Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#443916
Anomia escreveu:Já usei maconha e muito, já usei cocaina e muito... todos os dias, saia com uma galerinha playboy, ficava até 3hr da manhã na rua numa plena terça feira, era totalmente uma vida bandida e tambem nem pegava mulher, apesar de eu continuar nao pegando...

Cara parei com tudo.... briguei com todos os cara, virei a cara e sai dessa porra, hoje não tenho amigos, apenas 1 de infancia porém mora longe de mim. Mas na no meu dia a dia nao tenho nenhum.

Estou estudando fora e morando com meu primo e adivinha, ele fuma maconha, todo santo dia... graças a deus amanhã é meu ultimo dia lá, to voltando a morar com minha familia e encarar 1hr de viagem todos os dias até a faculdade e mais 1hr para voltar. Sairei 17:30 todos os dias de casa e chegarei as 0:00. Mas olha é melhor do que ficar aguentando mlk maconheiro.... tenho 23 anos porem me considero maduro hoje nessa parte, pq ficar aguentando mlk de 20 anos que fica enganando pai e mãe e passando imagem de bom moço enquanto faz totalmente ao contrario não é a minha.

Agora quanto a bebida alcoolica eu gosto muito de sentar em uma barzinho por exemplo e beber varias e dar muita risada sem pensar em jogar e ir atraz de Hb



É engraçado sua hipocrisia mano? Maconheiro de 20 anos ¬¬ Tá tachando seu primo de drogado ! :ae

Alcool é uma droga tb ! tú sabia disso? Tão ruim quanto maconha, só que a sociedade não julga porque é liberado e já faz parte da cultura do nosso país. Vê se abre sua mente ae rapaz ! e para de tachar quem fuma maconha de drogado, meu ex professor de física fumava e tinha uma namorada linda, 2 filhos um carro do ano e era inteligente pra caralho ! :ae
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#451709 Eu já usei muito doce em balada.. Pra ter coragem de chegar em HB e tal, até o começo do PUA, AA sempre foi tensa comigo.. só que nunca mais usei, isso não leva a NADA.
ernanikun

#457498 cara, muito bom, muito bom mesmo, é aquela história por mais que nem pensamos em usas drogas precisamos saber seus efeitos, se não como vamos saber quem está agindo de forma natural ou dopado.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#581230
Jah Rastafari escreveu:é claro que as drogas vão atrapalhar muito a vida das pessoas ...e se vc estiver no PUA recomendo que vc nao as use...
Eu venho de outra dimensão ...sou homem e Deus ao mesmo tempo...por isso uso cannabis sativa e lsd...que nao mata...muito menos vicia..a droga esta muito ligada a identificação e o apego que os homens tem sobre la...a imagem mental que elas carregam sobre ela...se vc quiser entende las e saber oq elas realmente são...usem a escolha é totalmente sua...já atravessei o portal...morri antes de morrer só pra descobrir que não existe morte...
Aos poucos estou abandonando os meus pensamentos...para viver intensamente no presente
Por experiencia propria...se vc for fumar maconha perto de uma hb...nao esconda mostre que vc está fumando...issso acaba com o pre conceitos ou com qualquer conceito
Agora se vc for cheirar se esconda(a menos que vc saiba que ela ache natural)...pq isso realmente causa impacto!
Quero que vcs saibam que nao estou fazendo apologia a nada.
A vida é um livro e se vc nao viajar vc só vai ler a primeira pagina. (Já dizia Santo Agostinho)
Parabéns por levantar esse tópico :legal




Mato a pau...
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#581247 Ótimo tópico!
Vou parar com o ecstasy e o LSD :P de verdade!

Só vou abrir um parenteses aqui... A negada ta falando sobre o Mystery aconselhar a não beber... Mas até onde eu sei, ele e o Style, ou sei lá mais quem, as vezes possuíam cocaína pra oferecer para as garotas! Quando li isso em um de seus livros, até me assustei.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#581250
peter.bc escreveu:Ótimo tópico!
Vou parar com o ecstasy e o LSD :P de verdade!

Só vou abrir um parenteses aqui... A negada ta falando sobre o Mystery aconselhar a não beber... Mas até onde eu sei, ele e o Style, ou sei lá mais quem, as vezes possuíam cocaína pra oferecer para as garotas! Quando li isso em um de seus livros, até me assustei.



Se tiver algum sobrando, manda pra ca, aihsuihsoiauis
Avatar pua
damivmelo

Veterano - nível 7

#581257 ótimo topico, está de parabéns!! eu sou usuaria de algumas drogas e digo.. se você nunca experimentou, não experimente, pois no começo tu vai como só vou usar de vez em quando, depois acaba se viciando e fica dificil largar... como diz a famosa frase celebre do AA "evite o primeiro gole", serve também para as drogas.. parece o maximo na hora e tudo mais, a sensação é boa, mas todas viciam, não adianta falar que é só de vez em quando, porque um dia tu se ve viciado naquilo e pra sair é dificil... bem melhor sem elas ( as drogas), tu fica mais ciente do que esta fazendo, age com melhor precisão.. sem comparação.
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#662706 Já usei maconha/bala/doce

Maconha - Raramente uso, não gosto muito dos efeitos, fico sonolento e odeio sono, apesar de ter algumas chapadas que são legais, que deixa você risonho, mas para mim, a maioria deixa com sono

Doce - Não gostei, viaja legal... algumas viagens podem ser ruins

Bala - Para mim, altas droga, os efeitos são de euforia e um ótimo bem estar, aumenta bastante o tesão, aumenta bastante a energia e deixa vc mais sensivel ao toque..., só uso em festas raves...ou seja, 3 vezes por mês vamos dizer assim..


O que ninguém comenta é sobre o alcool, só porque todo mundo bebe alcool acha que não faz tão mal quanto essas drogas acima, aliás, o alcool faz mais mal que bala, prejudica muito mais o figado e outras coisas... então não se engane, eu tbm bebo alcool, mas prefiro bala