Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jessejames

Aprendiz

#321947 koaksil, a droga mais destruidora.
O componente ativo é a codeína, um analgésico amplamente vendidos em farmácias que não é tóxico por si próprio. Mas para produzir koaksil, cujo nome médico é desomorphine, viciados na droga a misturam com ingredientes incluindo gasolina, thinner, ácido clorídrico, iodo e fósforo vermelho, que raspam das pastilhas em caixas de fósforos. Em 2010, de acordo com várias estimativas oficiais, centenas de milhares de jovens injetaram a substância resultante em suas veias na Rússia, até agora o único país no mundo a ver a droga se transformar em uma epidemia.
No local da injeção, que pode estar em qualquer lugar desde os pés até a testa, a pele do viciado se torna esverdeada e escamosa, como o de um crocodilo, depois os vasos sanguíneos estouram e os tecidos em volta morrem. Gangrena e amputações são um resultado comum, enquanto o tecido ósseo poroso, especialmente no maxilar inferior, muitas vezes, começa a se dissipar, devoradas pela acidez da droga.
O usuário se torna de certa forma um zumbi. Ele não sai atacando ninguém, nem com fome de cérebros, mas a sua aparência (com ossos aparecendo) lembra muito essa figura. O vídeo abaixo é muito forte mostrando em tese tudo o que eu disse acima. A pessoa viva, coinciente sendo tratada pelo médico. Crack e Óxi são fichinhas perto do koaksil.

O vídeo abaixo contém cenas fortes como apodrecimento de carne viva, exposição de ossos em uma pessoa e "amputação" por necrose.



fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... na=1&nst=1
jessejames

Aprendiz

#321951 Bom galera ouvi fla dessa, nao sei se é real e se for é realmente mto destruidora.
Se você tiver pouco estômago para imagens fortes não veja o video.
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#340085 gostei de ver,
Aprendi bastante sobre as matérias primas das Drogas,
E faz as pessoas pensarem 2 veses antes de experimentar,

Drogas é uma furada man's..
josenuno

Veterano - nível 5

#340089 galera eu axo k sirvo aki de exemplo e sei que tambem havera muitos por ai eu proprio experimentei essa porcaria isso so lhe da vicio cara voce nao sabe que faz cuando ta pedrado e perde noção do que falar usar droga nao lhe vai trazer mulheres apenas vai afastar elas de voces hoje em dia sou fumante tenho 16 anos mas graças a deus sai dessa vida :D bom post muito obrigado