Minha intenção não é criar mais um daqueles tópicos sobre "Existência ou não de Deus" apenas colocar alguns questionamentos com relação a quem acredita nele, não quero criticar e criar uma revolução atéia aqui, como aconteceu da última vez que vi um tópico assim,portanto se você é ateu e quer arrumar confusão aqui eu peço gentilmente pra não causar transtornos no tópico, E POR FAVOR NÃO POSTEM UM MONTE DE COISA ILLUMINATI E NOVA ORDEM MUNDIAL POR AQUI,EU PEÇO!

Moderação:Eu acho que esse é um debate valido para a evolução dos membros, por isso postei aqui!

Então vamos la, sabemos que a Biblia é totalmente contra qualquer tipo de relação sexual antes do casamento, o que obviamente é negligenciado pela maioria dos membros cristões aqui!

Ja vi muitos caras daqui dizerem confiarem e acreditarem em Deus e em seus preceitos, formicando de forma até sodomizada, com menagés e outras coisas, NÃO BIBLICAS!

E Deus é bem claro quanto suas punições e tirar o Reino dos Céus de seus infiéis...

Então como vocês se comportam diante disto?!?

As vezes eu fico curioso...

Membros dizem "Vou dar 10 fc's em nome de Deus", "Deus esta me ajudando na minha jornada PUA!"

Já vi lideres religiosos (não fanaticos), como padres,reverendos,pastores e até rabinos dizendo que esta mania de "formicação" (foi a palavra de um deles não minha) São tidas de quem sofre por influencias demoniacas e etc...

Não vou mais falar, agora passo a bola pra vocês, Flw galera!
paulo costa

PUA EXPERT

#577870 Olha cara no meu caso , a minha religião nao fala nada contra ate pq a catolica é a mais liberal de todas , mas tem umas evangelicas ai que são foda , que são capaz de dizer que os puas são mensageiros do demonio querendo corromper os filhos de Deus .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que vai de cada um eu nao to nem ai , se falaram alguma coisa to pouco me lixando a vida é minha e eu vivo como eu quero.
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#577872 Sou Agnóstico e digo que quando vejo tópicos com ''Deus isso'',''Deus aquilo'' fico pensando ''porra,o que uma coisa tem a ver com a outra?'' fico meio contrariado com a leiguice ou até ''inocência'' de uma galera.
Depois lembro que tem muita criança por aqui e relevo.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#577885
D.Wolf escreveu:Cara, porque tu acha que um debate religioso ajudaria na jornada de um PUA?

Eu tenho minhas crenças, mas não sigo nenhum dogma.


Por que é um assunto pertinente, já que a maioria aqui acredita no Deus cristão e em algum momento de suas vidas talvez sejam questionados por isso!
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#577892
D.Wolf escreveu:Cara, porque tu acha que um debate religioso ajudaria na jornada de um PUA?

Eu tenho minhas crenças, mas não sigo nenhum dogma.


Vivem dizendo aqui que o Pu não se trata de só de pegar mulheres, Sim de um estilo de vida !
Na minha opinião, é bem valido um debate desse assunto, que pode ser que você não siga um tipo de vida espiritual, mas tem muitos que seguem e as vezes se sentem confusos com as coisas, como eu já me senti uma vez sobre o assunto, e é bem valido o debate pra esclarecer o ponto de vista de cada um, não que o ponto de vista dos outros deva interferir na sua vida, por que palavras de DEUS você não deve se espelhar em ninguém e sim visar a DEUS somente, mas continua sendo bastante valido o debate !

Agora minha opinião sobre o assunto :

Amigão é uma questão de cada um com suas crenças, Fui criado em igreja evangélica e procuro seguir minha vida espiritual, mas isso não quer dizer que eu va se livre de pecados, O Único Santo na terra foi Jesus cristo.
Deus conhece nossos pecados, assim como conhece nossas vontades
É questão de você se ajoelhar de vez em quando e pedir perdão pelos seus pecados, Isso é o mais importante.
Se você olhar por uma visão totalmente religiosa, claramente fica mais dificil alinhar as duas coisas, Mas o próprio Deus pregou para que não seguiremos visões religiosas, é mais importante saber reconhecer a voz e o proposito de Deus no seu coração, lógico que não espero que você entenda muito bem essa parte, afinal você é ateu, mas quem é praticante da fé sabe do que eu estou falando.

E religiões existem varias pelo mundo todo, cada uma com um proposito diferente, umas até fazem orgia pra adorar a deus, no caso é outro deus que eles adoram, mas fica difícil afirmar ao certo o que se deve fazer e o que não.
Como exemplo a religião rastafari, eles usam a mesma biblia da religião cristã e tem uma visão diferente da palavra ( um tanto quanto interessante não ? )
Eles usam algumas passagens da biblia pra declarar o uso legal da Maconha
Ja a igreja crista é totalmente contra o uso da droga
Fica difícil prever quem esta certo neh ?
Por isso é mais importante você seguir o que Deus fala com você, e pra isso você precisa estar proximo dele, praticando a fé, e no automático se purificando das coisas que te parecem erradas, e pedindo perdão pelos seus pecados e o mais importante praticando o que vem da paz e do bem no seu coração, o que é de DEUS.

Forte abraço.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#578065 Cara eu não creio em nenhuma divindade que saia da cabeça de outro homem.
Por mais Jesus tenha existido ou não,suas historias não são passivas de distorções ao longo do tempo.
Na minha opinião o sexo antes ou depois do casamento não é algo ruim,muito pelo contrario.
E também pode ser que oque esta na bíblia sobre sexo foi inventado por outra pessoa para controlar por exemplo a natalidade,assim como outras "regras" podem ter sido inventadas para controlar outros aspectos.

Creio que exista algo sobrenatural ,porque realmente acontece coisas inexplicadas como o surgimento da vida e casos pessoais.
Avatar pua
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#578069 Para começar: creio em Deus.

Vou ser o mais direto possivel sobre esse assunto.

Quem diz que Deus castiga aqueles que fazem sexo está enganado, sexo é amor, Deus é amor, logo você percebe que sexo é algo divino.
Para esse entendimento requer uma vida espiritual ativa, sei que muitos não vão intender de imediato.

A questão é que a Biblia foi distorcida pelo imperador Romano quando inventou a igreja catolica.

Presta Atenção gente.