Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Marius

Veterano - nível 4

#196077 Já usei quase todas menos injetar medo de aids etc, acho ridículo experimentei uma vez e nunca mais , e não entendo por que as pessoas podem viciar, não é preconceito mas pra mim é mente fraca gente que não consegue pensar raciocinar ou usou muito até viciar não posso dizer assim também...

Também não tem essa de moralismo que a sociedade te impôs, é um meio de contrariar isso, acho que por isso os jovens se interessam é cool, é perigoso.

Drogas que matam mesmo é o cigarro, o álcool quando consumido sem moderação...

Já a maconha tem muito a ser discutido, não é assim também é preciso estudar mais a fundo o assunto que há idéias opostas ai.

ESTATÍSTICA ANUAIS DE MORTES POR DROGAS (EUA)


TABACO (Direta e Indiretamente) 400.000
ALCOOL 125.000
TODAS AS DROGAS LEGAIS (Overdose de remédios normais e de receita) 20.000
CAFEINA (Mortes por stress, ulcera e batimentos cardiacos irregulares) 5.000
TODAS AS DROGAS ILEGAIS (Incluindo-se overdoses propositais e acidental) 5.000
ASPIRINA (Incluindo-se overdoses propositais) 500
MACONHA 0
Fonte: DEA (Agênica anti-drogas norte-americana).

http://maria.e.juana.freeservers.com/legalizar.htm



Mas não defendo o uso de nenhum tipo, só o álcool, que cerveja é gostoso de mais. Mas depois do pua, só bebo em casa...No bar na balada é uma cocacola e já era. rsrs ainda economizo grana pra caralho. :ae
diniiu

Veterano - nível 1

#196131 infelizmente hoje eim dia a mentalidade de muitos caras é "aquele cara é legal ele usa drogas e todo mundo adora ele". Oque eles não sabem é que a maioria das pessoas não adoram eles e sim sente pena deles por eles estarem jogando a saude deles no lixo. Tenho amigos que são usuarios de cocaina e é uma visão que é simplismente horrorosa, ver seu amigo que disse que tinha outra mentalidade que tinha vontade de experimentar só pra saber e acabaram se tornando viciados, hoje em dia a situação deles é que quando eles saem pra alguma festa eles não curtem mais a balada , ficam a noite toda procurando alguem pra vender cocaina pra eles. Drogas são uma é como o conto da branca de neve. Como a bruxa ofereceu a maça, alguem chega para voce se passando por uma pessoa boa e bacana e te oferece, voce aceita e cai em uma cilada, a unica diferença e que na branca de neve o final é feliz já nas drogas não.
diniiu

Veterano - nível 1

#196132 infelizmente hoje eim dia a mentalidade de muitos caras é "aquele cara é legal ele usa drogas e todo mundo adora ele". Oque eles não sabem é que a maioria das pessoas não adoram eles e sim sente pena deles por eles estarem jogando a saude deles no lixo. Tenho amigos que são usuarios de cocaina e é uma visão que é simplismente horrorosa, ver seu amigo que disse que tinha outra mentalidade que tinha vontade de experimentar só pra saber e acabaram se tornando viciados, hoje em dia a situação deles é que quando eles saem pra alguma festa eles não curtem mais a balada , ficam a noite toda procurando alguem pra vender cocaina pra eles. Drogas são uma é como o conto da branca de neve. Como a bruxa ofereceu a maça, alguem chega para voce se passando por uma pessoa boa e bacana e te oferece, voce aceita e cai em uma cilada, a unica diferença e que na branca de neve o final é feliz já nas drogas não.
Avatar pua
ColdHunter

Veterano - nível 3

#196745 Vou fazer um resumo bem rapido de uma experiencia de vida que tive uns 2 anos atrás...

Eu TINHA(isso, tinha), um amigo que saia pra festa comigo, anvamos no colégio juntos, nós faziamos mó secusso de verdade... Ele começou de 'brincadeira' a fumar maconha, eu me afastei dele. Ele alegava que eu não era AMIGO pra todas as horas que eu tinha medo de fumar... 5 meses depois ele já estava na capa, bem magrinho, sempre com roupas velhas e sujas, ele enlouqueceu a familia dele. O cara ela um talento nato, foi triste quando vi a noticia que ele tinha se enforcado por causa das DIVIDAS com drogas.
Corleone

#200069 Só digo uma coisa...

Não cacem chapados de maconha...nem se for em show de reggae!
Corleone

#200070 Só digo uma coisa...

Não cacem chapados de maconha...nem se for em show de reggae!