Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#935794 Boa madruga people!

Nem sei se algum de vocês dessa nova geração me conhece. Mas fui um dos antigos moderadores, um dos top posters em mil novecentos e sei lá quanto (exagero! husahusahu) etc etc etc.


Mas pros que não me conhece, vou seguir as regras:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Cara, o Puabase eu conheci +/- uns 12~15 anos atrás, enquanto pesquisava sobre poder da atração, acabei descobrindo um tal de Mistery, que posteriormente me levou à uma tal de "Pickup". E o Puabase na época era um dos sites (tinha um concorrente) do assunto, mas "me achei" aqui. Na época era pouca gente, e éramos bem unidos.. tipo uma família mesmo!
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aqui vem um detalhe engraçado! O que me faz querer mudar? O nível das mulheres que pego! Sempre me dei bem com elas (já tive boa prática na PU), nunca me faltou sexo! Mas eu quero ver se subo o nível, se consigo coisas melhores e melhores! Hoje pego MUUITA HB6, 7, 8... mas eu quero 9, 10!
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto fraco? A falta de prática, basicamente. Por ter tido alguns relacionamentos e ter MUUUITA mulher atrás de mim, acabo me acomodando com as HB6, 7, 8... e fico sem saber agir com as 9+
Ponto forte? Sem falsa modéstia, sou considerado bonito pelas mulheres de uma forma geral, relativamente famoso aqui na cidade (eu e meu irmão somos djs da festa eletrônica/pop de maior sucesso aqui no estado e donos da maior boate da cidade), condição financeira estável (a.k.a. "rico", como muitos gostam de dizer. Carro importado, cel do ano, grana pra gastar à vontade....) e sou bem "solto" com tudo. Me dou bem com todos, não tenho dificuldade em chegar, A.A. quase zero! =)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Em resumo, quero melhorar meu game depois de já ter quebrado o gelo e tal. Sei chegar, sei manter a conversa, mas me perco na hora de criar atração e closar. Em resumo! =D

Na verdade, até faço isso com extrema facilidade, se for HB8 abaixo! Mas HB8 acima me deixa perdidinho! Elas tem um 'inner game' totalmente diferente =\
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Minha vida é uma eterna mudança. Só não mudo minha orientação sexual, o resto.... husauhsahusauhsa
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Se for HB8 abaixo, eu chego nela.. e quase sempre pego. Se for HB8 acima, eu também chego nela, mas só pego se um conjunto de fatores contribuir! Exemplo: Se tiver brecha/tempo/espaço pra conversar numa boa, é minha! Mas se for numa balada, eu me perco todo! husahsahsahusauh
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Resumindo minha vida, minha mãe mora na Itália, fui criado pelos meus tios. Educado pra correr atrás do que quero desde guri, sempre trabalhei pra ter minhas coisas. Aos 21 era independente, fui morar sozinho. Agora perto dos 30 meus tios (pais adotivos) estão ficando velhos, tive que voltar pra casa deles pra cuidar deles (acompanhar). Até hoje ainda penso se fiz a coisa certa.. morar com meu irmão é FODA, chovia HB!

Um fato que merece mensão: Meu irmão! Sequer sabe que peste é pickup, mas é um natural alphaplus nato! Pega HB10 sem dificuldades, transa com 2/3 por dia quando tem paciência, todas HB8 acima! Mas ele vive nessa vibe desde o começo, quando chegou da Itália que todas as gurias babavam por ele (um italiano presença, gente boa e rico.. recém chegado, as mina ficavam DOIDA).. aí foi só manter certinho e talz.

E eu tô voltando aqui (sem ele saber) justamente por ele. Ele que fica me pilhando, ele sabe que já peguei MUITA HB10, HB9.. mas ele notou que ando me conformando muito com as HB6/7/8 que aparecem e tal.
Tentei pesquisar no fórum mas o layout tá absurdamente diferente de quando eu era moderador, frequentava e tal! (na época eu era "Pug - guru" algo assim). Vou ver se me acostumo aos poucos!
Em tempo: Tô tentando ver também se me acostumo de volta na pickup. Tentei voltar um tempo atrás, mas foram trocentos comentários bobos e vazios, e o fórum todo tava cheio disso.. acabei desistindo! Tomara que agora dê certo!

Pra finalizar, sei que esqueci muita coisa.. mas pra imaginar como sou pessoalmente (comportamento, dia-a-dia), imagine o 'Charlie Harper' (two and half man). Mais ou menos nesse por aí! E meu irmão seria uma versão melhorada dele: Não bebe e pega HBs mais gatas do que as que eu pego! husahusahusahu

Enfim, volto já! rs

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#935795 Apenas corrigindo: As técnicas e estudos sobre atração que conheço a 12~15 anos. O puabase tem pouco mais de 5 anos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#935799 Vou explicar já meu fracasso de hoje:

23h e nada "em mente". Nenhum evento na cidade, tudo parado!

Uma guria q já tinha pego uma certa feita deu a entender que queria sexo!

Eu: 'vou comer'
meu irmão: 'vai perder tempo!'

...enfim, enquanto eu comia a guria, meu irmão recebeu uma ligação duma amiga. Estavam ela e mais 3 gatas num bar, bebendo e chamando a gente!

Putz... é justamente esse tipo de erro que quero corrigir! Apesar de que a que rolou hoje não era de se jogar fora! rs

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#935800 Exemplificando:

Imagem

Essa foi a que rolou hoje! Deixei ela em casa a +/- 1h atrás.

But, a que ligou pro meu irmão tem mais corpo, é BEEEM mais gata e tava com amigas ainda mais gatas! husauhshusahusauhsauhas
#sad
Avatar pua
jemerson_b

Aprendiz

#935801 Aí ja é assunto pra outro post :) mas no mais melhor ficar o certo do que o duvidoso, além de evitar a fadiga, se ela queria e te procurou, ela gostou, e podem surgir mais oportunidades. sempre surgem.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#935803 Então, justamente!

Meu irmão, por estar numa vibe pilhadíssima, sempre ativo, paquerando trocentas ao mesmo tempo.. quando ele quer, tem 50 opções fácil (sem exagero!).

Já eu, tenho sempre 5, 6 opções.. e nem sempre todas podem! Aí tenho que me conformar com a que pode!

Hoje mandei WZP pra todas que eu queria sair hoje. Essa respondeu primeiro, foi ela! Ainda não sei se fiz certo, pois não tinha garantia nenhuma!

Mas se tivesse confiado em meu irmão, teria pego uma beeem mais gata! uhsahusahusauuhas tenso

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#935804 Em tempo: Ele tem essa vibe justamente pela rotatividade!

Ele transou com duas, três ontem, transou hoje cedo com uma ou duas. Aí tanto faz pra ele se rolar ou não na noite! Só que eu trabalho num banco durante o dia, não queria ficar na mão de noite. Pra ele é beem mais fácil husauhsauhasuhsau
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#935806 Bloom seja bem vindo de volta e sou um novato ainda ( 1 ano ), e velho de quando comecei para agr as coisas no meu ver as coisas recaíram um pouco, no meu ver e de outros.
Poucos RCs, fórum lotado de dúvidas desnecessárias, não tem mais aquela união e muita gente parou de frequentar o fórum devido a isso e outros motivos.

Mas tem uns " novos " e outros das antigas q putz o tempo todo ativo postando artigos de qualidade e com uma base foda, sem falar nos mestres que raramente aparecem por aqui, mas quando aparecem certo que é coisa boa.

Mas tamo ai velho, ultimamente to numa correria que to com tempo nem pra cagar kk, mas faz parte e sempre quando tenho um tempinho apareço por aqui.

Abraço Topete
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#935820 Seja vem vindo de volta ai parceiro, é sempre bom contribuir com o pessoal da antiga, que entendi muito bem das questões feminas, vai ser uma honra trocar experiências contigo... seja bem vindo de volta!!