Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#921877 :D E ai rapaziada!!! Saudações calorosas caros sedutores!
NOTA:

Aviso aos navegantes que antes de criticar ou denunciar o artigo, não estou "pregando fanatismo religioso", estou apenas chamando os membros que se interessam pelo assunto a terem uma discussão sadia sobre o tema sem preconceitos, fanatismos ou desrespeito. Atento também que se trata de um assunto de interesse de muitos aqui, relacionado diretamente ao mundo PUA, que respeito todas as opiniões e posições religiosas dos membros deste fórum bem como todos em eu ciclo social.

Então tenho visto que tem muitos PUAs aqui no fórum que abordaram sobre o tema, tanto os que são crentes, e os que querem pegar garotas crentes, etc. Visto isto resolvi abrir um pouco mais o assunto sob o meu ponto de vista e compartilhar da minha experiência de vida.

UM PUA CRENTE?!!

Quando passamos a conhecer o PUA, uma nova forma de ver o mundo se abriu, você saiu do senso comum e passou a ser mais crítico e ter opinião própria sobre relacionamentos. O grande "tabu" foi destruído. No entanto para os puas que são evangélicos assim como eu ficamos sem saber ao certo como reagir a isto. Então para explicar eu vou voltar na definição do que é ser um PickUpArtist, e seu objetivo. Nós estudamos sobre os relacionamentos e como funciona o processo de sedução, tendo entre outros o objetivo comum nos tornarmos homens melhores do que fomos ontem. Cada um usa seu conhecimento de uma maneira, dentro dos seus objetivos de vida, e o Pua cristão também tem seu objetivo.

Não vou falar muito da minha vida aqui, quero deixar para contar minha história em outra oportunidade, mas só para resumir, tenho quase 6 anos de PUA, já passei por todo tipo de situação que vcs imaginarem. Nasci em um lar evangélico, sempre fui cristão, já tive meio desviado tbm, já fiz de tudo um pouco, já fiz muitas coisas doidas, me arrependo de alguma outras não, estudo Direito tbm, já fui vendedor, mas acima de tudo sou cristão e sigo a religião. Quem não concorda ou não segue tem todo direito cada um acredita no que quer, afinal somos democráticos e vivemos num país laico. Como vi muitas coisas quero ajudar a quem ainda não viu de tudo ou mesmo já viu tbm!
Dentro da igreja tem muitos que acreditam que basta vc pedir a Deus a mulher dos sonhos e ela vai aparecer lá perfeita e vai ser tudo lindo. Pra mim é por causa disto que tem muita gente infeliz presa a um relacionamento leviano e sem graça, o cara fica anos a fio sem um contato com mulher, só esperando e sofrendo se justifica de ter perdido a mulher que queria falando que não era pra ser ou mesmo culpa a Deus. No final acaba arrumando alguém por acaso e se prende a um relacionamento de qualquer jeito. Acontece que eu não acredito muito nisso, eu como Cristão acredito que temos que buscar de Deus sim, mas temos que fazer nossa parte. Se eu agradei daquela mulher eu tenho que ir lá chegar junto conhecer ela, não posso ficar parado. Eu acredito que Deus até direciona a pessoa certa mas é o tipo da coisa, a bênção está lá mas vc tem que saber ir buscar tendeu?? É ai que entra o PUA para o cristão o PUA tem que ser o canal que te ajuda a ir buscar tua mulher de maneira eficiente cara!
[color=#FF0080]
Vc aprende aqui como a coisa toda funciona para quando a mulher ideal “aparecer” vc não perder ela pra outro, e também pra vc ser uma cara bom pra ela.
[/color]

MAS, PAULIN E A HB CRENTE!?
:mau :mau :yaaah

Uma coisa que tem que ficar claro é que a mulher evangélica, tem as mesmas necessidades de qualquer outra! Ela não é diferente das demais, aquela HB da sua igreja virgem, toda certinha também pensa em sexo! Sim cara ela pensa o tempo todo morre de vontade, o lado emocional dela quer um macho alfa, ela se arruma toda porque quer ser notada do mesmo jeito que qualquer outra mulher faz. Mas então qual é a diferença Paulin?
A diferença é que ela tem um princípio (que segue ou não depende...) e essa HB reprime um pouco mais suas vontades, ela “mata a carne” pra viver mais em santidade com Deus. Ou seja tudo isto está lá nela, só que ela não faz exatamente tudo o que a carne quer, ela pensa mas não faz tá ligado...!
Mas um dia ela vai se relacionar com alguém e até casar, e ai que mora o “X” da questão, ela quer um macho alfa, mas que seja um cara crente e responsável, bom etc. Ai o cara não tem a pegada, acha que é só ser cristão que tudo vai dar certo e no finaL... PÁ PUM todo mundo fica insatisfeito. Pra mim o Pua vem pra nos corrigir neste ponto, vc tem que está de acordo mas também tem que ser alfa, tem que ter pegada, saber trazer pra ela as emoções sensações, no sexo tem dar prazer, tem que ser o “bad boy cristão” rsrs. Velho vc tem que satisfazer tua mulher (em vários sentidos) senão ou ambos ficaram infelizes ou ela vai pular a cerca. Vai achando que não trai pq trai sim, se der mole vc fica pra traz, tem que ser macho alfa, pq como diz o ditado se o serviço é bom a cliente volta!

DEMORÔ PAULIN VOU SER O MR CATRA DA MINHA IGREJA! **SERÁ?
:legal :legal :louco

Mas calma, existe um limite pro crente, o limite do que está na bíblia, e do que é moral. Vc conhece o PUA, mas não significa que tem que pegar todas da sua igreja só por esporte, ou que tem que trair tua namorada/esposa. Se vc é crente o Pua serve pra conquistar e fazer feliz a mulher que acredita ser a certa pra vc, se não for ela ai blz, vai pra outra, mas não é pra tocar o putero, pq este não é o objetivo do cristão além de ser condenável pela bíblia. Se vc quer tocar o putero pegar todo mundo ai vai pro mundão cara. Ressalto que é diferente de vc sair pra sargear, ter uma interação social e tal. Isto é importante, tem que ir pro treino sargear mesmo senão não faz sentido.

MAS COMO DEVE SER A SARGE DO CRENTE?


Então vai pra um lugar neutro, até mesmo uma festinha ou barzinho, aborda as HB’s faz seu set, se for o caso até dá um close em alguma e talz, mas vai com o objetivo de praticar e aprender. Não acho certo sair closando todas inclusive o Fc, não para um cristão. Vale apenas para aprender, então abra o set, mas não da FC ou KC adoidado (subjetivo isto... Dá um debate só pra isto rsrs). Tem muita maneira de sargear sem pecar, basta ser inteligente.


Meus caros, eu quero abordar mais sobre o tema, hoje eu dei um pincelada na questão, mas tem outros temas aqui prontinhos pra ser tratados como SEXO, SARGES, HB’S DA IGREJA E FORA DA IGREJA, NAMORO CASAMENTO, E OUTROS, todos sob o ponto de vista evangélico.


Que tal discutirmos mais sobre o assunto? Então dá seu feed ai que eu posto mais coisa!
Há to pensando em fazer uma audio ou vídeo no Skype sobre o tema, se alguém ai anima participar posta aki!
Um forte abraço ,e um beijo no cú...tuvelo!

:D :ae
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#937609
UM PUA CRENTE?!!

Quando passamos a conhecer o PUA, uma nova forma de ver o mundo se abriu, você saiu do senso comum e passou a ser mais crítico e ter opinião própria sobre relacionamentos. O grande "tabu" foi destruído. No entanto para os puas que são evangélicos assim como eu ficamos sem saber ao certo como reagir a isto. Então para explicar eu vou voltar na definição do que é ser um PickUpArtist, e seu objetivo. Nós estudamos sobre os relacionamentos e como funciona o processo de sedução, tendo entre outros o objetivo comum nos tornarmos homens melhores do que fomos ontem. Cada um usa seu conhecimento de uma maneira, dentro dos seus objetivos de vida, e o Pua cristão também tem seu objetivo.

Não vou falar muito da minha vida aqui, quero deixar para contar minha história em outra oportunidade, mas só para resumir, tenho quase 6 anos de PUA, já passei por todo tipo de situação que vcs imaginarem. Nasci em um lar evangélico, sempre fui cristão, já tive meio desviado tbm, já fiz de tudo um pouco, já fiz muitas coisas doidas, me arrependo de alguma outras não, estudo Direito tbm, já fui vendedor, mas acima de tudo sou cristão e sigo a religião. Quem não concorda ou não segue tem todo direito cada um acredita no que quer, afinal somos democráticos e vivemos num país laico. Como vi muitas coisas quero ajudar a quem ainda não viu de tudo ou mesmo já viu tbm!
Dentro da igreja tem muitos que acreditam que basta vc pedir a Deus a mulher dos sonhos e ela vai aparecer lá perfeita e vai ser tudo lindo. Pra mim é por causa disto que tem muita gente infeliz presa a um relacionamento leviano e sem graça, o cara fica anos a fio sem um contato com mulher, só esperando e sofrendo se justifica de ter perdido a mulher que queria falando que não era pra ser ou mesmo culpa a Deus. No final acaba arrumando alguém por acaso e se prende a um relacionamento de qualquer jeito. Acontece que eu não acredito muito nisso, eu como Cristão acredito que temos que buscar de Deus sim, mas temos que fazer nossa parte. Se eu agradei daquela mulher eu tenho que ir lá chegar junto conhecer ela, não posso ficar parado. Eu acredito que Deus até direciona a pessoa certa mas é o tipo da coisa, a bênção está lá mas vc tem que saber ir buscar tendeu?? É ai que entra o PUA para o cristão o PUA tem que ser o canal que te ajuda a ir buscar tua mulher de maneira eficiente cara!
[color=#FF0080]
Vc aprende aqui como a coisa toda funciona para quando a mulher ideal “aparecer” vc não perder ela pra outro, e também pra vc ser uma cara bom pra ela.
[/color]

MAS, PAULIN E A HB CRENTE!?
:mau :mau :yaaah

Uma coisa que tem que ficar claro é que a mulher evangélica, tem as mesmas necessidades de qualquer outra! Ela não é diferente das demais, aquela HB da sua igreja virgem, toda certinha também pensa em sexo! Sim cara ela pensa o tempo todo morre de vontade, o lado emocional dela quer um macho alfa, ela se arruma toda porque quer ser notada do mesmo jeito que qualquer outra mulher faz. Mas então qual é a diferença Paulin?
A diferença é que ela tem um princípio (que segue ou não depende...) e essa HB reprime um pouco mais suas vontades, ela “mata a carne” pra viver mais em santidade com Deus. Ou seja tudo isto está lá nela, só que ela não faz exatamente tudo o que a carne quer, ela pensa mas não faz tá ligado...!

Mas um dia ela vai se relacionar com alguém e até casar, e ai que mora o “X” da questão, ela quer um macho alfa, mas que seja um cara crente e responsável, bom etc. Ai o cara não tem a pegada, acha que é só ser cristão que tudo vai dar certo e no finaL... PÁ PUM todo mundo fica insatisfeito. Pra mim o Pua vem pra nos corrigir neste ponto, vc tem que está de acordo mas também tem que ser alfa, tem que ter pegada, saber trazer pra ela as emoções sensações, no sexo tem dar prazer, tem que ser o “bad boy cristão” rsrs. Velho vc tem que satisfazer tua mulher (em vários sentidos) senão ou ambos ficaram infelizes ou ela vai pular a cerca. Vai achando que não trai pq trai sim, se der mole vc fica pra traz, tem que ser macho alfa, pq como diz o ditado se o serviço é bom a cliente volta!

Resposta: Essa parte eu concordo! É verdade também tenho o mesmo pensamento!

DEMORÔ PAULIN VOU SER O MR CATRA DA MINHA IGREJA! **SERÁ?
:legal :legal :louco

Mas calma, existe um limite pro crente, o limite do que está na bíblia, e do que é moral. Vc conhece o PUA, mas não significa que tem que pegar todas da sua igreja só por esporte, ou que tem que trair tua namorada/esposa. Se vc é crente o Pua serve pra conquistar e fazer feliz a mulher que acredita ser a certa pra vc, se não for ela ai blz, vai pra outra, mas não é pra tocar o putero, pq este não é o objetivo do cristão além de ser condenável pela bíblia. Se vc quer tocar o putero pegar todo mundo ai vai pro mundão cara. Ressalto que é diferente de vc sair pra sargear, ter uma interação social e tal. Isto é importante, tem que ir pro treino sargear mesmo senão não faz sentido.


Resposta: Bom nesse ponto, eu cheguei a seguinte conclusão: É que essa questão de FC ou não vai depender da situação, da Hb, do seu nível de carência. Não incentivaria você sair transando com qualquer Hb por ai, até porque seria uma responsabilidade muito grande. Mas o que tenho a dizer é que a decisão do cara fazer um FC ou não, é pessoal!

Se o cara tiver problemas com confiança por exemplo, e por enfrentamento a essa AA forte, se permitir transar uma com uma mulher tendo o cuidado de evitar qualquer contato sexual sem camisinha, e este FC não ser com uma maluca ou vadia que lhe trará problemas depois não haverá regras religiosas que o impeça se ele quiser. Portanto, é uma decisão do cunho individual, pois vai depender do quanto o assunto o atrapalha e o torna inseguro. Não fazer FC antes do casamento é uma decisão que deve ser tomada de forma individual e não por imposição, porque quando é pessoal você aprende a lidar com ela quando é por imposição se torna uma compulsão tão forte que uma hora há de explodir.

Se sua decisão é guardar-se para a pessoa certa, é uma decisão unicamente sua! E será sadia se esta não te impedir de casar jovem e na idade produtiva, para ter muitos anos de juventude para fazer muito sexo com sua mulher. Caso contrário, ficará como aqueles solterões da Igreja, tímido que ficando velhos da solterice não saem.

MAS COMO DEVE SER A SARGE DO CRENTE?


Então vai pra um lugar neutro, até mesmo uma festinha ou barzinho, aborda as HB’s faz seu set, se for o caso até dá um close em alguma e talz, mas vai com o objetivo de praticar e aprender. Não acho certo sair closando todas inclusive o Fc, não para um cristão. Vale apenas para aprender, então abra o set, mas não da FC ou KC adoidado (subjetivo isto... Dá um debate só pra isto rsrs). Tem muita maneira de sargear sem pecar, basta ser inteligente.

Resposta: Sob a ótica evangélica o simples fato de você abordar uma mulher com segundas intenções já se constitui pecado, porque você deve ser "Puro". Se você passar a mão boba também, se você beijar uma mulher sem ser sua namorada é pecado. Enfim, se você for olhar tudo por esse angulo então sempre hesitara, porque sua mente vai dizer: E pecado!

E isso acaba influenciando sua confiança, innergame e atitude. Se você hesita e no toca a mulher ela entende que você só quer amizade, se você tem oportunidade de finalizar com um kc e deixa sempre, então você será visto como inseguro, timido ou acusado de brincar com as emoções da mulher o que a deixará intrigada.

Sabe, passei 5 anos da minha vida pra entender isso! E agora, percebo que o meu foco é me tornar um homem melhor, e que tenho que levar em conta no que preciso melhorar e o que precisa ser feito pra isso acontecer. E claro tendo consciência de quel durante a jornada de um PUA cristão, este terá em alguns casos ter escolher: Entre quebrar algum tabu rotulado como pecado focando a eliminação do bloqueio que lhe impede de chegar onde quer, ou fica como está porém como resultado continuará pelo resto da vida sempre se sabotando porque antes de dar um passo frente porque entra num conflito interno com seu subconsciente que acusa aquilo de pecado.

Por isso falei que é uma decisão pessoal, onde a pessoa se conscientizando de sua atual condição de vida deverá buscar a alternativa que lhe resolverá o problema, ou a menos ruim, que com uma dose de bom senso e responsabilidade pode até ser rotulada de pecado, mas você lidará com as consequencias e por outro lado não terá mais incerteza de que chegou ao nível de confiança que precisava para abordar o tipo de mulher que se sente atraído, e assim se resolver na vida amorosa de uma vez por todas.


Meus caros, eu quero abordar mais sobre o tema, hoje eu dei um pincelada na questão, mas tem outros temas aqui prontinhos pra ser tratados como SEXO, SARGES, HB’S DA IGREJA E FORA DA IGREJA, NAMORO CASAMENTO, E OUTROS, todos sob o ponto de vista evangélico.


É um tema que pretendo abordar também e dar a minha contribuição aos Puas cristãos que buscam se tornar Alfas não apenas em teorias, mas em suas atitudes, e por outro lado conciliar isso com sua fé.

Qualquer coisa me manda MP e nos falamos mais sobre o assunto!
Abraço!

Que tal discutirmos mais sobre o assunto? Então dá seu feed ai que eu posto mais coisa!
Há to pensando em fazer uma audio ou vídeo no Skype sobre o tema, se alguém ai anima participar posta aki!
Um forte abraço ,e um beijo no cú...tuvelo!

:D :ae[/quote]
Avatar pua
manguita22

Aprendiz

#937616 Curioso que já tive a mesma, como posso dizer... Dilema entre pua e igreja uhahuahuauahuah Hoje estou mais "liberto."
Avatar pua
manguita22

Aprendiz

#937617 Conheço muitos caras de igreja e cristãos que precisam do PUA. Porque mesmo sendo seguidores de algumas norma eles precisam de desenvolver. Tem uns que eu acho que nunca vão se casar pq mano, não sabem nada sobre mulher.
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#937632 Pois é pessoal!

Como falei, acima em alguns momentos você terá que tomar alguma decisão na vida amorosa, e em alguns casos terá que escolher entre: Seguir uma regra a risca e se manter estagnado, ou quebrar uma regra para se tornar bem sucedido nessa área, com a responsabilidade de se proteger claro, e assim poder sentir-se resolvido e confiante suficiente para seduzir aquela Hb da Igreja, que só homens de atitudes conseguem.

Como se sabe, o sistema religioso quando não diferenciado do que realmente importa na vida cristã segundo a Bíblia nos deixa bitolados, castrados pscologicamente, sem atitudes, inseguros. E consequentemente isso reflete na vida amorosa e nas outras áreas da vida também!
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#937645 Cara, ótimo tópico!
Esses tempos tive até uma pequena/média crise existencial sobre o assunto e acabei chegando praticamente a mesma conclusão que a sua.
Podemos praticar mas se gostarmos (namorarmos) de uma temos que focar em uma. Agora caso ainda não achamos nosso amor, não vejo problema em sair conhecendo algumas meninas, por que como ouve uma revolução do antigo testamento para o novo, também tem de a ver uma agora. Porque?
Por que antigamente, não existia uma sedução em geral para casar com a mulher de sua vida, e sim um dote do pequeno ao grande aos pais da garota, você não precisava conquistar a garota e sim "compra-la".
Hoje em dia, graças a Deus não existe mais isto, mas temos que conquistar a garota com nossas próprias forças seja por inteligencia, criatividade, uso técnicas de sedução (PUA), uso de demonstração de dinheiro e por ai vai...
E para quem não tem um bom desenvolvimento social, acho imprescindível o estudo e a pratica do Pua, não só para achar o amor da sua vida (oque também ajudará e muito) mas para ver um mundo diferente com outros olhos, sem se desviar de Deus.
Um grande abraço do seu amigo Poo!
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#937797 Sim amigo!

Mas há pessoas que ainda acham que o contexto pós Novo Testamento de Sedução é como na época do Antigo Testamento, por isso fica esperando por uma mulher que nunca vai chegar, assim como tem mulher que pensa assim também, que sonha tanto com um principe e acaba casando com um sapo. :)


Antes essa ideia de esperar a pessoa certa pra casar porque era só ter o dote pra comprar a moça, hoje ou cara toma atitude e se torna um Alfa ou ficará estagnado na vida amorosa.