Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#47239 É isso aí Jah Rastafari, parabéns por expressar seu ponto de vista!

Sou a favor de Maconha e LSD tbm, já usei vários tipos de drogas, mas essas duas, principalmente o LSD, eleva nossa consciência para um nível superior de realidade!
E nos torna extremamente humildes!!!!!!

Vamos começar a ler mais livros com conteúdos de verdade e deixar de lado algumas informações manipuladas que se encontram na TV, internet e jornais

Observem este livro que Aldous Huxley escreveu em 1954, chamado as portas da percepção:

[centro]As Portas da Percepção (no original em inglês, The Doors of Perception) é um livro de 1954, escrito por Aldous Huxley, onde o autor pormenoriza as suas experiências alucinatórias quando tomou mescalina. O título provém de uma citação de William Blake: (Leiam William Blake também)

"If the doors of perception were cleansed everything would appear to man as it is, infinite."
"Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem tal como é: infinito."

Baseado nesta citação, Huxley assume que o cérebro humano filtra a realidade de modo a não permitir a passagem de todas as impressões e imagens que existem efectivamente. Se isso acontecesse, o processamento de tal quantidade de informação seria simplesmente insuportável. De acordo com esta visão das coisas, algumas drogas poderiam reduzir esse processo de filtragem, ou "abrir as portas da percepção", como é dito metaforicamente. Com o intuito de verificar esta teoria, Huxley começou a tomar mescalina e a descrever os seus pensamentos e sentimentos sob o efeito da droga. A sua principal impressão será a de que os objetos do nosso cotidiano perdem a sua funcionalidade, passando a existir "por si mesmos". O espaço e as dimensões tornam-se irrelevantes, parecendo que a percepção se alarga de uma forma espantosa e mesmo humilhante já que o ser humano se apercebe da sua incapacidade para fazer face a tantas impressões.

Além de drogas como a mescalina, o LSD, a psilocibina, etc, outras formas citadas para se abrir as portas da percepção seriam:

Períodos prolongados de silêncio e isolamento.
Jejuns prolongados.
Auto-flagelação.

Huxley explica que uma das razões porque as portas da percepção normalmente ficam semi-cerradas seria para a própria proteção do indivíduo, que de outra forma se distrairia com a enxurrada de estímulos desnecessários para a sobrevivência.[/centro]

Uma única vez que você toma LSD as portas da percepção já são abertas e sua maneira de pensar muda completamente, se você tomar pela segunda vez não vai mais acontecer nada de diferente!


É isso aí raça,
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#47259 Depois de ter tomado LSD eu comecei a ler muito sobre assuntos que elevam nosso nível de realidade.
E quando vi me peguei lendo a biografia de ninguém menos que Albert Einstein, e eis uma citação do mestre:

"Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio – e eis que a verdade me é revela."

Observem no texto acima que Aldous Huxlei cita que períodos prolongados de silêncio e isolamento ajudam a abrir nossas portas da percepção, isso é chamado de meditação e também é muito praticado nas religiões orientais.

Então ai está um dos segredos de Albert Einstein, um dos maiores gênios da humanidade que conseguiu perceber fenômenos físicos que até os dias dele nenhum outro homem conseguiu perceber.

Eu sei o que o Jah Rastafari quis dizer em "Sou homem e Deus ao mesmo tempo", e essa é melhor frase do tópico deste meu amigo.

Prestem atenção que a física quântica muito estudada por Einstein hoje em dia é está sendo usada para explicar fenômenos religiosos orientais, e diferente das nossas religiões ocidentas eles não vêem Deus como aquele cara que está lá em cima esperando que você morra para julgar se você vai para o inferno ou para o paraíso. Mas Deus está dentro de você, dentro das árvores, das pedras, Deus é o universo.

Termino por aqui, se quiserem saber mais sobre física quântica e religião recomendo:
O Tao da Física - Fritjof Capra (livro)
Quem Somos Nós: Uma Nova Evolução (DVD)


E aí PUA's, vocês vão ir em busca de suas próprias conclusões sobre o mundo ou vão deixar que a mídia diga para vocês como as coisas funcionam??????????????????????????

Se escolher a opção número dois vocês estão no PUA para se exibir para os outros!
Se escolhem a opção número um (alpha) vocês estão no PUA para se tornar uma pessoa humilde, inteligente e sempre em busca do aperfeiçoamento a da verdadeira realidade!

Abraços,

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#47284 Vou pedir para trancarem o tópico, já está surgindo apologia aqui...

Editem seus posts se quiserem. Morram se quiserem. Mas o fato é que fazer apologia é crime, senhores.
Skywilk

#47299 Tópico oportuno sobre o perigo que estas drogas representam. Parabéns!
Lobo1

Veterano - nível 4

#47391
RWies escreveu:Parei de ler no "sou homem e Deus ao mesmo tempo..."

Eu também.

Respeito

...é uma coisa que se conquista, não se impõe.

Drogados são um tipo de gente que se sumisse da terra não iam fazer falta nenhuma.
Além de apologia ser crime mesmo, como o RWies falou.Tb vou pedir pra trancarem isso aqui.
SpiderRJ

Aprendiz

#47427 Olha...deixem fazer apologia...
Quem faz isso com certeza quer viver vida intesamente e naum aproveita-la por muito tempo...

Muita gnt usa tb..pra ostentar....
Tem gnt q acha bunito..eh mole??

Mas se vc aacha q vai pegar mais mulher dando um tapa....
Boa sorte meu amigo...e breve vida pra vc.