Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
NiceToMeetyou
#314050 Eu fumo maconha (um baseado por semana) faz 4 anos e nunca... nunca tive interesse de ir mais alem
o que dizem que maconha é a porta de entrada, é completamente bobagem

eu vi em um lugar com fontes cientificas, que pra vc ficar com um leve retardamento causado pela maconha, vc precisa fumar 3 baseados por dia, durante 15 anos... sendo verdade ou não, não me importo.

Fumo uma vez por semana, e de acordo com pesquisas... a cerveja que eu tomo com meu pai ou com meus amigos durante a semana faz mais estragos do que meu beck no domingo atarde escutando daft punk.
brunopua
#314738 Já perdi varios amigos para as drogas, a maioria deles em uma lan que eu frequentava e sempre falo que quando a lan fechou que eles se perderam rs,.,

pois é não quero nem chegar perto delas..
~Hipnotickin~
#315210 Pratique esporte... EU TO NA CORRIDA DO Sexo.
Bruce
#315250 Putz... Bela iniciativa a de colocar essas coisas pra galera ver. É bom que o povo toma consciência de que drogas são paradas tensas... Não mexo, nem quero mexer nunca. Mas parabéns pela iniciativa.

Abraço!
Avatar pua
El Marcondes
#316888 Bom tópico, o que tem de gente (inclusive conheço algumas,) que tinham um baita futuro e se perderam nas drogas é f***.
Avatar pua
Shopen
#316902
NiceToMeetyou escreveu:Eu fumo maconha (um baseado por semana) faz 4 anos e nunca... nunca tive interesse de ir mais alem
o que dizem que maconha é a porta de entrada, é completamente bobagem


Bobagem nada!
Leia isso amigo:

Li a opinião do leitor Carlos Witt dos Santos, francamente favorável ao uso de maconha por pais e filhos. Ele alega que a maconha causa menos males que o álcool, o cigarro e outras drogas. É um grande engano, amigo. A maconha é muitíssimo pior que álcool e cigarro juntos, pois não alimentam o crime, não armam bandidos que atiram a esmo e incineram pessoas vivas.

Foram os fornecedores de drogas para esses pais e filhos que espancaram Tim Lopes antes de cortar sua perna com uma espada e matá-lo. É isso mesmo! Não adianta querer virar o rosto para o lado ou não ler essas palavras. Tenha isso na consciência.

A opinião do leitor Carlos Witt dos Santos é a mesma que toda a sociedade consumidora de drogas pensa: apenas em seu umbigo. Nada mais que o egoísmo humano. Ele alega que a maconha não faz mal ao consumidor! Ele não pensa nas outras vítimas do crime que esses usuários estão estimulando. Nas comunidades dominadas, nas vidas despedaçadas tanto lá quanto no asfalto.

Com certeza, todo usuário apóia o entendimento segundo o qual não deve ser preso. Eles querem que apenas o traficante, pobre, miserável e sem futuro, vá parar na cadeia. Afinal, cadeia foi feita para pobre, não para a fina flor de nossa sociedade, urbana, culta e com posses. É uma das faces da velha hipocrisia, que muitos políticos criticam nos outros.

O ponto de vista do leitor Carlos Witt dos Santos é o mesmo de muitas pessoas com relação a outra questão: pirataria. Não faz mal nenhum comprar mercadoria por preço baixo, pelo menos para o consumidor. Se é resultado de roubo ou descaminho de tributos, isso não interessa ao consumidor.

fonte: http://oglobo.globo.com/opiniao/mat/200 ... 671309.asp


A extrema maioria dos viciados em drogas começaram por um simples cigarro de maconha, querendo você ou não ESSA é a verdade.
:D
Avatar pua
Sephi
#317153 Se eu usasse drogas, eu quebraria minha imagem de saúde e por aí até toda minha estrutura ter ido ao chão, sinceramente não quero me arruinar tão cedo hehehehhe
Jeans
#318852 ótimo post valeu.. :ae
NiceToMeetyou
#319605
A extrema maioria dos viciados em drogas começaram por um simples cigarro de maconha, querendo você ou não ESSA é a verdade.


Realmente, isso é verdade, mas... vc não concorda comigo que quem leva esses caras ao vicio em outras drogas não são os traficantes? com aqueles papinhos imundos de "Eu tenho um negocio aqui mais bacana, e custa só um pouquinho a mais" Isso que fode.

O que você acha que acontece, o cara chega pedindo um baseado e pergunta se o cara tem alguma coisa mais forte, ou o cara chega pedindo um baseado e o traficante oferece outras coisas?

Com certeza o segundo caso.

Abraços.