Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Hoka
#662722 Sou contra o Uso das Drogas!
Mas quanto a Maconha a informação ai esta errada não é provado que ela causa Câncer e talves seja muito pelo contrario talves ela seja a cura contra ele, enfim isso ainda deve ser estudado e analizado
Avatar pua
tiagobfriedrich
#725189 Acho interessante como a galera aqui muitas vezes é hipócrita, só fala o lado ruim das coisas.

O que muitos não sabem é que muitas drogas ilícitas tem menor dano à saúde do que o álcool. Isso mesmo, aquela cervejinha que você bebe toda sexta-feira é mais prejudicial do que maconha, ecstasy, lsd, entre outros.

ABRAM A MENTE!

Eu faço uso de LSD as vezes e isso nunca atrapalhou em absolutamente nada na minha vida, pelo contrário, só melhorou. Ele abre portas para a VERDADE, você vê o valor que a natureza tem sobre a Terra, você ve as coisas tudo de uma forma diferente, o único contra do LSD é que para pessoas com pré-disposição a esquizofrenia, ataques de pânico, ele pode adiantar 1 ou 2 anos o primeiro surto, mas isso são para pessoas que já teriam a doença, só estará adiantando ela. Muitos GÊNIOS usaram LSD e relataram como uma coisa muito importante em suas vidas, exemplo disso é o Steve Joobs que era usuário de LSD e disse que o uso do LSD foi uma das 2 ou 3 coisas mais importantes que ele fez na vida, que ajudou muito no desenvolvimento de trabalhos da Apple, já como ele aumenta a criatividade da pessoa.


Lembrando que NÃO estou fazendo apologia às drogas, apenas esclarecendo alguns fatos sobre.
hugoky86
#725781
tiagobfriedrich escreveu:Acho interessante como a galera aqui muitas vezes é hipócrita, só fala o lado ruim das coisas.

O que muitos não sabem é que muitas drogas ilícitas tem menor dano à saúde do que o álcool. Isso mesmo, aquela cervejinha que você bebe toda sexta-feira é mais prejudicial do que maconha, ecstasy, lsd, entre outros.

ABRAM A MENTE!

Eu faço uso de LSD as vezes e isso nunca atrapalhou em absolutamente nada na minha vida, pelo contrário, só melhorou. Ele abre portas para a VERDADE, você vê o valor que a natureza tem sobre a Terra, você ve as coisas tudo de uma forma diferente, o único contra do LSD é que para pessoas com pré-disposição a esquizofrenia, ataques de pânico, ele pode adiantar 1 ou 2 anos o primeiro surto, mas isso são para pessoas que já teriam a doença, só estará adiantando ela. Muitos GÊNIOS usaram LSD e relataram como uma coisa muito importante em suas vidas, exemplo disso é o Steve Joobs que era usuário de LSD e disse que o uso do LSD foi uma das 2 ou 3 coisas mais importantes que ele fez na vida, que ajudou muito no desenvolvimento de trabalhos da Apple, já como ele aumenta a criatividade da pessoa.


Lembrando que NÃO estou fazendo apologia às drogas, apenas esclarecendo alguns fatos sobre.



COncordo em parte, as pessoas lêem notícias especulativas e cheias de drama.
Mas as coisas não funcionam assim.
O Crack ele acelera as sinapses, logo o usuário pensa muito mais rápido, além disso deixa a pessoa confiante e mais falante.
ELa é muito usada por médicos, advogados, vendedores e caminhoneiros pessoas que vocÊs nunca iriam desconfiar.
Porque usam? Porque um médico de plantão as vezes faz 12/36 ou seja metae do dia t6rabalhando, e ainda de plantão caso surja emergÊncia, ele usa a cocaína para ficar acordado e manter a confianca numa cirurgia.
Os advogados precisam estabelcer um jogo de poder num audiÊncia, por isso eles cheiram, assim eles man^tém o *inner* maior, vendedor e caminheiro já fica fácil de netender intuitivamente após eu explicar.
Não quero apenas defender, ela causa depencia, muitos desses doutores acabam sendo prejudicados e dependentes.
Assim como ela abre a mente para muitas coisas, como não cair em jogos da mídia, só que esse negócio de natrueza é tudo a enganado a nós mesmo, usamos o discurso da natureza e abrir os olhos para poder usar. Já usei essas coisas e usava esse memso pretexto de que via as coisas além dos outros, afeição a natrueza, desapego material mas é tudo a gente se enganando para continuar usando.
hugoky86
#725782
hugoky86 escreveu:
tiagobfriedrich escreveu:Acho interessante como a galera aqui muitas vezes é hipócrita, só fala o lado ruim das coisas.

O que muitos não sabem é que muitas drogas ilícitas tem menor dano à saúde do que o álcool. Isso mesmo, aquela cervejinha que você bebe toda sexta-feira é mais prejudicial do que maconha, ecstasy, lsd, entre outros.

ABRAM A MENTE!

Eu faço uso de LSD as vezes e isso nunca atrapalhou em absolutamente nada na minha vida, pelo contrário, só melhorou. Ele abre portas para a VERDADE, você vê o valor que a natureza tem sobre a Terra, você ve as coisas tudo de uma forma diferente, o único contra do LSD é que para pessoas com pré-disposição a esquizofrenia, ataques de pânico, ele pode adiantar 1 ou 2 anos o primeiro surto, mas isso são para pessoas que já teriam a doença, só estará adiantando ela. Muitos GÊNIOS usaram LSD e relataram como uma coisa muito importante em suas vidas, exemplo disso é o Steve Joobs que era usuário de LSD e disse que o uso do LSD foi uma das 2 ou 3 coisas mais importantes que ele fez na vida, que ajudou muito no desenvolvimento de trabalhos da Apple, já como ele aumenta a criatividade da pessoa.


Lembrando que NÃO estou fazendo apologia às drogas, apenas esclarecendo alguns fatos sobre.



COncordo em parte, as pessoas lêem notícias especulativas e cheias de drama.
Mas as coisas não funcionam assim.
O Crack ele acelera as sinapses, logo o usuário pensa muito mais rápido, além disso deixa a pessoa confiante e mais falante.
ELa é muito usada por médicos, advogados, vendedores e caminhoneiros pessoas que vocÊs nunca iriam desconfiar.
Porque usam? Porque um médico de plantão as vezes faz 12/36 ou seja metae do dia t6rabalhando, e ainda de plantão caso surja emergÊncia, ele usa a cocaína para ficar acordado e manter a confianca numa cirurgia.
Os advogados precisam estabelcer um jogo de poder num audiÊncia, por isso eles cheiram, assim eles man^tém o *inner* maior, vendedor e caminheiro já fica fácil de netender intuitivamente após eu explicar.
Não quero apenas defender, ela causa depencia, muitos desses doutores acabam sendo prejudicados e dependentes.
Assim como ela abre a mente para muitas coisas, como não cair em jogos da mídia, só que esse negócio de natrueza é tudo a enganado a nós mesmo, usamos o discurso da natureza e abrir os olhos para poder usar. Já usei essas coisas e usava esse memso pretexto de que via as coisas além dos outros, afeição a natrueza, desapego material mas é tudo a gente se enganando para continuar usando.



Onde esta crack lê Cocaína.
O Crack ele é resto da cocaína, ela sim vicia, é barata e acaba com a pessoa, ela emagrece, o corpo fica viciado por isso é tanto suado em períferia. A cocaína é coisa de rico, como mencionei, médico, playboy e etc
A Maconha ela atrasa a vida das pessoas, não que ela vá deixar o cara viciado e destruir o corpo como o crack ou vá deixar o cara viciado igual a cocaína, mas quem usa fica nume stado letargico, com preguica, só pensando em comer, dormir e ficar viajando.Assim ele deixa suas responsabildiades de lado, achando que o negócio é viver em natureza (Roots), desapego material e etc, e quando ve se passam 10 anos e quando acordo os amigos cresceram estão andando de carro, mroando sozinho, com uma esposinha, trabalhando e o maconheiro está lá na barra da saia da mãe, num emprego furrepa!!!
Avatar pua
dd10
#759510 Po... faz tempo que não bebo já, mas to tomando muita bala, e pior, não apenas em festas, em festinhas particulares, encontro com a mulherada, o efeito é muito bom e quando eu tomo não parece que tomo, fico normal, sem range nos dentes, mais energia claro e mais sociável e por isso faz querer tomar, além do preço, que é muito mais barato, uma garrafa de wisk é 40 reais, uma bala eu pego por 11 reais e deixa o cara legal por horas e ainda depois navegando pela internet, descobri que alcoól e cigarro fazem mais mal que ecstasy..., já to começando a tolerância, já não tem mais o mesmo efeito de antes, precisando de uma quantidade maior já..

Dia 21 de dezembro até 3 da janeiro eu tava de folga do serviço, teve a semana de dezembro que tomei bala quase todos os dias, e mulher todos dias, dias que virava, sem dormir mesmo, só eu e meu amigo que tem carro, eu ia, teve dia de ter 4 mulher dentro do carro, mulheres diferentes nesses dias, uma longa história, transei com 2 nesse meio tempo (essa semana de folga), achei a combinação perfeita para mim, tomar uma bala pra ser mais sociável e confiante, mais tudo que aprendi no PUABASE e que aprendi muito bem e deu muito certo e mais a parte que eu sou bonito realmente, as gurias pagavam pau ainda mais agora que fiz tatuagem, sou meio magro, mas quando elas falam isso, mesmo assim eu falo que gosto de ser magro e que esses bombadinho broxam td kk (tem que ter orgulho de vc), curti bastante, mas agora estou ai, não digo dependente, mas acho muito melhor se tomar uma balinha do que ficar sem tomar

E pior foi depois que retornei a trabalhar, além da falta de seratonina (hormonio bem-estar) provocada pela bala que deixa pessoa meio triste, ainda ficasa pensando, pooo.. curti muuuito e agora estou aqui, trabalhando de novo, td que é bom passa infelizmente..

Mas é isso ai, dependendo do efeito que a bala causa em vc, conheço pessoas que tomam bala e aparentimente ficam muito ruim, olhos caídos, vermelhos, bobona, rachindo os dentes, esfregando as mãos, essas pessoas só da olhar já da de ver que tomou bala, já eu fico normal, olhos normais, brancos...por isso faz eu querer tomar, eu também tomo na quantidade pra ficar legal, no brilho, não naquela pauladona

Fui sincero no que falei, ecstasy não chega a viciar, se a pessoa realmente tiver vontade de parar, consegue fácil, mas o negócio é muito bom, e isso faz querer tomar novamente

Abraço
Avatar pua
Celta
#759837 Topico muito esclarecedor e informativo, o pior é que ainda ha muita gente desinformada sobre oque as drogas podem realmente fazer, todos nos já ouvimos que elas fazem mal e trazem muitos riscos, mais alguns não acreditam. O uso de drogas está cade vez mais no nosso dia a dia, em todo lugar ha alguem vendendo ou fazendo uso de tal, ate mesmo em escolas tanto publicas como particulares.
Avatar pua
-Kyle-
#760261 foi banido, mas este topico que o cara fez ficou pika!!! sérinho!!! muito bom!
Avatar pua
Rafael Souza
#760670 Triste de quem da a vida em troca dessas porcarias
Avatar pua
GreatPlayer
#873524 Sobre a maconha tem muito preconceito também, ela vem da natureza e não faz tanto mal como dizem.

Em um país tabagista e alcoólatra é muita hipocrisia criticar a maconha. Em um país onde dão remédios e sedativos quase tão nocivos quanto a cocaína é muita hipocrisia criticar a maconha.
YamiWalthari
#873715 Eu não tenho intenções de copiar este tópico, mas visto como ele é completo, copiar para postar no facebook ou em outros fóruns não teria grande mal pelo assunto que é...