Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#789710 Fui a uma festa. Eu tava com uma camisa da Armani, tava sendo simpático pra caramba e sorrindo toda hora. Trocando altas ideias com as hbs e ainda fiz graça comprando duas garrafas de Jack Daniels em uma festa que só tinha Skol e Itaipava, vão vendo ai. Cheguei de honda civic enquanto todo mundo vinha de ônibus.

Linguagem corporal, eu tava ousado, seguro e alegre.

Daí chega um maluco pintoso e com um corpo maneiro. E eu me lembro ainda de eu dando um tapa de leve no braço dele falando pra ele se animar porque o cara tava todo tímido sentado no canto do sofá, ele mal abria a boca. Daí chegaram umas hb depois e sentaram do lado dele. O cara trocou meia dúzia de palavras com ela, pegou as duas e comeu uma, enquanto eu fiquei lembrado na festa apenas como "um cara legal".

Cade Pua agora? Cade toda essas merdas que vcs falam? No final o que importa é ser abençoado por Deus sendo bonito, pra falar meia dúzia de besteiras para mulheres bêbadas e levá-las pra cama.
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#789713 hauhsuahsuausuahsuauhsuau é nois cara, você pode se revoltar ou tentar mudar e evoluir,

você mal conheçeu o pua e a falando como se fosse o cara da fodelança, relaxa e evolua.

eu mesmo conheço esse mundo a uns 2 anos, consegui mudar muito minha vida para melhor só que ainda não tenho muitos resultados completos e satisfatórios, porem estou a procura de evolução continua.

se você não curte a ideologia a porta esta aberta, não precisa ficar na revola, isso só piora a situação doidão

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#789714
Night wolf escreveu:Sendo apenas simpático vc não vai conseguir muita coisa.
Abraço.


Pois é. Fui simpático e ostentei dinheiro, consegui nada.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#789716
brunswing escreveu:hauhsuahsuausuahsuauhsuau é nois cara, você pode se revoltar ou tentar mudar e evoluir,

você mal conheçeu o pua e a falando como se fosse o cara da fodelança, relaxa e evolua.

eu mesmo conheço esse mundo a uns 2 anos, consegui mudar muito minha vida para melhor só que ainda não tenho muitos resultados completos e satisfatórios, porem estou a procura de evolução continua.

se você não curte a ideologia a porta esta aberta, não precisa ficar na revola, isso só piora a situação doidão


Preciso desabafar, cara.
É foda ver um cara que não usa ideologia nenhuma, mal abre a boca, e consegue naturalmente o que a gente não consegue fazendo todo o esforço do mundo.
Avatar pua
MaxPua

Veterano - nível 5

#789720 Você estuda PU??
Se estuda-se não teria acontecido isso, vejo que você tava manipulando HBs com Bebidas e etc..
Você usou Mode Three, onde você usa dinheiro e coisas do tipo para se esconder atrás...
Vejo que você foi simpático sorridente e tals...mas cade as abordagens??...você só foi mais um trouxa que as mulheres se aproveitam...
Vê se estuda...E Para finalizar de uma olhada na area dos depoimentos...E veja se PU funciona ou não..
Se acha que não funciona não estude...e seja mais um Beta Trouxa que as mulheres montão em cima apenas pelo dinheiro.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#789721 O que voce mais vai ver sao caras que nao tem nada ver pegando mulheres muito gatas.
Mas deixa o pessoal tentar te ajudar.. o que voce leu sobre sedução?

Se quizer pode me add no face pra gente troca uma ideia :ae
http://www.facebook.com/tiago.bochenski

Estou nessa vida desde 2009 cara, e te digo, vale muito a pena :ae

Abraço
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#789722 fique calmo, talvez as minas curtiram você e tu não conseguiu identificar isso delas e acabou fazendo nada.

elas podem ter te curtido mas não vão ficar esperando para sempre que você tenha atitude, basicamente é isso.

o pua te transforma e muito, só que a mudança e demorada e talvez dolorida, como você ta provando, fez as coisas certas no seu modo de percepção e ainda não conseguiu, isso é normal, não se cobre tanto por resultados eles viram, ai só depende de você, querer melhorar ou ficar na mesma.

como eu ja disse, eu não sou o fodelão da cidade, mais eu evolui bastante, de "merda social" para "pessoa decididada que ta se dando bem na medida do possivel" pense nisso

qualquer coisa é nois primo

Abraço
Avatar pua
Erick Marco

Aprendiz

#789724 Brother, só de ler isso: "Fui a uma festa. Eu tava com uma camisa da Armani, tava sendo simpático pra caramba e sorrindo toda hora. Trocando altas ideias com as hbs e ainda fiz graça comprando duas garrafas de Jack Daniels em uma festa que só tinha Skol e Itaipava, vão vendo ai. Cheguei de honda civic enquanto todo mundo vinha de ônibus"

Da pra ver que você não leu nada sobre PUA ou Dinâmicas Sociais, você é um alienado e culpa o "externo" pelo seu fracasso, assuma que você está aprendendo. Apenas uma ajuda, "Camisa da Armani, comprar bebidas, seu carrinho" não fazem de você um homem com atitude e confiança. Na verdade isso tudo mostra o quanto você é controlado e dependente de aprovação dos outros.

Da forma como você escreveu o relato, me parece que você não passa de um provedor. Em vez de investir, em moda, carro, comece a investir em você, aprenda, erre e aprenda.

Abs
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#789726 Porra mlk se chega de Honda Civic com 2 Jack Daniels é não FC em uma HB ?
A questão aqui não é a quantidade é sim a qualidade ele falou meia duzias de palavras, você sabe pelo menos o que ele disse para essas garotas ? é você ? erão duas porque não aproveitou a situação para abordar uma entrar no C&F é acabar FUCKCLOSANDO uma dentro do seu mero HondaCivic.
Cade o PU ? Uai ta em todo os cantos só que você não sabe utilizar !
Mermão tu tem as ferramenta só não sabe usar,abraços !