Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089451
Raptor escreveu:
Die Nadel escreveu:
Acorda!Eu já falei: "estudei e coloquei em prática muitas técnicas pra começar conversa, manter conversa, pegar na balada, atrair, gerar conforto, chamar pra sair". E meu game tá ruim?

Eu não estou "chorando". Só disse a verdade: Não tive melhora significativa.E, no caso das festas, passei até a pegar menos hbs.


Pois é mas colocar em prática não quer dizer muita coisa se você não estiver fazendo da maneira certa.
Se você está pegando menos então alguma coisa não está certa, o que poderia ter acontecido era não ter melhora mas piorar daí você já tem olhar o que você está fazendo.
Eu vi que você criou outro tópico, pergutando sobre as garotas desconhecidas e como marcar. Lá você menciona que usa tensão sexual, exatamente o que você fala pra essas garotas quando quer criar tensão?


Pensando melhor, na balada eu acho que pode ter piorado simplesmente por acaso, pq a alteração do número de hbs que eu fico foi pequena.Ou seja, não houve melhora, nem piora, na balada, com o PUA.No jogo online (principalmente mulheres que conheci no facebook tinder etc) é que é muito frustrante: Até pego mais whats assim, em relação a antes (mérito do PUA, imagino), mas quase nunca viram encontros - igual antes.

Sobre a tensão sexual:

Já fiz provocações do tipo:
"Vc beija bem?";
"Imagina que está preparando um fds pra gente em qq lugar do mundo!Onde seria e o que faríamos?E não vale fazer essas coisas que vc está pensando!" - Essa última frase é uma insinuação sexual;
Eu: "Já viu beijo doce?" Hb: "Q?" ou "N" ou "N.Pq?" Eu: "Pq meu bj fica assim quando eu tomo açaí/sorvete/milkshake etc".
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089456
Die Nadel escreveu:Sobre a tensão sexual:

Já fiz provocações do tipo:
"Vc beija bem?";
"Imagina que está preparando um fds pra gente em qq lugar do mundo!Onde seria e o que faríamos?E não vale fazer essas coisas que vc está pensando!" - Essa última frase é uma insinuação sexual;
Eu: "Já viu beijo doce?" Hb: "Q?" ou "N" ou "N.Pq?" Eu: "Pq meu bj fica assim quando eu tomo açaí/sorvete/milkshake etc".

Não parsa, tudo errado.

Vc está sendo aberto de mais, óbvio de mais.

Tudo o que vc tem que falar é um "não mordo, só se vc quiser ;)", no momento certo.

Essas coisas exigem calibração. Vc tem que ter o timing certo pra fazer a jogada.

Essa do "vc beija bem" não é boa pra text game, pq não tem como vc partir pro KC.

Essa da viagem exige muito da hb. Ela ia perder um tempão pensando/respondendo, só que é um investimento muito alto pra uma conversa inicial.

E essa do beijo doce aí é sem comentários. Ou vc acha que ela vai responder "hum, que delícia, quero experimentar?"

Veja um exemplo melhorA Hb é do tinder.

Z: Vc ainda usa aparelho? (ela me mandou uma foto de aparelho)
Hb: Sim.
Z: É verdade que pode grudar quando duas pessoas de aparelho se beijam? (pergunta normal, sem pretenção nenhuma)
Hb: Minha amiga e o namorado dela ficaram kk
Z: Eu vou colocar aparelho esses dias (E eu vou colocar mesmo, aqui é só fluffy talk)
Hb: No começo eu sofri de aparelho, mas acostumei (veja que a conversa é sobre o aparelho, falei de beijo ali em cima, mas nada com conotação sexual)
Z:De qualquer forma, acho que a gente vai preferir ficar grudado de outras formas ;) (Soltei o especial! Tá implícito que a gente vai se beijar e não vai grudar; quantas formas de ficar grudado existem?! E a piscadinha no final pra deixar subentendido)
Hb: *Emojis de vergonha*
Z: (hora de recalibrar já que ela ficou com vergonha) Só temos que tomar cuidado pra não enganchar a barba com os cachos *emojis de risada*
Hb: Eu não ia achar ruim não.


É claro que isso aí é só um trecho da conversa, teve mais coisa antes, eu criei conforto antes de qualquer coisa. Não dá pra soltar umas coisas assim do nada.

Pensa aí um pouquinho, pq ela falou que não acharia ruim? Vc acha que se outro cara viesse do nada e mandasse a mesma conversa, ela teria o mesmo resultado? A resposta é simples, não. Ela só disse isso pra mim pq a gente se conheceu minimamente.

Ah! E por conhecer minimamente não estou falando de saber o que faz da vida, onde mora ou quantos anos tem, tô falando de personalidade mesmo.

Então, reveja aí os seus games e descubra onde deu errado.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089475 O cara é feio pra caralho, pobre fudido e quer que alguma mulher de moral pra ele? Meu parceiro, não existe técnica milagrosa não. Tira a bunda da cadeira e vai fazer algo útil, ficar estudando PU apenas para pegar mulher é dar tiro no pé, vai trabalhar, estudar, se desenvolver pessoal e profissionalmente que ao natural as mulheres irão aparecer, só não espere que tu fudido que deve ser vai cair mulher linda no teu colo.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089487
fwardkoff escreveu:O cara é feio pra caralho, pobre fudido e quer que alguma mulher de moral pra ele? Meu parceiro, não existe técnica milagrosa não. Tira a bunda da cadeira e vai fazer algo útil, ficar estudando PU apenas para pegar mulher é dar tiro no pé, vai trabalhar, estudar, se desenvolver pessoal e profissionalmente que ao natural as mulheres irão aparecer, só não espere que tu fudido que deve ser vai cair mulher linda no teu colo.



Se não tem o que falar não bosteja.Tu burro que deve ser, não entendeu nada.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089491
Die Nadel escreveu:
fwardkoff escreveu:O cara é feio pra caralho, pobre fudido e quer que alguma mulher de moral pra ele? Meu parceiro, não existe técnica milagrosa não. Tira a bunda da cadeira e vai fazer algo útil, ficar estudando PU apenas para pegar mulher é dar tiro no pé, vai trabalhar, estudar, se desenvolver pessoal e profissionalmente que ao natural as mulheres irão aparecer, só não espere que tu fudido que deve ser vai cair mulher linda no teu colo.



Se não tem o que falar não bosteja.Tu burro que deve ser, não entendeu nada.


Coitadinho, só observo o pobre coitado chorando aos quatro ventos que não pega mulher. Mas como eu disse, feio e pobre do jeito que deve ser, milagre o PU não faz.

Em vez de ficar chorando, toma vergonha na cara e vai fazer alguma coisa. Vai estudar, se aperfeiçoar e quem sabe um dia tu será alguém.
Avatar pua
EvolutionZ

Aprendiz

#1089527 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, é sério?
Eu sou a prova do que o que voce falou éuma grande BULL SHIT.
Vamos lá.
Antes iniciei o caminho da sedução, hauhau, legal, depois de ler alguns livros, ver videos, etc pegava gatas, mais ou menos, etc....
- Tive que RASPAR MINHA CABEÇA!!!!!!! cara, voce sabe pra onde sua auto estima vai coma cabeça na ZERO? seu inner game nao existe, voce se olha no espelho e vê que REALMENTE VOCE TÁ FEIO PRA CARALHO... parei até de sargear, depois disso emagreci, SEQUEI... ai fudeu mais ainda, não chegava em mulher nenhuma.
** até que um dia me passou pela cabeça o seguinte: - Cara, eu não to feio... eu SIMPLISMENTE VOU TER QUE SER MELHORNAS TECNICAS DA SEDUÇÃO QUE O NORMAL! vou ser FORÇADO a PEGAR AS MULHERES NO MODO HARD!
Resultado disso?
Mudei meu mindset. voltei a postura alfa e a jogar, foda-se o que achavam, eu tinha que me concentrar em ser o melhor jogador:
----------
Concluí com 1 menage, e umas 6 a 7 FC e VARIOS KC, ai voltei ao normal ( em um periodo de quase 1 ano), cabelo cresceu e voltei a malhar, e o jogo ficou melhor , mas por conta da minha alto estima de volta tambem, obvio
----
ONDE UNS VEEM DIFICULDADES, VOCE PRECISA VER OPORTUNIDADE !
Abraços de uns 4 anos de PUA;)
obs: Voltando mais LETAL :P

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089529
fwardkoff escreveu:
Die Nadel escreveu:
fwardkoff escreveu:O cara é feio pra caralho, pobre fudido e quer que alguma mulher de moral pra ele? Meu parceiro, não existe técnica milagrosa não. Tira a bunda da cadeira e vai fazer algo útil, ficar estudando PU apenas para pegar mulher é dar tiro no pé, vai trabalhar, estudar, se desenvolver pessoal e profissionalmente que ao natural as mulheres irão aparecer, só não espere que tu fudido que deve ser vai cair mulher linda no teu colo.



Se não tem o que falar não bosteja.Tu burro que deve ser, não entendeu nada.


Coitadinho, só observo o pobre coitado chorando aos quatro ventos que não pega mulher. Mas como eu disse, feio e pobre do jeito que deve ser, milagre o PU não faz.

Em vez de ficar chorando, toma vergonha na cara e vai fazer alguma coisa. Vai estudar, se aperfeiçoar e quem sabe um dia tu será alguém.


Acorda pra vida, Zé Ruela.Não tenho tempo pra discutir com tonto.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1089542
Zirconio escreveu:
Die Nadel escreveu:Sobre a tensão sexual:

Já fiz provocações do tipo:
"Vc beija bem?";
"Imagina que está preparando um fds pra gente em qq lugar do mundo!Onde seria e o que faríamos?E não vale fazer essas coisas que vc está pensando!" - Essa última frase é uma insinuação sexual;
Eu: "Já viu beijo doce?" Hb: "Q?" ou "N" ou "N.Pq?" Eu: "Pq meu bj fica assim quando eu tomo açaí/sorvete/milkshake etc".

Não parsa, tudo errado.

Vc está sendo aberto de mais, óbvio de mais.

Tudo o que vc tem que falar é um "não mordo, só se vc quiser ;)", no momento certo.

Essas coisas exigem calibração. Vc tem que ter o timing certo pra fazer a jogada.

Essa do "vc beija bem" não é boa pra text game, pq não tem como vc partir pro KC.

Essa da viagem exige muito da hb. Ela ia perder um tempão pensando/respondendo, só que é um investimento muito alto pra uma conversa inicial.

E essa do beijo doce aí é sem comentários. Ou vc acha que ela vai responder "hum, que delícia, quero experimentar?"

Veja um exemplo melhorA Hb é do tinder.

Z: Vc ainda usa aparelho? (ela me mandou uma foto de aparelho)
Hb: Sim.
Z: É verdade que pode grudar quando duas pessoas de aparelho se beijam? (pergunta normal, sem pretenção nenhuma)
Hb: Minha amiga e o namorado dela ficaram kk
Z: Eu vou colocar aparelho esses dias (E eu vou colocar mesmo, aqui é só fluffy talk)
Hb: No começo eu sofri de aparelho, mas acostumei (veja que a conversa é sobre o aparelho, falei de beijo ali em cima, mas nada com conotação sexual)
Z:De qualquer forma, acho que a gente vai preferir ficar grudado de outras formas ;) (Soltei o especial! Tá implícito que a gente vai se beijar e não vai grudar; quantas formas de ficar grudado existem?! E a piscadinha no final pra deixar subentendido)
Hb: *Emojis de vergonha*
Z: (hora de recalibrar já que ela ficou com vergonha) Só temos que tomar cuidado pra não enganchar a barba com os cachos *emojis de risada*
Hb: Eu não ia achar ruim não.


É claro que isso aí é só um trecho da conversa, teve mais coisa antes, eu criei conforto antes de qualquer coisa. Não dá pra soltar umas coisas assim do nada.

Pensa aí um pouquinho, pq ela falou que não acharia ruim? Vc acha que se outro cara viesse do nada e mandasse a mesma conversa, ela teria o mesmo resultado? A resposta é simples, não. Ela só disse isso pra mim pq a gente se conheceu minimamente.

Ah! E por conhecer minimamente não estou falando de saber o que faz da vida, onde mora ou quantos anos tem, tô falando de personalidade mesmo.

Então, reveja aí os seus games e descubra onde deu errado.

Há braços,
Zirc.



Perfeito.

Calibragem é tudo. Uma mesma frase pode fazer você tomar um tapa na cara ou levar a mulher à sua cama, dependendo do contexto e conforto já estabelecido.

E como outro amigo disse abaixo, PU é muito mais que "aplicar técnicas". Namoral, essa de decorar umas frases e tal podem ajudar um pouquinho, são alguns detalhes que incrementam seu game, porém a sua BASE é realmente o que conta.

Sua base é realmente o que você é... você é um homem de valor de verdade? Como é seu círculo social? É aquele cara que chega na sala de aula e ninguém nem sabe o nome, ou é aquele que chega interagindo com geral, alegrando o dia da galera?



Não conheço quem seja bem sucedido no PU e não seja bem sucedido em outras relações sociais (ter bastante amigos, etc).

O PU é algo muito mais interno, de você ser uma pessoa realmente foda, que agrega valor não só a uma mina que você conhece numa noite, mas alguém que faz isso no seu círculo de amigos, no trabalho... que tem disponibilidade e variedade de recursos, de amigos, de mulheres, de atividades de lazer.

Enfim, vcs acham que PU é uma coisa robótica, por isso tão aí reinando enquanto muita gente que nunca ouviu falar em PUA tão pegando as minas mais tops.