Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Zaster

Aprendiz

#967789 Boa noite companheiros !

É com um grande pesar que venho relatar que eu falhei, estava no auge...praticar as técnicas desse forúm, estudar...levar pra campo, funciona e é MUITO, tudo depende da sua capacidade e força de vontade pra atribuir isso ao seu estilo de vida, chega a ser inacreditavel os resultados que você tem, o leque de mulheres e AS MULHERES que abrem as pernas pra voce... é real !

Mas porque "falhei ?"

Simples, um ato simples que gerou um reboliço em minha vida...se tiverem paciencia de ler vão sentir a verdade !

Praticar a sério o PUA, como experiencia própia, posso dizer que funciona como uma arma...na mão de leigos pode acabar prejudicando, nem tudo te da resultado bom, você tem que aprender com os ruins !

Mas ué, oque esse cara esta dizendo ? é obvio que nem tudo da resultados bons...aprendemos com os gurus que temos que ter mente madura para aprender com os erros....os tropeços...

Sim meu amigo, mas eu me APAIXONEI...

Me apaixonei por uma HB10, 6 anos mais velha do que eu, cheia de experiencia, idependente financeira e socialmente...cabeça de gente adulta, não de moleca...ela era tão dificil que estava 7 meses sem se interessar por alguem( ficar, beijar, qualquer tipo de interesse...), eis que surge eu cheio de historico de bons resultados, o inner era tanto que eu apontava para quem eu queria e subia um entusiasmo e uma confiança dos Deuses e juro que eu conseguia KC e FC com quem eu quise-se, e olha que não tenho corpo atlético nem carinha de ator global...não é mentira, eu era uma máquina da pegação...e oque aconteceu ? Eu consegui ! na mesma noite que saimos em grupo eu consegui de primeira um KC com ela ( ela é prima de um amigo meu ), foi um KC que me deixou muito, mas muito na fissura pra ter mais, tanto ela como os outros caras da idade dela ficaram surpresos por um booom tempo, tem gente que até hoje fica boquiaberto de como eu com 22 anos e ela com 28 consegui pegar ela, enquanto os 30 - 35 da vida mal sabiam seduzi-la...até um dia que ela foi fazer uma viagem para CANCUN de 1 semana, nessa semana...como eu ainda estava com todo aquele poder PUAZEIRO, peguei a PRIMA dela...era outra que todos cobiçavam e eu provei daquela HB...sucesso, só pego a que todos querem mas não conseguem...sou um mito...

Errado ! isso funcionaria se eu fosse mais estudado no PUA, tivesse mais jogo de cintura e mais maturidade emocional...

Assim que a HB10 voltou de viagem, a prima dela contou o ocorrido, levei um belo de um texto imenso no whatsapp sendo chingado de tudo quando era nome, mas com PNL, jogos, jogo, jogo e mais jogo ( ja que eu era um expert ), consegui inverter a situação e continuar ficando com a HB10, wooow que mito² o cara faz uma sacanagem dessa e consegue ainda gerar vontade na HB...

Sim, com muito esforço e jogo eu consegui sim, acredito que se eu não soube-se jogar eu não iria conseguir continuar ficando com ela....fazem 4 meses que estamos ficando e oque aconteceu ? comecei a focar nela...deixar de mostrar ser aquele dito cujo ALFA, pensando que conseguiria construir algo sério com ela...meu desiquilibrio era tanto que quando entrei no assunto de namoro ela ja deu a justificativa... " você é um homem maravilhoso, e tem qualidades que me fariam te namorar, mas pelo oque aconteceu quando eu estava de viagem...isso iria me travar na relação...não quero namorar, ta bom do jeito que está pra mim, só ficando...."

Caiu tudo, desde então eu quebrei a cara, achei que era o fodão que tava tudo na minha mão, e cai feito pedra, agora eu fico esperando ela mandar mensagem...fico querendo saber se ela tem rolo com alguém, fico com ciumes, quando saimos em turma eu fico toda hora olhando pra ver onde ela vai e deixo de me divertir...virei um BETA...UM PRATICANTE DE PUA que sabe muitos exercicios para ter sucesso na sedução, um beta....mas porque isso?

Eu não soube usar de maneira correta, usei como um viciado em drogas, achando que era o todo poderoso e deixei de me olhar, ter a humildade...ter cabeça, pés no chão...

Eu sei todas as técnicas e como trabalhar minha mente para cortar essa historia, mas quem disse que eu quero, sendo que estou apaixonado ? eu estou de mãos atadas

Então que isso sirva de aviso, saiba usar as tecnicas e exercicios com classe...com humildade, por impor limite na empolgação, não deixar a balança do subconsciente pesar só pro lado do entusiasmo, procure manter neutra, estavel !

Um abraço fiquem com Deus !
nicolas2600

Aprendiz

#967795 Texto muito bom e útil!!
Principalmente qdo vc fala que usou o conhecimento PUA como um viciado! Sendo que a gente estuda justamente por nao ser "necessitado"!
Nao que vc fez errado em pega a outra HB, mas jow tinha que ser prima dela? Foda cara!! Mas creio que nem tudo esta perdido, se essa 10 vale a pena mesmo, vc sabera o que fazer! No mais parabens pela sua "fodalidade" e inner indestrutível!!

Abraços!
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#967801 Puts velho que dureza, pelo geito essa hb mexeu com seus sentimento.

Se eu fosse vc eu saia dessa, acabava com essa paixonite, esquecia essa HB, e depois arrumando a sua vida e volte a pratica PU, ja com uma nova mentalidade. Vai conhecer pessoas novas, pegar mais mulheres, vai aproveitar a vida. Eu lhe recomendaria vc fazer uma viagem para relaxar um pouco e se divertir. (mas ai vai de vc)

Encare essa situação como uma recaída que vai seguir de uma grande reerguida em sua vida onde vc vai voltar melhor do que nunca. Ou simplesmente encare isso como um a boa historia de superação, para que vc pudesse escrever esse topico para ajudar outros membros do PB a não cair nessa

abraços
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#967804 Isso quase aconteceu comigo,vc não soube controlar o seu ego e o seu desejo, quando um homem não consegue controlar seus instintos ele vira refém de si mesmo.
Eu vejo isso em um amigo meu alpha,ele é refém do seu desejo e nunca consegue saciar.
É tipo um vazio que ele procura em cada mulher para preenche-lo e não consegue, tem essa teoria e a outra que ele quer ser superior aos demais homens, é tudo relativo...
Ele entrou em cada enrascada...kkkkk até cara de revólver correu atrás da gente, e também fora o risco de pegar doenças sexualmente trasmissiveis.

Se apaixonar não foi uma falha é normal,so que vc não souber se defender..para um time de futebol ganhar o título ele tem que ter a melhor defesa e não o melhor ataque.
O desejo e o ego te cegou, isso sim foi uma falha e tem razão a HB não querer namorar com vc,ela perdeu a confiança em vc!

UM ABRAÇO :ae

Criador do tópico

Zaster

Aprendiz

#967807
MarlonPass escreveu:Puts velho que dureza, pelo geito essa hb mexeu com seus sentimento.

Se eu fosse vc eu saia dessa, acabava com essa paixonite, esquecia essa HB, e depois arrumando a sua vida e volte a pratica PU, ja com uma nova mentalidade. Vai conhecer pessoas novas, pegar mais mulheres, vai aproveitar a vida. Eu lhe recomendaria vc fazer uma viagem para relaxar um pouco e se divertir. (mas ai vai de vc)

Encare essa situação como uma recaída que vai seguir de uma grande reerguida em sua vida onde vc vai voltar melhor do que nunca. Ou simplesmente encare isso como um a boa historia de superação, para que vc pudesse escrever esse topico para ajudar outros membros do PB a não cair nessa

abraços


Realmente, mexeu ! minha ideia foi escrever aqui para que os membros tenha a visão de saber controlar as emoções, eu esqueci que eu humano, pode-se dizer...pensei que porque tava no auge da coisa, não precisava mais de sentimento, mas na realidade era meu ego inflado até o talo me deixando cego...

Criador do tópico

Zaster

Aprendiz

#967808
fernandosedutor5569 escreveu:Isso quase aconteceu comigo,vc não soube controlar o seu ego e o seu desejo, quando um homem não consegue controlar seus instintos ele vira refém de si mesmo.
Eu vejo isso em um amigo meu alpha,ele é refém do seu desejo e nunca consegue saciar.
É tipo um vazio que ele procura em cada mulher para preenche-lo e não consegue, tem essa teoria e a outra que ele quer ser superior aos demais homens, é tudo relativo...
Ele entrou em cada enrascada...kkkkk até cara de revólver correu atrás da gente, e também fora o risco de pegar doenças sexualmente trasmissiveis.

Se apaixonar não foi uma falha é normal,so que vc não souber se defender..para um time de futebol ganhar o título ele tem que ter a melhor defesa e não o melhor ataque.
O desejo e o ego te cegou, isso sim foi uma falha e tem razão a HB não querer namorar com vc,ela perdeu a confiança em vc!

UM ABRAÇO :ae


Você soube absorver bem a ideia do meu relato, acho que até porque tem um amigo numa situação parecido...cego pelo ego inflado...e é realidade fica aquele misto de "esta tudo perdido?" com "cala boca e segue tua vida cachorro" dentro da mente hahaha, mas é fase...confiança é igual papel sulfite, depois de amassado nunca volta a ficar uma folha reta !
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#967810 Vc estudou tudo sobre sedução, mas não te conhece internamente...o ego é difícil perceber...vc tem que ficar num lugar relaxado e pensar sobre a sua vida ,desde quando vc era criança até agora para vc entender como funciona o processo da sua vida.
Saber o que vc procura..como vc quer levar sua vida? se é isso que vc quer para a sua vida?
Vai chegar uma hora que vc vai querer algo sério com alguém,e chegou essa hora. mas talvez esse não seja o momento...tome isso de aprendizado, e se conheça mais!

ESTUDE PSICANÁLISE VC VAI ADORAR SE CONHECER MAIS!!

UM ABRAÇO :ae
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967812
Zaster escreveu:
MarlonPass escreveu:Puts velho que dureza, pelo geito essa hb mexeu com seus sentimento.

Se eu fosse vc eu saia dessa, acabava com essa paixonite, esquecia essa HB, e depois arrumando a sua vida e volte a pratica PU, ja com uma nova mentalidade. Vai conhecer pessoas novas, pegar mais mulheres, vai aproveitar a vida. Eu lhe recomendaria vc fazer uma viagem para relaxar um pouco e se divertir. (mas ai vai de vc)

Encare essa situação como uma recaída que vai seguir de uma grande reerguida em sua vida onde vc vai voltar melhor do que nunca. Ou simplesmente encare isso como um a boa historia de superação, para que vc pudesse escrever esse topico para ajudar outros membros do PB a não cair nessa

abraços


Realmente, mexeu ! minha ideia foi escrever aqui para que os membros tenha a visão de saber controlar as emoções, eu esqueci que eu humano, pode-se dizer...pensei que porque tava no auge da coisa, não precisava mais de sentimento, mas na realidade era meu ego inflado até o talo me deixando cego...


Cara, acho que depois de essa mulher não ter aceitado namorar você... Pode ser que seja difícil que ela crie paixão o suficiente pra namorar agora.

Tipo, como uma mulher recusa um pedido de namoro de um cara por quem ela se sente emocionalmente atraída? Não existe isso. Ela não confia em você. Talvez ela seja até bastante atraída por você, mas a desconfiança dela é maior e ela não quer se machucar... Então ela prefere continuar na pista pra que outro melhor do que você apareça e ela te largue (porque é isso o que ela tá fazendo, quase que certeza).

Eu acredito na teoria de que ela não esteja tão atraída assim por você... Pelo menos não mais. Mulheres (pessoas, na verdade) quando se apegam muito fácil, normalmente também conseguem se desapegar fácil. As mulheres são as que mais tem esse tipo de comportamento.

Outra coisa, mulher é um ser emocional. Se ela realmente estivesse apaixonada por você, as emoções dela falariam mais alto na hora que ela pediu você em namoro. Elas têm mania de idealizar príncipes encantados, futuro pai dos filhos, etc. Ela não idealizou isso com você.

Tudo o que você pode fazer no momento é se afastar dela, voltar a ter um comportamento de MACHO, VIRIL e CAVALHEIRO. O que quer dizer isso? Quer dizer que você pode tratá-la como uma princesa, mas tem que demonstrar ser totalmente independente da atenção dela, totalmente independente dos assuntos dela, da vida dela, da presença dela.

Queira o bem estar dela e deixe isso claro pra ela, mas comece a se divertir sozinho e deixar claro pra ela que você tá fazendo isso. Vai sair com seus amigos e se apoie neles. Conheça outras mulheres e jogue com elas. AFINAL, QUEM QUIS MANTER O RELACIONAMENTO ABERTO FOI ELA MESMA, ENTÃO NADA MAIS JUSTO DO QUE VOCÊ PEGAR OUTRAS MULHERES.

Mano, se desvincular dela e ficar com outras mulheres vai te fazer bem melhor, pode ter certeza. Seu jogo com ela tem uma grande chance de melhorar depois disso... Mas pra isso acontecer, você precisa desapegar dela. Não existe condição psicológica que te faça melhorar esse jogo que não seja o desapego dela... ENTÃO ESQUEÇA ESSA MULHER QUE NÃO TE MERECE.

Por último, NÃO EXISTE HB10. Esqueça esse negócio de notas e bla bla bla. HB10 é o escambau, mano. Mulher é mulher. Você pode ter certeza de que consegue se apaixonar por outra mulher que não será tão bonita quanto essa, tão gostosa quanto essa, mas você vai desejar ter essa mulher muito mais do que deseja ter essa daí.

Eu antigamente acreditava só gostar de garotas branquelas com longos cabelos escuros. Quando via garotas loiras, ou qualquer garota de cabelo cacheado, eu nem criava atração... Fugia delas.

Hoje eu to ficando com uma garota loira e de cabelo cacheado... E pulta que pariu eu acho ela linda e to gostando dela. Eu já peguei garotas mais bonitas do que ela, inclusive minha ex mais meu tipo do que ela, mas agora eu to atraído por ela e não quero mais saber de outra mulher (pelo menos por enquanto).

Então, cara... Essa mulher não é a última bolacha do pacote. Você pode COM CERTEZA arrumar outra mulher de quem você vai gostar mais do que dessa aí... ACREDITE NISSO E DEIXE ESSA AÍ PRA LÁ!

Abraços.
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#973398 Texto muito bom esse, serve como exemplo
o conhecimento existe, mais é você que escolhe o que faz com ele,
se torna um pegador fodão ou conquistar aquela garota que você sempre desejou (não a paixonite)
as vezes é bom lembrar daquele beta que você era antes de conhecer o pua
Avatar pua
MagnoSilva

Aprendiz

#973403 Esse é o caso comum de quem aprende sobre PU e esquece de aprender sobre si mesmo.
É dificil essa batalha diaria sobre o ego, dificil se desvincular da ideia de superiodade quanto se esta em um nivel elevado que a gente começa a sentir o "FODÃO".
É um relato bastante interessante e com uma lição muito grande para muitos membros que ficam cegos com o ego, recomendo a todos que busquem o auto-conhecimento, o ensinamentos orientais são bastante úteis para se reencontrar, procurem ler esses livros:
A arte de viver o tao
O Efeito sombra
Arte da felicidade (Dalai Lama)

São livros que vão dá um super resultado no seu inner game e desenvolvimento pessoal. Uma pesquisa rapida no Google e vocês encontram rapidinho esses livros para download.
Valeu pelo topico Brother.