Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zarakinho

Aprendiz

#150429 Quanto mais a gente conhece as drogas, menos vontade temos de usar.
Ta certo que pra mim beber um pouco no fds com os amigos não faz tanto mal,
Mas ai já vai da consciência de cada um né !?

Bom Topico !
playstation

Aprendiz

#154697 Tenho um conhecido meu q usa cocaína pra chegar nas HBs. aquela porcaria deixa o cara com o inner game a mil às 7 da manhã no domingo e tira o sono. O negócio é poderoso. Aí até perdeu uma HB pq viu ele com o nariz branco q tinha cherado no banheiro. O cara era fominha, aspirador de pó!! :palhaco
:palhaco

Aí ele vinha até mim impressionado por chegar nas HBs sem beber ou cheirar porra nenhuma. Logico, sou um PUA. Não preciso desses artifícios de beta.


Enfim, O nariz não é meu por isso tô nem aí, q cada um se afogue no seu proprio sangue
rhoger

Aprendiz

#157215 Eu acho que é verdade essa parada ae de drogas, mesmo pq se vse é realmente um PUA nem ligaria pra isso ' :palhaco
iwcml

Veterano - nível 3

#157501 Galera,

sei que o tópico já ta velho!
mas o tema é atualíssimo! eu não podia deixar de comentar pq eu bebo!
estou tentando largar... maaas,
"sabe como é, é sempre legal, cê tá ali com os seus amigos, não faz mal não, uma vezinha, não mata ninguém"!!!
desculpa mais usada! =(
eu tenho amigos que conhecem pelo menos 4 das drogas citadas!
e pelo q posso dizer deles, o estado num ta legal não, viu?
você não precisa ter medo de não ser aceito por não querer beber ou usar alguma substãncia, não precisa ter medo de não ser aceito! ;)
pq vc q é o foda!
sério, depois desse tópico eu vou me esforçar muito pra deixar de beber! e olhe que só falaram aí de outras coisas mais pesadas!
e não vou mais usar desculpas como a que citei lá em cima!
o alcool geralmente é a porta de entrada pra qualquer droga! então quero acabar logo com o possível destino que me aguarda depois do alcool! ;p
acho até que será um diferencial entre as HBs! ter alguém que não bebe! vou aproveitar isso aí!
sobre os betas e alphas que bebem pra perder a AA, acho que todos ainda são betas! ainda não introjetaram o jogo e não conseguem superar a AA, eu ainda estou superando a minha e me esforço diariamente fazendo as missões do style! :mau
valeu pelo tópico! foi muito claro e direto! ajudou a clarear minha mente em relação a esse mundo!!!
Hypno

Aprendiz

#157776
leandro de macedo escreveu:Tópico perfeito...

Há pessoas que sente orgulho de serem usuárias, contam como se fosse uma vantagem. Eu tenho vergonha de falar que experimentei uma vez, contei aos meus pais, chorei, pois [b]senti vergonha pela falta de respeito que eu tive a educação exemplar que eles me deram, e desrespeito ao exemplo que me deram, pois eles nunca colocaram um cigarro na boca, e nunca beberam uma dose de alcool. Sinto vergonha disso até hoje.
Há aqueles que tem orgulho, sente prazer em falar que ja fizeram uso, faço um desafio, contem aos seus pais, vamos ver se tem tanta coragem.
Prefiro encher meu peito e dizer sobre outras loucuras que ja fiz, como rapel, escalada em rocha, rafting, transa em local movimentado, corre de cueca com uma capa em uma rua movimentada, usar fralda em festa a fantasia.... tudo sem nem uma gota de alcool, isso sim é coragem.

Usar drogas para ter coragem, para tirar AA, puf.... sem comentario...
Não é a droga que faz voce melhorar seu desempenho, sempre foi voce, acredite em voce, como tambem o alcool, eles apenas te enganam que o torna mais corajoso, e na essência sempre foi voce.

Se a pessoa for usuaria, ela tem que senti vergonha a educação que com certeza recebeu, pois isso é um desrespeito ao exemplo de seus pais sempre deram.

Adorei o topico!!!
Não as drogas!!!

Abração!!!


meio hipócrita sua assinatura, mas ta valendo.[/b]

Achei o tópico muito bom, mas vale ressaltar, o real problema não são as drogas, mas sim quem as usa, quem não conhece usuários não conhece uma realidade que é o uso abusivo de drogas, por muitas pessoas, mais do que você imagina, assim como existem pessoas que fazem muita merda com alcool, arranja briga, destroem famílias, destroem carreiras, causam acidentes de carro, existem pessoas que fazem uso de drogas que se comportam absurdamente diferente de outras. É claro que todo abuso é péssimo, mas tendo em vista o poder nocivo das drogas o alcool e o tabaco (cocaina e crack óbvio) são infinitamente piores que a própria mal falada maconha. procurem dados de morte por maconha, depois por tabaco ou alcool. ou então o dinheiro financiado do trafico pela maconha. Sensacionalismo não resolve problemas, algumas drogas não são o fim do mundo como costumam falar. Dificil mudar a opnião mas é facil dar uma chance de pensar diferente e avaliar o que realmente seria melhor.

Um pensamento: use o que quiser mas desde que não faça mal ao próximo. Um mínimo de liberdade, repito o problema está nas pessoas.
E.Júnior

#164871 Ééééé... Assunto complicado!

Eu sou muito "FECHADO" para esse tipo de coisa... Sempre repudiei meus amigos que Bebiam, Fumavam cigarro etc...

Eu acho muita Burrice entrar nessa... Tenho familiares que entraram nessa devido a "amigos", vi o quanto isso acabou com a vida dele...