Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#349086 Vocês devem estar pensando: W-H-A-T-A-H-E-L-L?

E eles, os PUA Destroyers, já são realidade.
Sabe aquele amigo gay do seu alvo, que atrapalha tua sarge? Ele pode ser um PUA Destroyer.
Sabe aquele cara que se diz PUA mas é extremamente inseguro? Ele pode ser um PUA Destroyer.
Até aquele Natural da sua sala, se ele tem alguma paixonite, ele pode ser um PUA Destroyer.
Esse grupo é grande, infelizmente e eles são capazes de TUDO para atrapalhar você.

Imagine que você é um fracassado com mulheres. Você descobre o mundo do PU.
Você acha que aquilo vai te transformar em um sedutor do dia pra noite e que finalmente vai ajudar você a pegar aquela HB que você sonhou tanto.
Passam semanas, e você ainda continua sendo fracassado, e além disso, você se tornou um cara frustrado também. Um PUA Frustrado.
O que um cara assim é capaz de fazer para "proteger" sua paixonite?
A resposta é TUDO. Ele vai mentir, te desqualificar, impedir que você converse com ela.

Tudo isso porque?
Porque ele é inseguro, não confia no seu próprio taco. Ainda mais se ele souber que você é PUA, ai você tá fudido. Ele pode até revelar teus truques e preparar a HB contra você.
O que ele ganha?
Uma possível FZ com essa HB.
E você?
Você não ganha nada, você perde toda a sarge.

Nós entramos nessa comunidade buscando ajuda.
Chegamos aqui e somos todos bem recebidos.
Aqui encontramos ajuda e pessoas dispostas a ajudar e nos dar um suporte e é essa a retribuição?

PORRA! Acordem e analisem honestamente suas atitudes.
Você se encaixa no perfil de um PUA Destroyer? É hora de revisar seus conceitos amigo...
Aqui estamos em família, onde um ajuda o outro. Se alguém está sargeando a sua HB-paixonite, ligue o foda-se e sargeie a HB-paixonite de outro.
Esse é o espírito. Existem muitas mulheres nesse mundo, não fique preso somente a uma ÚNICA. Mexa-se, sargeie e conheça diferentes mulheres.
Largue esse insegurança e seja um PUA, e não um PUA Destroyer.

Espero ter contribuído.
Abraço PUAS :)
Avatar pua
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#349090 Tenho encontrado alguns puas destroyers... mas tento esquevar-se deles...
Você disse tudo: "todos somos bem recebidos"
Realmente... PUABase o melhor forum :ae
Isso aí galera, vamos nos unir para evoluir e esquivar-se dos Pua Destroyers :legal
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#349091 Ótimo tópico. Eu não tenho nenhuma paixonite no momento, mas acho que se tivesse seria um grande PUA Destroyer. Eu ia amogar muito quem tentasse pegar uma paixonite minha..
Felizmente não tenho nem pretendo ter nenhuma paixonite :p

Na realidade eu não vejo o PU como uma ferramenta para pegar qualquer mulher do mundo. Talvez nem com todo o conhecimento de PU do mundo você consiga pegar a sua paixonite, justamente por ela ser paixonite.
Então pra que serve?
Pra conhecer mulheres. Você pode ir numa balada e conhecer várias e várias mulheres. Assim você acha alguma que você goste.. Mas o segredo é não se ater a uma específica.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#349129 Por isto que os naturais estão num nivel acima.
Não tem como prever suas jogadas, pois são criadas na hora.
Conselho: Esqueça o MM e parta pra um natural direct. :ae
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#349318 Conheço essas pessoas com um outro nome, FRACOS
Proteger paixonite ? Se ela quiser, ela msm te mete o xifre embaixo do teu nariz sem vc sequer saber
Perder HB por causas desse trochas? Tem milhares de mulheres ao redor por ai, só n ve quem não quer, segundo algumas estatísticas no brasil existem até mais mulheres do que homens
Faço questão de ignorar essa HB, deixe que o FRACO la viver uma ilusão com uma HB que na grande maioria das vezes tá nem ai para ele :ae

Abraço
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#349370 PUA DESTROYER?
rsrsrsrsrs

achei bem engraçado o topico, mas uma coisa me veio a cabeça ao lê-lo> Perai? eu nao sou mais um PUA. rsrsrsr

Nao sou um Artista da sedução, nao sou um "artista de performance", sou um homem que aprende com a vida e que gosta de conhecer mulheres como divertimento e como resposta aos meus instintos masculinos.

agora uma coisa é certa:

Se voce é um PUA e os outros te afetam, te "destroem", é preciso trabalhar seu jogo interno parceiro...


abraço!!!!