Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#340508
thyagosiqueira escreveu:Um PUA de verdade não precisa de DROGAS para nada, exceto uma cervejinha para descontrair, mas sem exageros.
:ae


Não deixa de ser 1 droga, se altera seus sentidos é uma droga. Pura hipocrisia da sua parte.

Faço uso da cannabis e só me ajudou, não me atrapalhou em nada. Porém nunca tive interesse em drogas "pesadas", como cocaína.
Mas é diferente você usar a droga ou deixar ela te usar.
Atenção, nao estou fazendo apologia nem nada, mas asociedade tem que deixar de ser hipocrita.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#350548 Serio... algum de vocês que são contra, e tão falando isso e aquilo, leram o topico direito?

O cara não ta falando nada sobre se drogar pra chegar na hb... vocês estão confundindo as coisas, leem direito porr*

Eu fumo canabis e nunca fui pra sarge chapado... vou de cara limpa, sem alcool, sem tabaco, sem erva.

Não estou induzindo ninguem... mas tem muita coisa sobre as drogas que a midia não fala.

"A maior arma do governo, é a ignorancia" fica a dica galera.

PS: estou no trampo, mas quando chegar em casa posto um video bacana sobre as drogas.

Abraços :ae
Avatar pua
zabari

Aprendiz

#360744 A termos de informação, o LSD e o Ecstasy deveriam estar sendo tratados separadamente, uma vez que a única associação entre os dois é feita por conta do uso combinado de ambas as drogas em raves e afins. Tais drogas possuem efeitos completamente diferentes uma da outra.

Apesar de condenar o Ecstasy, gosto da associação que sempre foi feita entre as drogas psicodéligas (LSD, Peyote, cogumelos) à cultura musical dos anos 60 e 70. Embora eu nunca tenha usado, tenho uma curiosidade pelo LSD, especialmente em virtude de muitos resultados científicos a respeito da droga que tem resultados positivos (e nenhuma relação com interação social, de modo que não se aplica aos temas abordados aqui).

Não sou usuário de drogas, mas acho uma hipocrisia tremenda o fato de alguns colegas de fórum estarem condenando o uso de drogas ou associando o uso para os fins aqui discutidos.
Avatar pua
zabari

Aprendiz

#360784
Fênix Apocalíptica escreveu:É isso aí. Achei muito bonito o fechamento do tópico.
Realmente temos que nos comportar como superiores de verdade.
E beber ou usar drogas é se igualar aos normais.


Desculpe, mas você está utilizando isto como escudo para defender-se do fato de não beber ou não utilizar quaisquer drogas. É como se você estivesse assimilando para você uma condição de inferioridade que não existe.

Se você não bebe ou não usa drogas é uma opção sua (da mesma maneira que se você fizesse uso disso), e você não deve isso a ninguém. Ninguém é especial ou superior, pois estamos todos em igualdade de condições. Usando teus termos, eu diria que a partir do momento que temos a necessidade de justificar nossa distinção da normalidade, estamos, na verdade, nos submetendo aos critérios formulados por estes "normais" (eu prefiro definir os "normais" como a maioria, pois normais também somos).

Acho que não devemos justificar grande parte de nossos atos, sob pena de estarmos sendo controlados por um "sistema" do qual estamos tentando nos destacar.

E é só uma opinião minha, provávelmente divergente da grande maioria dos colegas de fórum.