Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Necroton

Aprendiz

#1029974 Salve galera, vim aque pedir encarecidamente a ajuda do pessoal do Pua, eu só novo aque no Pua e estou tentando ter algum resultado na escola, só que na escola nada da certo pois onde eu estudo tem muita panelinha e as minas sempre andam em grupo, e sempre que tento puxar papo com as minas elas não dão muita atenção e nem ficam interessadas e muito estranho....
Gostaria muito que vocês me passa sem algumas dicas de como mudar isso, de como ser um homem que conheci e interagir com muitas meninas .

:yaaah
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030099 Primeiro mude, sua postura, como fala, a tonalidade da voz, como age essas coisas, queixo reto, olhar nos olhos das pessoas, sorrir, só de mudar isso já deve atrair alguma atenção, pratique atividade fisica. Toda escola tem panelinha, tem a mina pop, o cara bonitão, os maconheiros nada disso muda então sem mimimi, o mundo não muda então mude como você encara o mundo.

Abraço