Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089427 Sou membro do fórum há praticamente dois anos.Cansei.Já estudei e coloquei em prática muitas técnicas pra começar conversa, manter conversa, pegar na balada, atrair, gerar conforto, chamar pra sair, etc. A quantidade de hbs que eu fico na balada é até menor que a quantidade de hbs que eu ficava antes. E a quantidade que eu consigo sair, depois de ter conhecido pela internet ou na balada praticamente não mudou.Então, PUA pode funcionar bem, para que já tem rostinho de modelo, músculos ou dinheiro!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089434 Cara, não vou falar que discordo porque eu conheci vários PUs, eles eram pobres, pessoas que corriam atrás, que tinham que ralar e tal, e eu pessoalmente nunca vi nenhum deles se darem bem. Ficavam o dia todo na rua abordando e tinha resultados pífios, pegando só mulher meia boca.
Por outro lado, eu já vi cara que não era essas coisas que com mulher bonita do lado. O que eu notei foi o seguinte:
Esse caras medianos com mulheres bonitas que eu falei tinham dinheiro, mas vamos além do dinheiro. O que o dinheiro permitiu a eles? Um bom circulo social.
Veja, os caras desde crianças foram colocados em boas escolas, consequentemente só se relacionaram com pessoas da mesma classe (incluindo as mulheres), e normamente nesses lugares o nível das mulheres aumenta.
Sem falar que esses mesmos caras, se relacionam e "treinam" o social desde pequenos, não tem inibições e por aí vai. O meio familiar deles propiciou isso.
Não faz sentido estudar PU se no final você está dependendo apenas de dinheiro ou beleza. Um cara que tem isso basta ter um mínimo de bom senso social que vai comer geral.
Então o que eu acho é que círculo social é o mais importante, até mais que dinheiro e beleza.

Outra coisa:
Exatamente o que você anda usando na balada de "ténica" PU?
Sim, porque você usar opener "de quem mente mais" no meio de uma balada vai ser totalmente estranho, isso sem falar que balada nem é lugar pra ficar conversando demais. Talvez você esteja querendo manter o papo sendo que na hora não era nem lugar pra ficar conversando.
Das duas uma:
1- Você está usando o que leu de forma errada, seja na maneira que você está agindo, seja por ter entendido algo errado.
2- Você está seguindo conselho de instrutor fracassado que não sabe o que diz.

E por último, já vi cara em PU que focou apenas em técnicas mas não focou em cuidar da aparência (roupas e corpo), ter uma galera pra sair e ter acesso a mulheres e por aí vai. Nâo é o seu caso?

Posta um exemplo de interação sua aí depois.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1089438 Para de choramingar, você que não está sendo bom o suficiente.

Manda print dos seus text games, fotos de como você se veste, áudios e videos do seu game. Com certeza não devem ser bons.

A menos que você seja muuuito feio, se você tem um jogo bom consegue resultados razoáveis mesmo não tendo muitos outros pontos a seu favo ($ e beleza).


Claro que se você tiver grana e for bonitão, vai ser muito mais fácil, ninguém nega isso.



Não jogue a culpa do seu fracasso no PU. Você provavelmente aplica "ténicas" de rotinas e coisas prontas e acha que isso é ser um PUA... rs

A grande maioria dos verdadeiros PUAs que eu conheço nunca sequer ouviram falar nessa expressão. São alfas por natureza e por aprenderem com as experiências passadas.

É algo muito mais "interno" do que decorar meia dúzia de frases prontas.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089439
Raptor escreveu:Cara, não vou falar que discordo porque eu conheci vários PUs, eles eram pobres, pessoas que corriam atrás, que tinham que ralar e tal, e eu pessoalmente nunca vi nenhum deles se darem bem. Ficavam o dia todo na rua abordando e tinha resultados pífios, pegando só mulher meia boca.
Por outro lado, eu já vi cara que não era essas coisas que com mulher bonita do lado. O que eu notei foi o seguinte:
Esse caras medianos com mulheres bonitas que eu falei tinham dinheiro, mas vamos além do dinheiro. O que o dinheiro permitiu a eles? Um bom circulo social.
Veja, os caras desde crianças foram colocados em boas escolas, consequentemente só se relacionaram com pessoas da mesma classe (incluindo as mulheres), e normamente nesses lugares o nível das mulheres aumenta.
Sem falar que esses mesmos caras, se relacionam e "treinam" o social desde pequenos, não tem inibições e por aí vai. O meio familiar deles propiciou isso.
Não faz sentido estudar PU se no final você está dependendo apenas de dinheiro ou beleza. Um cara que tem isso basta ter um mínimo de bom senso social que vai comer geral.
Então o que eu acho é que círculo social é o mais importante, até mais que dinheiro e beleza.

Outra coisa:
Exatamente o que você anda usando na balada de "ténica" PU?
Sim, porque você usar opener "de quem mente mais" no meio de uma balada vai ser totalmente estranho, isso sem falar que balada nem é lugar pra ficar conversando demais. Talvez você esteja querendo manter o papo sendo que na hora não era nem lugar pra ficar conversando.
Das duas uma:
1- Você está usando o que leu de forma errada, seja na maneira que você está agindo, seja por ter entendido algo errado.
2- Você está seguindo conselho de instrutor fracassado que não sabe o que diz.

E por último, já vi cara em PU que focou apenas em técnicas mas não focou em cuidar da aparência (roupas e corpo), ter uma galera pra sair e ter acesso a mulheres e por aí vai. Nâo é o seu caso?

Posta um exemplo de interação sua aí depois.


O que vc quer dizer com "ter acesso a mulheres"? Pq como falei, vou pra balada, uso aplicativos pra tentar me aproximar.Saio para barzinhos.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089441
Die Nadel escreveu:
O que vc quer dizer com "ter acesso a mulheres"? Pq como falei, vou pra balada, uso aplicativos pra tentar me aproximar.Saio para barzinhos.


É porque se você tem uma turma e nessa turma tem mulheres, você pode conhecer outras através delas. Você vai ter mais acesso as mulheres.
Um dos grandes problemas que eu vejo é cara fazer interação com mulheres desconhecidas, pegar contato e não conseguir marcar nada depois.
Quando você tem um circulo social e trabalha ele, você vai ter acesso a mulheres e essas mesmas vão estar mais a vontade de sair com você porque ela tem referências suas, ela conhece seus conhecidos e acaba sendo mais seguro pra ela.
Isso falando no meio social né. Você também falou de problemas em boates, ai você tem que por a mão na consciência e ver se você não está pecando em nada, com aparência ou usando a conversa errada (talvez até o excesso de conversa).
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089442 O que o Raptor falou faz sentido. O PU em círculo social funciona muito mais fácil, do que você conhecer uma garota aleatoriamente na rua ou balada. Agora se você fica chorando pq não consegue pegar ninguém, é seu game que tá ruim...
E com relação ao que você disse "acesso as mulheres" seria no círculo social, conhecer bastante gente te proporciona conhecer mulheres amigas de colegas seus. Na balada vc tem acesso as mulheres, mas é momentâneo. No seu círculo social você tem acesso mais vezes, foi essa ideia que o Raptor quis passar.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089446
renanalemaum escreveu:O que o Raptor falou faz sentido. O PU em círculo social funciona muito mais fácil, do que você conhecer uma garota aleatoriamente na rua ou balada. Agora se você fica chorando pq não consegue pegar ninguém, é seu game que tá ruim...
E com relação ao que você disse "acesso as mulheres" seria no círculo social, conhecer bastante gente te proporciona conhecer mulheres amigas de colegas seus. Na balada vc tem acesso as mulheres, mas é momentâneo. No seu círculo social você tem acesso mais vezes, foi essa ideia que o Raptor quis passar.


Acorda!Eu já falei: "estudei e coloquei em prática muitas técnicas pra começar conversa, manter conversa, pegar na balada, atrair, gerar conforto, chamar pra sair". E meu game tá ruim?

Eu não estou "chorando". Só disse a verdade: Não tive melhora significativa.E, no caso das festas, passei até a pegar menos hbs.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089447
Raptor escreveu:
Die Nadel escreveu:
O que vc quer dizer com "ter acesso a mulheres"? Pq como falei, vou pra balada, uso aplicativos pra tentar me aproximar.Saio para barzinhos.


É porque se você tem uma turma e nessa turma tem mulheres, você pode conhecer outras através delas. Você vai ter mais acesso as mulheres.
Um dos grandes problemas que eu vejo é cara fazer interação com mulheres desconhecidas, pegar contato e não conseguir marcar nada depois.
Quando você tem um circulo social e trabalha ele, você vai ter acesso a mulheres e essas mesmas vão estar mais a vontade de sair com você porque ela tem referências suas, ela conhece seus conhecidos e acaba sendo mais seguro pra ela.
Isso falando no meio social né. Você também falou de problemas em boates, ai você tem que por a mão na consciência e ver se você não está pecando em nada, com aparência ou usando a conversa errada (talvez até o excesso de conversa).


Realmente, meu círculo social é pequeno.Eu sempre tive dificuldades em expandir.Uma das coisas (não a única) que me atrapalha em fazer amizade com hbs: Não tenho interesse em conversar se não achar bonita. Se achar, quero ficar. Se ela não quiser, não quero mais falar com ela kkkk
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089448
Die Nadel escreveu:
Acorda!Eu já falei: "estudei e coloquei em prática muitas técnicas pra começar conversa, manter conversa, pegar na balada, atrair, gerar conforto, chamar pra sair". E meu game tá ruim?

Eu não estou "chorando". Só disse a verdade: Não tive melhora significativa.E, no caso das festas, passei até a pegar menos hbs.


Pois é mas colocar em prática não quer dizer muita coisa se você não estiver fazendo da maneira certa.
Se você está pegando menos então alguma coisa não está certa, o que poderia ter acontecido era não ter melhora mas piorar daí você já tem olhar o que você está fazendo.
Eu vi que você criou outro tópico, pergutando sobre as garotas desconhecidas e como marcar. Lá você menciona que usa tensão sexual, exatamente o que você fala pra essas garotas quando quer criar tensão?
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089449
Die Nadel escreveu:
Raptor escreveu:
Die Nadel escreveu:
O que vc quer dizer com "ter acesso a mulheres"? Pq como falei, vou pra balada, uso aplicativos pra tentar me aproximar.Saio para barzinhos.


É porque se você tem uma turma e nessa turma tem mulheres, você pode conhecer outras através delas. Você vai ter mais acesso as mulheres.
Um dos grandes problemas que eu vejo é cara fazer interação com mulheres desconhecidas, pegar contato e não conseguir marcar nada depois.
Quando você tem um circulo social e trabalha ele, você vai ter acesso a mulheres e essas mesmas vão estar mais a vontade de sair com você porque ela tem referências suas, ela conhece seus conhecidos e acaba sendo mais seguro pra ela.
Isso falando no meio social né. Você também falou de problemas em boates, ai você tem que por a mão na consciência e ver se você não está pecando em nada, com aparência ou usando a conversa errada (talvez até o excesso de conversa).


Realmente, meu círculo social é pequeno.Eu sempre tive dificuldades em expandir.Uma das coisas (não a única) que me atrapalha em fazer amizade com hbs: Não tenho interesse em conversar se não achar bonita. Se achar, quero ficar. Se ela não quiser, não quero mais falar com ela kkkk


Talvez muitos de nós tenha esse mesmo problema, mas assim você está apenas sugando valor, e a mulherada percebe isso rapidinho, e vc que perde o valor. Pq não adianta a gente se frustar e se ressentir por, não sendo bonito e rico, não correrem atrás de nós. Dificulta muito pensar dessa maneira, e pode ser que vc tenha passado por aquele problema de depois de estudar materiais de sedução, ter se tornado um robô etc. (se for, então é mais um aspecto que precisaria ser corrigido).