Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alexander

#191791 uhm interesante, mais eu vou continuar tomando uns lsd e ecstasy so mesmo jeito..
e pra falar a verdade adoro fumar uns breo tbm, vc tem que para de ver o jornal nacional.. qto precoceito
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#191835 Bem amigos, eu sou muito fechado sobre drogas, nunca experimentei nenhuma ilícita, não fumo nem nunca fumei e bebo apenas moderadamente.
Apesar de respeitar quem as consome, eu normalmente fico arrasado quando descubro que um amigo próximo a mim costuma usar. Já cheguei inclusive a chorar quando soube que uma das minhas melhores amigas experimentou maconha e cocaína.
Também, por outro lado, fico feliz em saber que membros influentes deste fórum dizem não às essas porcarias. Continuem sempre assim. :sorri
blOom

Pickup Artist

#191853
Alexander escreveu:uhm interesante, mais eu vou continuar tomando uns lsd e ecstasy so mesmo jeito..
e pra falar a verdade adoro fumar uns breo tbm, vc tem que para de ver o jornal nacional.. qto precoceito


Concordo! Aqui rola MUITA hipocrisia quando o assunto é drogas! Afinal, mta gente acha que ser "alpha" é ser um cara perfeito.. e pra ser perfeito não pode fazer "isso" e "aquilo".

Outro ponto importante: O poder do vício da droga está diretamente ligado à sua estabilidade na vida. Não falo de grana, mas de TODOS os sentidos! Emprego, relacionamento, família, grana, saúde... claro, tem uma excessão à regra que é o crack.. que vicia na segunda tragada (não, não é no segundo "charuto".. é na segunda TRAGADA).

Mas tem drogas que.. se não virarem de uso rotineiro e souber controlar a dosagem.. dá pra usar sem MUITOS danos à saúde.

Eu também, 'de vez em nunca'.. uso LSD ou Ecstasy (nunca os dois ao mesmo tempo).. e geralmente num período curto com longos espaços entre o uso. Festas Rave acontecem por aqui a cada 2 meses ou mais.. aí sempre que vou, dou um jeito de arrumar algo e tomo na festa. Dificilmente uma pessoa consegue curtir a festa rave por inteiro (que tem sempre mais de 12h de duração) sem nenhum tipo de droga. Outro? Só dali a dois ou três meses (às vezes mais).

Uso apenas pela sensação do momento, pela 'viagem' que dá.. só quem tomou vai me entender! E não me considero viciado pois, se tiver qualquer motivo pra eu não ir à rave (e consequentemente não tomar o LSD/Ecstasy).. eu simplesmente não vou! E não fico "Noiado" com isso, com sensação de vontade ou perda!

Já outras drogas.. não me dei muito bem! Maconha porque simplesmente não me faz efeito! Não sei se é algo biológico, algo no meu DNA.. vai saber... mas eu não sinto efeito NENHUM! Aí sempre aparece algum "especialista" tentando me ensinar como fumar, me fazendo "prender" até ficar roxo ou me oferecendo prensada/moída/etc... mas não tem jeito.. não faz efeito NENHUM!

E Cocaína, cheguei a experimentar e não recomendo! É como se o efeito da maconha fosse alguem tentando te acalmar, do LSD alguem te chacoalhando, te agitando.. do ecstasy, alguem te acariciando, te deixando excitado.. e o da cocaína é alguem te dando um tabefe na cara! É MUITO rápido.. e MUITO forte.. se tu ficar ligado na reação do seu corpo.. vai perceber coisas extremas.. aceleração cardíaca, respiração forçada.. é quase como um enfarte em fração de segundos! Não curti MESMO! Por enquanto fico só no LSD/Ecstasy que dá pra tomar metade+metade (não tomo todo de uma vez, assim dá pra controlar o efeito) e pode ser misturado com alcool. Tá bom assim! rsrs

[]' s

blOom