Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#417333 olá amigos, tudo bom com vocês? :)

Bom, antes deu falar do que se trata, eu quero fazer algumas considerações sobre esse pua. Esse pua que está dando uma de engraçadinho pra cima da minha namorada é:

- meu amigo (eu conto muita coisa pra ele, mas nada do que rola entre mim e minha namorada)
- ele é um pua (pra mim, só o fato do cara saber sobre o PU já é um pua, mas estou mudando meus conceitos sobre isso, até porque ele não tem um social proof como o meu, e vai demorar e muito pra conhecer o número de mulheres que eu conheço. ele estuda mais sobre pnl).
- não tem meninas para jogar, nem se que seja apenas conhecidas, ele não tem meninas que conheça para aplicar o jogo e nem tem coragem pra chegar nas desconhecidas. então antes deu namorar eu jogava com essa hb, e ele com as amigas da hb. agora que eu conquistei a hb e namoro com ela, ele está dando uma de engraçadinho pra cima dela.
- ele não se veste bem, e nem se quer chega a chamar atenção das meninas. tem uma aparência totalmente diferente da minha onde eu, me destaco muito mais que ele.
- pra finalizar, por um lado eu fico meio assim por ele ser pua, mas por outro lado eu vejo que ele é mais beta do que pua, e que minha namorada jamais iria trocar um cara que é pre-selecionado, tem uma puta de uma social proof, atrai outras meninas, meninas ficam me olhando na frente dela.. por esse cara.

A DÚVIDA É A SEGUINTE: ele nunca foi de jogar com a minha namorada, mas ontem quando estava eu e minha namorada num lugar, ele resolveu vir até aonde a gente estava, e tudo o que eu falava, ele me amogava dizendo: "ahh eu nao perco meu tempo vendo porcarias.. eu nao perco meu tempo ouvindo essas merdas.. eu não gosto disso.." quando eu estou com a minha namorada qualquer merda que eu falo ela ri, imagina eu falando algo, e outro cara falando mal daquilo que voce disse? eu respondia dizendo: vei problema teu. pelo fato dele se discuidar e não ter as qualidades que eu tenho por um lado me alivia, mas o fato dele ser pua isso me incomoda, porque hj eu e minha namorada estava-mos em um certo lugar, ele veio até a gente, e eu fiquei conversando com ele, e um pouco com a minha namorada, mas dava mais atenção a ele pra ele não soltar alguma piada, e tanto ontem, como hj ele veio jogar negs pra cima da minha namorada, como: "nossa, aquela sua foto do face ta estranha.. voce ta parecendo vesga.. voce é vesga.. é engraçado conversar com voce, porque eu nunca sei pra onde voce está olhando.." sim, meus amigos, ele falou isso na minha frente, e eu sei saber o que dizer, cheguei no ouvido dela e disse: ele só está dizendo isso pra te zuar, nem liga.. ela me respondeu: eu sei rlx.. kk Possa ser que ele chegue a querer continuar porque como ela ri e diz: morra! ele deve achar que isso são idis, então eu quero saber de voces duas coisas:

1- Como eu devo amogar ele? visto que ele é meu amigo. Corto o mal pela raiz?
2- O que eu devo fazer nessa situação? ou o que vocês fariam? Devo dizer: eei cara, qual é a sua? o quer que voce está querendo? nao estou gostando desse teu lance de ficar jogando negs na minha namorada nao, afinal aonde voce quer chegar com isso? que ela te dê idis ou se qualifique? pq se for isso, eu vou ter que dizer que eu não gostaria de te amogar, mas se voce continuar com isso, eu serei obrigado a ti amogar..
(isso seria o verdadeiro amigo da onça?)

Abraço ae galera!
se lembrem que isso poderá um dia acontecer com vocês... :bravo
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#417342 É complicado, sei nem oque falar. Foda que você acha que o cara é teu amigo e é teu pior inimigo, que só fala mal de você pelas costas e tal. Já aconteceu comigo.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#417348 Esqueci de dizer que teve uma hora que ele disse: ei, eu vou fazer uma coisa com vocês (e puxou o celular do bolso) acho que ele ia rolar uma rotina. eu cheguei virei pra minha namorada e comecei a beija-la. Depois me virei pra ele e disse: se tu quiser, fica ai, porque eu vou dar uns pegas ali na minha namorada. E fui mesmo, pra uma parte aonde não passa muita gente, é tanto que um FDP de um segurança do shop passou e disse: pega leve que aqui é um shopping :louco

ANDREMMA

- Não meu chapa, ele não vive falando mal de mim não, e ele é meu amigo mesmo, é tanto que eu vivia falando da minha vida pra ele, conversava com ele, eu só falo as minhas coisas pra ele e pra o irmão, só que né.. por ele nao ter mulheres pra jogar ele resolveu dar uma de doido.. o que tu faria?
Wolverine

Veterano - nível 1

#417351 Use AMOG's nele, e das bem destrutivas, que faça com que ele perca um valor monstruoso diante de cada grupo onde estiverem.

Se ele chamar você pra briga, mesmo assim ele perde valor.

O uso de AMOG's vai ser útil nesse caso, e tenha cuidado, só responda a ele e permaneça inalterado, pois se você começar a atacar ele sem razão, quem perderá valor é você.
Wolverine

Veterano - nível 1

#417354 Cara, vou ser sincero contigo.

Ele NÃO é seu amigo.

Se ele fosse seu amigo de fato, ele mesmo sendo PUA ou aprendiz, ele iria te RESPEITAR, bem como RESPEITARIA seu relacionamento.

Se ele quer ficar com tua namorada, é por ele não dar a mínima pra você; todos sabem que uma traição é algo tremendamente destrutivo, especialmente para quem foi traído. No entanto, ele não parece se importar nem um pouco com isso, pois se ele fosse seu amigo de VERDADE, jamais usaria o PU para roubar sua namorada e te rebaixar.

E gostei do que você fez quando ele ia rodar uma rotina; isso foi simples e eficaz, mas toma cuidado com ele e o que ele pode fazer.
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#417356 Cara, eu ia conversar com ele na boa

falar pra ele que tem tanta mulher por ai solteira e ele vai logo atrás da tua, se vcs nao fossem amigos ainda, essas coisas. Se não resolvesse ia tizorar ele na hora, traiu minha confiança 1 vez, já era.
Wolverine

Veterano - nível 1

#417360 O que eu faria, era o seguinte: deixar de ter contato com ele, e também buscaria de todas as formas deixar de contar da minha vida pra ele.

Sei pelo que você está passando, pois um amigo meu que considerava como um irmão tentou roubar uma menina de mim, só que o tiro dele saiu pela culatra. Ela terminou comigo, mas ela não quis ficar com ele afirmando que ele era meu amigo e que talvez eu estivesse fazendo isso para queimá-la.

Isso na época detonou comigo, pois nada fiz pra essa menina e esse FDP me fez isso.

Corte, AMOGUE de forma calculada, e também tome os cuidados necessários contra esse falso amigo que você possui.
Sinner

Aprendiz

#417363 Amogar ele é uma boa... Pelo menos pra mim. Faria isso discretamente, visto que ele usa enlatados. " Nossa, eu já ouvi essa frase em algum lugar... "
alexisonfire

Veterano - nível 5

#417368 Ele nao é seu amigoi de vrrdade. Eu nao faco isso cm meus amigos e acredito que nem vc faria. Portanto,ha algo de errado ai.

Segundo, vc ta um tao inseguro com esse seu namoro. Creio que é a segunda vez que vc vem aqui falar que estao dando em cima da sua namorada. Voce tem que aceitar que mulher bonita é cantada todo dia, seja casada, solteira ou namorando.

Voce tem que aceitar isso e confiar mais em voce parceiro ! Bem pelo menos é isso que eu estou percebendo.

Aconselho que vc leia (releia) um topico do vlorenz bem interessante, mesmo que seja para relembrar alguns conceitos:
como-se-dar-bem-com-mulheres-by-vlorenz-t38893.html

Quqnto ao amigo, eu mandaria a real para ele, ouviria o lado dele, mas mesmo assim buscaria cair fora dessa amizade.

Grande abraco cara! Espero que dê tudo certo ai.