Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#580470
Holy Knight escreveu:
EvolutionOfGame escreveu:
Holy Knight escreveu:cara, você não precisa virar pua e sair comendo todas as cosias que ver pela frente, da para utilizar a técnica para conseguir sua esposa e não somente para pegar mulheres, mas usar em outras situações sociais... mas estava lendo agora e vi a afirmação: "A questão é que a Biblia foi distorcida pelo imperador Romano quando inventou a igreja catolica." o que é um enorme erro histórico que todos sabem que não é verídico(achava que todos sabiam hehe). Constantino nasceu em 274 morreu em 337, foi imperador durante 31 anos: de 306 a 337, filho de constancio cloro e Helena( se tornou Santa posteriormente), nessa época o cristianismo já havia se espalhado pelo mundo conhecido e em todas as "camadas sociais", é só olhar os martires e suas histórias... nós sofremos perseguições de varios imperadores romanos... só na batalha da ponte milvia em no dia 28 de outubro de 312 após constantino ter visto em sonho a inscrição nos céus "in hoc signo vinces", devido a esta vitoria o cristianismo foi recebendo concessões e constantino foi gradualmente se cristianizando, em 313 deu liberdade de culto aos cristãos com o chamado Edito de Milão, na época o nome do Papa era Melcíades(futuro São Melcíades) o 32º Papa, tendo Pedro como o 1º, então é completamente nonsense falar que Constantino é o fundador da Igreja de Cristo, ele apenas deu liberdade aos cristãos, findando mais de dois séculos de perseguição e martírio... agora a resposta que não quer calar, quem fundou a Igreja Católica? a resposta obvia é a que sempre proferimos, o próprio Jesus Cristo.
"(...)ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor" Jo 10,16
"Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Mt 16,18
referente a biblia, só no Concílio Geral de Cartago em 397, aí então a Igreja Católica definiu o Cânon Bíblico para todos os cristãos.

para maiores explicações sobre o tema (video de 7:05min): http://www.veritatis.com.br/inicio/vide ... rotestante


Quando eu disse Igreja Catolica eu estou me referindo A Igreja Catolica Apostolica Romana fundada pelo imperador Constantino em 313. Que foi quando resolveram transformar a verdadeira palavra de Deus em uma RELIGIÂO.

Ou seja, um conjunto de idéias sobre algo.

Algo completamente fora da vontade de Deus.

Entendeu ?



mas eu também estava me referindo a Santa Igreja Católica Apostólica Romana( + todos os ritos, incluindo sui iuris)que foi fundada por Jesus Cristo, e que NUNCA foi fundada por constantino, é só ler o texto novamente, constantino só deu liberdade aos Católicos, afirmo isso no que postei, já estava no 32º Papa, filho, constantino não funda Igreja alguma em sua vida, ele mal cristão era direito, só se batizou em leito de morte...


O que quero dizer é que as modificações da palavra de Deus da Verdadeira Santa Igreja Apostolica Romana começou com Constantino.
Avatar pua
jesuan

Aprendiz

#580483 Bom dia galera. Vi o debate e achei interessante as diversas opiniões aqui postadas. Acho interessante quantas ideias e crenças(ou descrenças) que tem por aqui. Sou novo no mundo PUA, e sou Adventista do 7º dia, e assistindo a alguns videos do Mystery, eu percebi claramente o que ele falou no video e fala no livro, que ser um PU não é só pegar mulheres, e sim um estilo de vida, ajuda na auto estima, na forma de se socializar. Entao, como adventista que sou, eu sigo o que me foi ensinado desde que nasci, e o que eu mesmo estudando a biblia aprendi; que para mim, sexo antes do casamento não se deve. Que fique bem claro, tudo pode, mas não se deve. Mas pq? Cada ação tem uma reação. Cada coisa que vc faz terá uma consequencia, sendo uma coisa boa ou ruim. Deus não proibiu, ele apenas mostra o pq das coisas. Por isso o livre arbitrio. Essa é apenas minha opinião. Estou no mundo PUA pq percebi ao estudar os materiais, que n se trata realmente de apenas "pegar" mulheres, e sim ajuda vc a se socializar mais. Experiencia propria, depois que passei a frequentar o forúm e estudar os materiais minha vida social melhorou espantosamente. Antes sentia insegurança e medo de expressar minas opiniões sobre diversos assuntos, tinha medo de olhar nos olhos das mulheres. Hoje em dia, até fui inserido em um circulo de amizade distinto, que antes me esnobavam. Entao, cada caso é um caso. Depende do objetivo da pessoa. E outro detalhe, como não sou adepto ao sexo antes do casamento, uso alguns metodos do PUA pra conseguir a garota que eu quero, aquela garota especial. E estou conseguindo.

Devo muitos agradecimentos ao FORUM. E decoração, obrigado pela ajuda de todos aqui.

Obs.: Todas as ideias e conceitos aqui escritos, são de opiniao minha. Obrigado. Abrs a todos.
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#581666 mas eu também estava me referindo a Santa Igreja Católica Apostólica Romana( + todos os ritos, incluindo sui iuris)que foi fundada por Jesus Cristo, e que NUNCA foi fundada por constantino, é só ler o texto novamente, constantino só deu liberdade aos Católicos, afirmo isso no que postei, já estava no 32º Papa, filho, constantino não funda Igreja alguma em sua vida, ele mal cristão era direito, só se batizou em leito de morte...[/quote]

O que quero dizer é que as modificações da palavra de Deus da Verdadeira Santa Igreja Apostolica Romana começou com Constantino.[/quote]



não sei de onde você tirou essa teoria de conspiração @EvolutionOfGame, eu nunca nem tinha visto tipo de pergunta igual a esta pois é óbivio que não ocorreu, não é só jogar uma afirmação, mande ao menos um argumento para que eu possa contra-argumentar, mas fica a seu criterio, você sabe que não precisa dizer nada se não quiser...
alissondmac

Aprendiz

#581699 ....

Tenho a sensação que essa discussão deveria tar em ''barzinhos''(isso é conversa de boteco !@#$) e nao em ''artigos avançados''...
Mas acho que religião nao tem muita coisa relacionada com PU nao,... crenças religiosas podem ser limitantes, mas se vc pensar bem, o que conta mais pro seu ''subconsciente'' ou o ''seu lado emocional''? Vc ter experiencias reais, intensamente prazerosas com outras pessoas, ou vc viver imaginando uma vida perfeita?... deve ser essa a motivação das pessoas as quais vc ta provocando :louco....

Até!
Brave Tiger - MEMBRO EXCLUSIVO
#581738 Acredito que independente da religião o principal é desenvolver o senso crítico próprio, e tomar suas decisões. Você pode seguir os ensinamentos da biblia quanto a caridade, por exemplo, mas não concordar com a parte da proibição do sexo e pratica-lo, isso não o fará menos religioso, mas uma pessoa com uma mentalidade superior, pois não segue nenhum dogma cegamente
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#581751 ja falaram pra mim que puabase é macunbaria(nada contra os macunbeiros)mas fala sério só
por que somos artistas da sedução conseguimos o que queremos não quér dizer que somos
macunbeiros....
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#952337 Sou Evangélico desde os 10 anos de idade, e com relação ao tema, o meu testemunho sobre isso, é que aquela história de que você deve esperar sentado que a pessoa certa chegará do nada, não funciona!

Graças a essa crença cometi muitos erros que queimaram o meu filme! Tive que mudar de Igreja e recomeçar minha vida social em outro lugar.

Sobre o assunto em debate temos que ter uma coisa em mente, a Bíblia fora escrita num contexto social Oriental, mas nós vivemos no mundo Ocidental. Então, é preciso que se leve em conta esse detalhe para não fazer interpretações distorcidas e erradas, como tem acontecido pelo mundo e gerando tantos absurdos cometidos em nome de Deus e da "santidade".

Então, no contexto bíblico judaico, que se dá na região do mundo Oriental, a pessoa que queria arranjar uma mulher pra casar deveria se estruturar financeiramente, e quando tivesse chegado a esse nível, deveria ir a sua parentê-la (seus tios e primos/primas) , oferecer um bom dote uma especie de recompensa, para casar-se com a moça (virgem). Dai os pais perguntava se ela queria ir e se ela aceitasse havia já o casamento, não passava nem pelo casamento, o livro de Gênesis capítulo 24 fala isso.

Agora, nós vivemos em mundo Ocidental, que é diferente em termos culturais do mundo Oriental onde a Bíblia fora escrita, o que podemos adaptar daquele contexto para a nossa realidade é os princípios, que são universais e não vencem de validade com o tempo. Já os costumes culturais não dá pra aplicar no Ocidental. Porque a nossa realidade cultural é diferente.

Na cultura Ocidental, influenciada pelos períodos literários, o homem conquista a mulher, o homem corteja a mulher (seduz), aqui entra o PUA.
A Bíblia entra aqui na questão família, jugo desigual (quanto um quer algo e outro não quer) a família porque sem ela não chegaríamos a sociedade organizada que temos hoje, e o jugo desigual pra não ter um complicado divorcio amanha. No entanto, em nosso contexto ocidental, casar não é algo tão prático tal como no contexto oriental da Bíblia, na epoca em que o autor escreveu aquele texto, bastava ter um bom dinheiro e presente pra conseguir casar com uma moça.

No nosso contexto, se você dar presentes, antes que a mulher se torne sua namorada ela vai rejeitá-lo e ficará intigrada achando que você quer comprá-la, se o presente não for dado numa data especial quando estiver no relacionamento não terá o devido valor emocional e ela pode ainda desconfiar que você esteja aprontando e por isso tá tentando agradá-la com presentinhos fora de época.

Por isso existe o PUA que nos mostra passo a passo, o processo que funciona em nosso contexto OCIDENTAlL, que é as etapas: Atração, Conforto e Sedução.

Quanto ao sexo pré-casamento, é uma questão moral, e o pecado (que significa errar o alvo) está no fato de que Deus criou o homem para formar uma família com a mulher. E a pegação sem compromisso descumpre esse princípio, e no contexto oriental a mulher virgem era preparada para aguardar o homem da sua vida chegar e ele chegava, dava do dote (presentes, joias e pedras preciosas, dinheiro). a levava pra casa e a toma como esposa.

No contexto Social, é uma questão moral e psicologica, moral, porque na cultura machista em que vivemos, a mulher cresce num ambiente em que a pressiona para se manter virgem até o casamento e o homem que deve ser pegador, quanto mais experiente melhor. No contexto religioso, para não ser acusada de machista, a Igreja ensina que tanto o homem quanto a mulher deve se manter virgem até o casamento.

Mas na prática nem sempre isso acontece, né verdade? Então, ai entra a questão psicologica, a sexualidade não é vista sob mesma otica na cabeça do homem e da mulher. A mulher que ser amada, cuidada, amparada e quer um homem que a der um bom prazer na cama. Já o homem se preocupa no processo, o que vai falar, como vai atuar, quais as etapas, como vai satisfazê-la. Percebeu a diferença?

Então como a base da confiança do homem vem de realizações e da mulher da autoestima, de sentir-se linda e desejada, obviamente, este assunto se analisado apenas sob a otica religiosa, você se torna castrado um completamente fraco com as mulheres. E é o que acontece, já viu um religioso que segue tudo ao pé da letra casar com uma mulher gostosa? Eu também não, até tenho um amigo que já tem 40 anos é BV e virgem.

A solução diante disso, é olhar para sua realidade, cada um tem a sua historia no contexto do amor, voce tem que analisar suas dificuldades e buscar romper o que te impede de ter sucesso com as mulheres, e sendo você cristão depois que se resolver nisso você arranja uma pessoa e casa. Se você quer casar virgem, isso não ferra sua confiança, e não te impede de ser Alfa, case assim amém! Por outro lado, eu entendo, aqueles que não puderam casar virgens por questão circunstancial!

Como disse o amigo em uma das mensagens, o unico que não pecou foi Jesus! Se entre permanecer virgem e continuar sem conseguir namorar ninguem e manter o relacionamento, e se permitir perde-la com uma Hb num de seus closes, tendo cuidado em se proteger com o uso do preservativo e a responsabilidade de não ser com qualquer uma, de ser sincero por não ter iludido e dito a verdade sobre suas intenções.

Mas depois da experiencia poder escolher com quem casar, resta a esperança de você casar, reconhecer que optou por algo menos ruim, entre duas alternativas onde ambas tem suas consequencias (a primeira condená-lo a solidão pelo resto da vida) e a segunda ser disciplinado, mas conseguir se acertar depois e ter o perdão de Deus.

É uma escolha individiual, onde você decide de acordo com o seu contexto e situação. É preciso pesar na balança, ter cuidado, responsabilidade e ter uma meta consciente, um proposito do porque está fazendo isso. Pois não é Deus que tem problemas com os nossos erros e pecados, e sim as pessoas, por isso precisamos agir com responsabilidade porque cada ação tem suas consequencias e resultados.

Já a questao da virgindade feminina, a maioria prefere as menos rodadas e virgens pra casar, porque elas serão mais tolerantes em crises nos relacionamentos e principalmente no casamento, porque um mulher com pouca o sem experiencia alguma irá se contentar com o que você puder dar a ela. Já a mulher mais experiente, sempre vai comparar o desempenho do atual com os antecessores e se ele for mais beta que os antercessores, qualquer vacilo é gaia na certa principalmente se um dos antecessores for algum Alfa.

Claro, sem generalizações mas o que na mairoria das vezes tem acontecido.

Em breve escreverei mais sobre o assunto, espero ter esclarecido o assunto simplificando os pontos complicados! :ae