Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Henriqueprince
#401030 Ontem, andando pelo meu bairro, passei por um grupo de usuários de maconha e com esse tópico eu preciso dizer uma coisa: O cheiro de um indivíduo (enquanto usa maconha) é horrível - nenhuma HB de qualidade flertaria com alguém que acabou de usar a droga.
Anomia
#410474 Já usei maconha e muito, já usei cocaina e muito... todos os dias, saia com uma galerinha playboy, ficava até 3hr da manhã na rua numa plena terça feira, era totalmente uma vida bandida e tambem nem pegava mulher, apesar de eu continuar nao pegando...

Cara parei com tudo.... briguei com todos os cara, virei a cara e sai dessa porra, hoje não tenho amigos, apenas 1 de infancia porém mora longe de mim. Mas na no meu dia a dia nao tenho nenhum.

Estou estudando fora e morando com meu primo e adivinha, ele fuma maconha, todo santo dia... graças a deus amanhã é meu ultimo dia lá, to voltando a morar com minha familia e encarar 1hr de viagem todos os dias até a faculdade e mais 1hr para voltar. Sairei 17:30 todos os dias de casa e chegarei as 0:00. Mas olha é melhor do que ficar aguentando mlk maconheiro.... tenho 23 anos porem me considero maduro hoje nessa parte, pq ficar aguentando mlk de 20 anos que fica enganando pai e mãe e passando imagem de bom moço enquanto faz totalmente ao contrario não é a minha.

Agora quanto a bebida alcoolica eu gosto muito de sentar em uma barzinho por exemplo e beber varias e dar muita risada sem pensar em jogar e ir atraz de Hb
Avatar pua
rockstiff
#411001 É bom que ver que PUA não é somente pegar mulher, é ser uma pessoa melhor... Parabéns pelo tópico, muito interessante.
Avatar pua
c0nd3
#411174 Poxa realmente o assunto sobre drogas é uma polemica acredito que existem caminhos e atalhos para melhorar a vibe tipo PNL, Meditação, Esporte até mesmo uma cevejinha socialmente é claro... existem opções sempre existem opções e muito melhores por sinal.... :)



abraços by c0nd3
Avatar pua
tata
#413159 Realmente é um assunto polêmico, parabéns ao criador do tópico por nós trazer um pouco mais de conhecimento.
Edryan
#417957 Show Mlk ! Vlw ae a cooperação com o PuaBase !
Avatar pua
Bravo
#424960 parei de beber a qse a um mes!! Por questões de saude!! Qse não tenho mais espinhas!!! e estou num projeto de ganho de massa muscular... e bebendo nao da pra conseguir crescer! E estou aprendendo a se tornar um PUA!
por enquanto nao estou jogando bem... pq sempre fui acostumado com o alcool desde q comecei a sair... :bravo
mas nao sinto falta do alcool... pq estou focando o sucesso no futuro e nao imediato! e ainda sim nao deixei de fazer sucesso com as mulheres... Uma pessoa sobria passa muito mais confiança e segurança e mostra saude! o que concerteza eh atraente!!
vlww :yaaah
Avatar pua
Carlosfreitas
#434501 Bem , vamos lá , sempre que me conheço em saidas a noite , era bebida , a quase dois meses fui para minha cidade de conforto , onde tneho meus amigos , não costumo julgar amigo se ele fuma , se ele bebe , etc , eu julgo um amigo pelo carater , entao nao venha falando que se eles me ofereceram isso ou fazem aquilo é que não são meus amigos.
Eu prometi para minha mae parar de beber , porem eu experimentei maconha e gostei , foi 2 vezes , agora vim pra minha cidade e nao usei e nem pretendo usar aqui , mas ao incrível que pareca o THC foi uma das melhores sensações da minha vida , eu dei uma "tragadinha" e tudo estava bem , no problem , um estado de espirito que nunca tinha chegado . Estou mudando o meu fisico , auto estima melhorando , USEI ESSAS COISAS PARA ME DAR AUTOESTIMA.

desculpe se tiver erros , sono + quarto escuro = dedos muito bêbados
Editado pela última vez por Carlosfreitas em 07 Nov 2011, 01:19, num total de 1 vezes
Avatar pua
Carlosfreitas
#434511
femelo escreveu:
thyagosiqueira escreveu:Um PUA de verdade não precisa de DROGAS para nada, exceto uma cervejinha para descontrair, mas sem exageros.
:ae


Não deixa de ser 1 droga, se altera seus sentidos é uma droga. Pura hipocrisia da sua parte.

Faço uso da cannabis e só me ajudou, não me atrapalhou em nada. Porém nunca tive interesse em drogas "pesadas", como cocaína.
Mas é diferente você usar a droga ou deixar ela te usar.
Atenção, nao estou fazendo apologia nem nada, mas asociedade tem que deixar de ser hipocrita.


concordo plenamente , muitos amigos meus que nunca usaram , só sabem falar os contra , alias tudo tem seus contra , à a maioria bebe , se for falar mal da cannabis nao use bebida alcoolica ou qualquer outro tive de droga.
"Atenção, nao estou fazendo apologia nem nada, mas asociedade tem que deixar de ser hipocrita"
quero ser pure , ou talvez não , só sei de uma coisa parei com alcool , mas nao falo mal !