Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Strom
#842519 [font=Tahoma]Eaaaee puazada ! Imagem[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Bom , comecei a fazer parte do pua base faz 1 mês e meio e to começando a conhecer e adquirir mais experiencia a cada dia .
Bem, de inicio pensei que fosse fácil e mole mais depois de algum tempo percebi que não é assim, muitos pensam que é simplesmente chegar aqui ler tudo que ver pela frente e sair falando qualquer coisa para qualquer mulher e não é desse jeito.[/font]

[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Pelo menos para mim , ser um pua é ter determinação ! É estudar de fato tudo aquilo que vai te fazer adquirir conhecimento e que vai te ajudar no dia a dia , é você ler , raciocinar , jogar suas ideais e pratica-las de forma correta.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Pois bem , to começando agora e achei fantástico, super interessante , uma galera massa e uma ótima estrutura.[/font]
[font=Tahoma]Então é isso , esse foi um simples poste só de incio que decidir relatar pois achei interessante algo que li explicando sobre o pua, em breve mais coisas.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Abraços!![/font]
Alive
#843667 E ai brother.
Ai vai uma dica que talvez pode ser aproveitada por voce. No forum ha varios materiais para ser lido, porem como o pessoal disse de nada adianta pegar tudo isso. Na minha opinião, comece a ler ,apenas, o basico como mystery e tenha como objetivo principal CONSTRUIR UMA CIRCULO SOCIAL. Se sentir vontade de ler o direct o que provavelmente sentira, faça-o, mas nao sai aplicando o direct em todas as garotas do seu circulo por que isso ira acabar com voce.

Sei que nao pediu isso, mas talvez possa ajudar a voce.

Ate mais
Avatar pua
Lokahi
#843668 Separa alguns materiais iniciantes e a medida que você for lendo vai tentando por em pratica, pq não adianta você ler e não praticar! meu conselho é você ir devagar e testando cada coisa e adptando ao seu estilo de vida,tem coisas que vão cair feito uma luva em você,outras não,isso é so o começo de sua jornada,mais não desanima la no final quando vc olhar p/ trás vai sentir orgulho do novo homem que vc virou!