Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#47729 Não te preocupas, isso logo passa!

"O tempo ruim vai passar é só uma fase, e o sofrimento alimenta ainda mais a sua coragem" (A vida é desafio - Racionais MC's)

O parte mais escura do dia é antes de o sol nascer.

Leia o livro O Alquimista do Paulo Coelho!

Abraços,
Casanova19

Aprendiz

#47735 Cara, para com a bebida. Depois, resolva os problemas familiares. Em seguida, APENAS EM SEGUIDA, se preocupe em resolver os problemas acerca do PU.

Se você não tiver uma boa base, se estiver com problemas na família e viciado em algo que não presta, você não atrairá ninguém. Sua energia sempre será pesada e as pessoas não irão querer se conectar com você.

Enfrente esses problemas cara, FORÇA!!!!!!! Eu repito: Pare de beber, bebida não leva ninguém a nada, e encontre a solução para os conflitos familiares.

ENCONTRE AS MOLAS QUE ESTÃO NO FUNDO DO POÇO E VENHA COM TUDO DE VOLTA AO TOPO!


Abração cara!


Estou realmente torcendo por você. Eu já estive no fundo do poço.
Xande

Aprendiz

#47736 Cara, tu ta assim pq quer, a sequencia para uma melhora correta seria:
1 - Ficar de boa em casa, resolver os prob
2 - Da uma olhada no espelho, OLHAR BEM, e falar, VOCE é o cara poha, vamo q vamo.
3 - Colocar uma musica legal e se arrumar para vc SE sentir bem e ..
4 - Sair na intencao de se divertir, mesmo que nao funcione nada, se divirta.

pS. Beba pouco e abra uns sets com um tom de graca fora do normal =D e qdo estiver se arrumando, COLOQUE AQUELA MUSICA QUE VC : TOCA BATERIA NO AR, TOCA GUITARRA IMAGINARIA, ENFIM, viaje.

AGORA UMA DICA MUITO BOA. PASSE EM UMA IGREJA =D


SE divirta . Mude.
:yaaah :ae
blOom

Pickup Artist

#48089
lautt escreveu:quanto ao estado emocional, vc deve ser igual ao mistery... quando vc conseguir um FC tudo voltara ao normal.


Não acho que um FC vá resolver.. mas sim um amor! Alguem que dê uma "cor" diferente aos pequenos momentos!

mena, pare de encarar as mulheres como "HBs nota x.x" e vejam como elas são de fato. De repente você pode ter mulheres maravilhosas na sua lista de contatos e nem sabia! Veja a que mais se identifica com ela e confira se num rola um relacionamento sério. Alguem ao seu lado nesse momento poderia fazer toda a diferença! :ae
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#48108 Cara...

Má fase é assim mesmo

Tire um dia só pra voce,pense no que tá causando isso pra voce e tente melhorar.
Faça um hobbie que voce goste,leia um livro,jogue futebol,e ouça uma musica que tu goste,essas coisas podem te ajudar,converse com seus amigos ou alguem que possa te entender.

Agora família cara,falo por experiencia própria,não sei como é a sua mas não há nada que uma boa conversa não resolva.Não sei se voce tem religião,se é praticante ou não,fé ajuda e muito cara,opinião minha.

E cara,se bebedeira adiantasse,tava todo mundo cambaleando pra rua :rolf

Então cara,que voce saia dessa logo,e que o Pua dentro de ti que tirou férias volte logo
Abraço! :ae
Sushir0

Veterano - nível 8

#48118 Mena, a parada é vc não deixa se abalar com isso, todo mundo tem seu momento ruim, talvez vc esteja tendo eles pela Vibe negativa que vc ta tendo nos ultimos tempos, tira um dia vai pra praia com os amigos + sem alcool. Pensa primeiro nos seus objetivos de vida alcool não vai te dar nada de proveitoso. ! "FIKDIK" !
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#48151 Eu acho que é como o bloom falou olhe bem sua lista de contatos e arranje uma companheira,nessas horas ela vai te ajudar e muito...larga a bebida cara, isso não vai te levar a nada, sei que falar é facil mais tente ao maximo e tbm reveja suas amizades,meu irmão por exemplo estava ''cachaceirozão'', bebia quase todos os dias e tava ficando maior otario e conseguiu parar.Ele so fazia isso por causa dos amigos, ele começou a andar com outra galera que não é muito de ficar bebendo,agora bebe só as vezes e ta muito melhor.Resolva seus problemas depois pense no PU,pois familia em primeiro lugar.
RWies

Aprendiz

#48175 Mena, meu caro... Vamos por partes, como diria o Chico Picadinho...

Tudo bem, você diz que nada mais te satisfaz, as rotinas não dão certo... Bom, depressão, claro. Meu pai teve uma igualzinha há uns dois anos. Foi foda, ele tava igualzinho a você - com a diferença de que o meu pai não é PUA.

O que ele fez? Psicólogos? Psiquiatras? Bom, também. Mas fato é que eles não funcionariam se eu, minha mãe, minha avó, minha madrasta - é, meus pais são separados - e todos nós não tivéssemos apoiado e dado forças.

São nossos amigos verdadeiros que nos auxiliam e nos apoiam.

Legal, mas e se você briga com a sua família? Bem, eles com certeza entenderão o seu lado. Afinal, são a sua família, te amam acima de tudo - assim como você também os ama pra caralho³.

Longe de mim te julgar ou falar o que vc teria que fazer, a escolha é sua, mas no seu lugar eu falaria com os seus familiares. Bem ou mal, eles são tudo o que nos resta. Você pode se separar de uma mulher, mas não pode renegar seus laços familiares.

Agora, bem, bebedeira... Aí eu não posso falar nada mesmo, se você quiser parar, para. Se não, não para, simples assim.

De qualquer jeito, saiba que aqui a galera te apoia. E a grande maioria te quer bem, não fique triste :)

Abraços!

PS: PUTA QUE PARIU, RECOMENDARAM LER PAULO COELHO, DEUS DO CÉU!

Não faça isso... Por que ele é mago, transforma lixo em dinheiro.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#48185 segue o conselho do Bloom. Tenta arranjar um relacionamento sério com alguma garota q vc ache atraente e com q vc se identifique.

se num melhorar isso pode ser um tipo de doença chamada anedonia, dpois pesquize sobre ela...