Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Nasciment0

Aprendiz

#997383
paulin362 escreveu::D E ai rapaziada!!! Saudações calorosas caros sedutores!
NOTA:

Aviso aos navegantes que antes de criticar ou denunciar o artigo, não estou "pregando fanatismo religioso", estou apenas chamando os membros que se interessam pelo assunto a terem uma discussão sadia sobre o tema sem preconceitos, fanatismos ou desrespeito. Atento também que se trata de um assunto de interesse de muitos aqui, relacionado diretamente ao mundo PUA, que respeito todas as opiniões e posições religiosas dos membros deste fórum bem como todos em eu ciclo social.

Então tenho visto que tem muitos PUAs aqui no fórum que abordaram sobre o tema, tanto os que são crentes, e os que querem pegar garotas crentes, etc. Visto isto resolvi abrir um pouco mais o assunto sob o meu ponto de vista e compartilhar da minha experiência de vida.

UM PUA CRENTE?!!

Quando passamos a conhecer o PUA, uma nova forma de ver o mundo se abriu, você saiu do senso comum e passou a ser mais crítico e ter opinião própria sobre relacionamentos. O grande "tabu" foi destruído. No entanto para os puas que são evangélicos assim como eu ficamos sem saber ao certo como reagir a isto. Então para explicar eu vou voltar na definição do que é ser um PickUpArtist, e seu objetivo. Nós estudamos sobre os relacionamentos e como funciona o processo de sedução, tendo entre outros o objetivo comum nos tornarmos homens melhores do que fomos ontem. Cada um usa seu conhecimento de uma maneira, dentro dos seus objetivos de vida, e o Pua cristão também tem seu objetivo.

Não vou falar muito da minha vida aqui, quero deixar para contar minha história em outra oportunidade, mas só para resumir, tenho quase 6 anos de PUA, já passei por todo tipo de situação que vcs imaginarem. Nasci em um lar evangélico, sempre fui cristão, já tive meio desviado tbm, já fiz de tudo um pouco, já fiz muitas coisas doidas, me arrependo de alguma outras não, estudo Direito tbm, já fui vendedor, mas acima de tudo sou cristão e sigo a religião. Quem não concorda ou não segue tem todo direito cada um acredita no que quer, afinal somos democráticos e vivemos num país laico. Como vi muitas coisas quero ajudar a quem ainda não viu de tudo ou mesmo já viu tbm!
Dentro da igreja tem muitos que acreditam que basta vc pedir a Deus a mulher dos sonhos e ela vai aparecer lá perfeita e vai ser tudo lindo. Pra mim é por causa disto que tem muita gente infeliz presa a um relacionamento leviano e sem graça, o cara fica anos a fio sem um contato com mulher, só esperando e sofrendo se justifica de ter perdido a mulher que queria falando que não era pra ser ou mesmo culpa a Deus. No final acaba arrumando alguém por acaso e se prende a um relacionamento de qualquer jeito. Acontece que eu não acredito muito nisso, eu como Cristão acredito que temos que buscar de Deus sim, mas temos que fazer nossa parte. Se eu agradei daquela mulher eu tenho que ir lá chegar junto conhecer ela, não posso ficar parado. Eu acredito que Deus até direciona a pessoa certa mas é o tipo da coisa, a bênção está lá mas vc tem que saber ir buscar tendeu?? É ai que entra o PUA para o cristão o PUA tem que ser o canal que te ajuda a ir buscar tua mulher de maneira eficiente cara!
[color=#FF0080]
Vc aprende aqui como a coisa toda funciona para quando a mulher ideal “aparecer” vc não perder ela pra outro, e também pra vc ser uma cara bom pra ela.
[/color]

MAS, PAULIN E A HB CRENTE!?
:mau :mau :yaaah

Uma coisa que tem que ficar claro é que a mulher evangélica, tem as mesmas necessidades de qualquer outra! Ela não é diferente das demais, aquela HB da sua igreja virgem, toda certinha também pensa em sexo! Sim cara ela pensa o tempo todo morre de vontade, o lado emocional dela quer um macho alfa, ela se arruma toda porque quer ser notada do mesmo jeito que qualquer outra mulher faz. Mas então qual é a diferença Paulin?
A diferença é que ela tem um princípio (que segue ou não depende...) e essa HB reprime um pouco mais suas vontades, ela “mata a carne” pra viver mais em santidade com Deus. Ou seja tudo isto está lá nela, só que ela não faz exatamente tudo o que a carne quer, ela pensa mas não faz tá ligado...!
Mas um dia ela vai se relacionar com alguém e até casar, e ai que mora o “X” da questão, ela quer um macho alfa, mas que seja um cara crente e responsável, bom etc. Ai o cara não tem a pegada, acha que é só ser cristão que tudo vai dar certo e no finaL... PÁ PUM todo mundo fica insatisfeito. Pra mim o Pua vem pra nos corrigir neste ponto, vc tem que está de acordo mas também tem que ser alfa, tem que ter pegada, saber trazer pra ela as emoções sensações, no sexo tem dar prazer, tem que ser o “bad boy cristão” rsrs. Velho vc tem que satisfazer tua mulher (em vários sentidos) senão ou ambos ficaram infelizes ou ela vai pular a cerca. Vai achando que não trai pq trai sim, se der mole vc fica pra traz, tem que ser macho alfa, pq como diz o ditado se o serviço é bom a cliente volta!

DEMORÔ PAULIN VOU SER O MR CATRA DA MINHA IGREJA! **SERÁ?
:legal :legal :louco

Mas calma, existe um limite pro crente, o limite do que está na bíblia, e do que é moral. Vc conhece o PUA, mas não significa que tem que pegar todas da sua igreja só por esporte, ou que tem que trair tua namorada/esposa. Se vc é crente o Pua serve pra conquistar e fazer feliz a mulher que acredita ser a certa pra vc, se não for ela ai blz, vai pra outra, mas não é pra tocar o putero, pq este não é o objetivo do cristão além de ser condenável pela bíblia. Se vc quer tocar o putero pegar todo mundo ai vai pro mundão cara. Ressalto que é diferente de vc sair pra sargear, ter uma interação social e tal. Isto é importante, tem que ir pro treino sargear mesmo senão não faz sentido.

MAS COMO DEVE SER A SARGE DO CRENTE?


Então vai pra um lugar neutro, até mesmo uma festinha ou barzinho, aborda as HB’s faz seu set, se for o caso até dá um close em alguma e talz, mas vai com o objetivo de praticar e aprender. Não acho certo sair closando todas inclusive o Fc, não para um cristão. Vale apenas para aprender, então abra o set, mas não da FC ou KC adoidado (subjetivo isto... Dá um debate só pra isto rsrs). Tem muita maneira de sargear sem pecar, basta ser inteligente.


Meus caros, eu quero abordar mais sobre o tema, hoje eu dei um pincelada na questão, mas tem outros temas aqui prontinhos pra ser tratados como SEXO, SARGES, HB’S DA IGREJA E FORA DA IGREJA, NAMORO CASAMENTO, E OUTROS, todos sob o ponto de vista evangélico.


Que tal discutirmos mais sobre o assunto? Então dá seu feed ai que eu posto mais coisa!
Há to pensando em fazer uma audio ou vídeo no Skype sobre o tema, se alguém ai anima participar posta aki!
Um forte abraço ,e um beijo no cú...tuvelo!

:D :ae


Muito legal me ajudou.Mas e quanto a essa questão do cara ter que conhecer a garota se tornar amigos pra DEPOIS namorar?O que Vc acha sobre isso?

ANÚNCIOS

DomaiN

Aprendiz

#1024166 Isso me deixa confuso tbm , pois os homens de lá são bitolados , as mulheres sedentas , e quem prega a palavra pra vc é bitolado tbm , se vc der ouvidos vc fica igualzinho
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1024170 Aqui é muito comum nesse grupo de jovens da igreja rolar pegação. Como eu sou Budista, eu não vou pra igreja, então não posso comentar como é, mas tenho muito amigo que pega muitas das minas da igreja por dizer que tem menos concorrência.
cicinho

Aprendiz

#1024878 Muito bom seu posto mano sou crente convertido e vc tem razão...e sim dá sim pra ser-mos de Cristo e continuamos com nosso estilo pua! Sem ter-mos que está no mundão!