Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Seduktor

Veterano - nível 9

#205289
CharmingPrince escreveu:Pickup tambem é cultura!! Muito interessante saber dos efeitos das drogas, assim podemos identificar um dependente mais facilmente e é claro, manter-mos longe delas!


Drogas é uma coisa que temos que nos manter longe com CERTEZA !
valeu pelo tópico ! ;D
Ciborg

Veterano - nível 5

#207175 " A droga,não só destrói o usuário,mas destroi também sua familia"


Quantos aqui não conhecem mães e pais desesperados por ver o filho entrando na droga?
Quantos aqui não tem ou tiveram um amigo,que hoje está no fundo do poço por conta das drogas?

É caros amigos, mesmo sabendo dos efeitos,mesmo sabendo do final desse caminho, e mesmo sabendo da dor que essa pessoa causará a ela mesma e a sua familia,ainda existem idiotas(minha opinião ;)) que teimam em dizer que vai ser "só aquele traguinho" ou "só uma cheiradinha".PQP to é cançado de ver pessoas que eu gostava indo no "embalo" dos outros e acabando se viciando.Quando a mulekada vai se tocar que isso não leva a nada?

to mais cheio ainda,das pessoas que dizem que maconha é natural! Poxa se é natural,então porque elas não comem Merd@!? é natural também

é isso ae galera NÃO AS DROGAS!!!

att.
ciborg
BR&S

Veterano - nível 1

#210013 Eu fumo meu paierão de vez enquando. Gosto também de fumar uma planta que tem aqui no sítio, a cannabis sativa, me faz refletir sobre a vida, faz um bem danado. Minha vózinha faz chá e faz o mesmo efeito também que fumar.
Bandeide

#211322 Se a arte Pick Up depende de concentração, como vencer as situações sem a capacidade mental 100% ?!
sjunyor22

#212698 Dei valor ao apelo anti-drogas, tenho muitos amigos que passaram por isso e posso dizer: Eh triste de tao depressivo.