Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
the_bleak

Veterano - nível 9

#45062 Já usei drogas e não valeu a pena... é furada.

Antes, até tolerava a maconha, fumar de vez em nunca, um dia aqui, outro ali... sem viciar, numa boa. Hoje em dia, nem isso, vi que não traz NADA de bom mesmo.
ElMago

#46493 Eu acho muito engraçado como eles colocam a Cannabis ao lado do Crack, Cocaina e etc, e ainda dizem que ela é a droga de entrada para outras drogas, já tá provado que não tem nada disso. Eu acho que o pessoal deveria se informar mais, fica a minha dica.

Eu acho que vai de cada um, é você que tem que saber lidar com as substancias. Se você sabe lidar com o vício ou sabe que não vai viciar, se você sabe as consequencias e se você sabe que pode parar, então pode usar uma vez ou outra. Eu vejo todomundo falando da cocaína, mas o efeito dela é do caralho.


É a minha opinião, mas se você acha que não aguenta não vai, pois aí é uma viagem sem volta mesmo.
Jah Rastafari

Aprendiz

#47184 é claro que as drogas vão atrapalhar muito a vida das pessoas ...e se vc estiver no PUA recomendo que vc nao as use...
Eu venho de outra dimensão ...sou homem e Deus ao mesmo tempo...por isso uso cannabis sativa e lsd...que nao mata...muito menos vicia..a droga esta muito ligada a identificação e o apego que os homens tem sobre la...a imagem mental que elas carregam sobre ela...se vc quiser entende las e saber oq elas realmente são...usem a escolha é totalmente sua...já atravessei o portal...morri antes de morrer só pra descobrir que não existe morte...
Aos poucos estou abandonando os meus pensamentos...para viver intensamente no presente
Por experiencia propria...se vc for fumar maconha perto de uma hb...nao esconda mostre que vc está fumando...issso acaba com o pre conceitos ou com qualquer conceito
Agora se vc for cheirar se esconda(a menos que vc saiba que ela ache natural)...pq isso realmente causa impacto!
Quero que vcs saibam que nao estou fazendo apologia a nada.
A vida é um livro e se vc nao viajar vc só vai ler a primeira pagina. (Já dizia Santo Agostinho)
Parabéns por levantar esse tópico :legal
Jah Rastafari

Aprendiz

#47187 Alias...tem alguns videos do Mystery sargeando em que ele mesmo chama algumas hbs pra fumar um banza como se fosse a coisa mais normal do mundo...
se ele nao fumo , elas provavelmente fumaram

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#47215
Jah Rastafari escreveu:é claro que as drogas vão atrapalhar muito a vida das pessoas ...e se vc estiver no PUA recomendo que vc nao as use...
Eu venho de outra dimensão ...sou homem e Deus ao mesmo tempo...por isso uso cannabis sativa e lsd...que nao mata...muito menos vicia..a droga esta muito ligada a identificação e o apego que os homens tem sobre la...a imagem mental que elas carregam sobre ela...se vc quiser entende las e saber oq elas realmente são...usem a escolha é totalmente sua...já atravessei o portal...morri antes de morrer só pra descobrir que não existe morte...
Aos poucos estou abandonando os meus pensamentos...para viver intensamente no presente
Por experiencia propria...se vc for fumar maconha perto de uma hb...nao esconda mostre que vc está fumando...issso acaba com o pre conceitos ou com qualquer conceito
Agora se vc for cheirar se esconda(a menos que vc saiba que ela ache natural)...pq isso realmente causa impacto!
Quero que vcs saibam que nao estou fazendo apologia a nada.
A vida é um livro e se vc nao viajar vc só vai ler a primeira pagina. (Já dizia Santo Agostinho)
Parabéns por levantar esse tópico :legal


Parei de ler no "sou homem e Deus ao mesmo tempo..."