Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089606
gameplayer escreveu:Tópico especial pra você: http://www.puabase.com/forum/parem-achar-que-estudar-vai-fazer-pegar-todas-t119715.html


Infelizmente, eu não consigo ler. Se puder dar print e postar aqui, eu vejo.
eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089967 Olha, eu leio o conteúdo pua há muito tempo. Mas só há uns 2,3 anos que eu comecei colocar em prática pra valer, você está certo, não 100% mas está. Se tu fosse um cara rico você nem precisaria dizer que é rico ou mostrar, só o fato de você poder proporcionar momentos melhores, ir para lugares diferente e melhores também.. É um diferencial enorme, mas assim, hoje eu sem muito dinheiro, sem shape interessante (tentando ter) eu consigo desenrolar alguns dos meus desejos, não é bem o que eu quero ainda, mas estou no caminho, é preciso começar do nível 1 pra zerar o game. Se você foca em algo, uma hora você chega lá. Consegui chegar no auge de uma coisa só na minha vida, e faço essa mesma coisa a 11 anos, tenho 22 hoje. E nesse caminho, eu parei diversas vezes, até que eu entendi a dinâmica da coisa, conheci as pessoas certas que me impulsionaram, não pelo conhecimento, mas sim pelo mesmo objetivo, amizade, amadurecimento. Cara, esse lance aqui é só pra você se desenvolver mesmo, você saber conversar com as pessoas e mostrar o seu melhor, só mentalizando que você deve buscar a sua melhor versão de sí, já é o maior ganho que pode ter.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1090222
eoplaqui escreveu:Olha, eu leio o conteúdo pua há muito tempo. Mas só há uns 2,3 anos que eu comecei colocar em prática pra valer, você está certo, não 100% mas está. Se tu fosse um cara rico você nem precisaria dizer que é rico ou mostrar, só o fato de você poder proporcionar momentos melhores, ir para lugares diferente e melhores também.. É um diferencial enorme, mas assim, hoje eu sem muito dinheiro, sem shape interessante (tentando ter) eu consigo desenrolar alguns dos meus desejos, não é bem o que eu quero ainda, mas estou no caminho, é preciso começar do nível 1 pra zerar o game. Se você foca em algo, uma hora você chega lá. Consegui chegar no auge de uma coisa só na minha vida, e faço essa mesma coisa a 11 anos, tenho 22 hoje. E nesse caminho, eu parei diversas vezes, até que eu entendi a dinâmica da coisa, conheci as pessoas certas que me impulsionaram, não pelo conhecimento, mas sim pelo mesmo objetivo, amizade, amadurecimento. Cara, esse lance aqui é só pra você se desenvolver mesmo, você saber conversar com as pessoas e mostrar o seu melhor, só mentalizando que você deve buscar a sua melhor versão de sí, já é o maior ganho que pode ter.


Com todo o respeito: "desenrolar alguns dos ... desejos" até por acaso vc consegue.
eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090225
Die Nadel escreveu:
eoplaqui escreveu:Olha, eu leio o conteúdo pua há muito tempo. Mas só há uns 2,3 anos que eu comecei colocar em prática pra valer, você está certo, não 100% mas está. Se tu fosse um cara rico você nem precisaria dizer que é rico ou mostrar, só o fato de você poder proporcionar momentos melhores, ir para lugares diferente e melhores também.. É um diferencial enorme, mas assim, hoje eu sem muito dinheiro, sem shape interessante (tentando ter) eu consigo desenrolar alguns dos meus desejos, não é bem o que eu quero ainda, mas estou no caminho, é preciso começar do nível 1 pra zerar o game. Se você foca em algo, uma hora você chega lá. Consegui chegar no auge de uma coisa só na minha vida, e faço essa mesma coisa a 11 anos, tenho 22 hoje. E nesse caminho, eu parei diversas vezes, até que eu entendi a dinâmica da coisa, conheci as pessoas certas que me impulsionaram, não pelo conhecimento, mas sim pelo mesmo objetivo, amizade, amadurecimento. Cara, esse lance aqui é só pra você se desenvolver mesmo, você saber conversar com as pessoas e mostrar o seu melhor, só mentalizando que você deve buscar a sua melhor versão de sí, já é o maior ganho que pode ter.


Com todo o respeito: "desenrolar alguns dos ... desejos" até por acaso vc consegue.



Quer seguir o Pua é? vira Coach então, cara.
Avatar pua
WeB1000

Veterano - nível 2

#1090246 A pergunta é só uma, você tá dando o seu máximo?
Começa a estudar budismo, taoísmo, desapegue de resultados, desejos= sofrimento. Então não deseje nada, simplesmente dê o seu máximo, se realize por você mesmo, não necessite de resultados, seja feliz. Quando você fazer isso eu diria que em uma semana você virará o melhor pua que você poderia imaginar um dia ser
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1090314
Die Nadel escreveu:Sou membro do fórum há praticamente dois anos.Cansei.Já estudei e coloquei em prática muitas técnicas pra começar conversa, manter conversa, pegar na balada, atrair, gerar conforto, chamar pra sair, etc. A quantidade de hbs que eu fico na balada é até menor que a quantidade de hbs que eu ficava antes. E a quantidade que eu consigo sair, depois de ter conhecido pela internet ou na balada praticamente não mudou.Então, PUA pode funcionar bem, para que já tem rostinho de modelo, músculos ou dinheiro!


Acho que mulher não é p/ você mesmo. Fazer o quê? - acontece com alguns caras. Faça o seguinte: desista de uma vez e vá se ocupar com outras coisas...

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1090436
callmegod escreveu:Diz que o Pick-Up não funciona mas nas abordagens que fez treme as pernas e parece um robot gago.
Fazer o quê ...


Sempre sou confiante e falo bem nas abordagens.Já fiquei com várias em baladas.Peguei whats em metrô de boa. O principal problema é que depois que eu fico uma vez na balada ou pego o whats, seja em balada, day game, ou apps tipo tinder ou facebook, quase nunca elas aceitam um encontro comigo...
Se aceitam dura poucas saídas.
ieger

Veterano - nível 1

#1091341 Boa tarde mestre, tudo bom?

Vou te relatar a minha experiência, conheci puas pobres e feios que fizeram diferença, pegaram meninas muito lindas.
Eu acredito que sempre há uma maneira de gerar atração.

Abraços.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1091837 Olá amigo, quem fala aqui é um pua da velha guarda, mais de 7 anos nisso... Confesso que entendi o que quis passar com sua mensagem, mas teve um amigo aí nos comentários que escreveu quase tudo o que ia falar... Desde o início nunca quis passar a imagem de "forçado" , simplesmente o pua fez renascer o que eu já tinha, e com as frustrações e limitações da vida veio a me travar o pua fez eu me achar, descobrir o meu jogo e trabalhar ele, o pua não é uma técnica que vai te fazer o tio dos tops, só vai te aperfeiçoar no que você já trás consigo.... Se a HB não sentiu nada por você não vai ter técnica no mundo que vai fazer ela se apaixonar por você.. ok! Foque mais em se melhorar e esperar o momento certo.... :D