Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Curiosity

Aprendiz

#977971 Mano.. por experiência própria também sei bem disso.
Esse conhecimento pode te levar a coisas incríveis, mas se tu não souber dosar e ter controle emocional tu pode acabar de Fuden** muito. Seja resiliente e racional em cada movimento. :D
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#978582 Foi assim também com a minha ex-namorada. Era como se eu fosse uma outra pessoa após um tempo de namoro, coisa que eu tive que me adaptar para manter o interesse dela.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#980477 Excelente texto Zaster, estou no meu primeiro namoro e quase quebrei a cara no começo por causa dessas atitudes por minha parte. E no início PUA não me mantinha com nenhuma mina por não superar a questão de se posso pegar mais, por que ficar com uma? Mas aí vão passando algumas minas por você, que você acaba se dando conta que correriam junto contigo e valeria ter tentado.

Curti muito a frase do maxxtroll, é bom lembrarmos ás vezes do beta que éramos lá atrás ele pode nos ensinar um truque ou outro.
Avatar pua
saule

Aprendiz

#980488 eu já passei por isso não por ter saído com amiga prima etc mais por ter omitido a verdade larguei uma mulher na pista pra ficar com outra mais te digo se quer sair com uma mina que vc gosta muito e sente vontade de sair com outras pelome nos faça o básico saia mais pra outro lugar bem longe pois pegar varias mulheres uma perto da outra e furada eu mesmo nunca pego mulher do meu bairro pior ainda da minha rua
Brenoheadshot

Aprendiz

#980492 parceiro se vc quer conquista-la faça o que vc fez sempre no começo,mas se vc nao quer se apaixonar, sair da zona dos betas, a esqueça nao tem outra maneira,se vc está apiaxonado e ela nao é mais facil para vc quebrar a cara!
Vá se divertir invista em vc,vc em 1º lugar amigo!
abraços!Vc conssegue! :ae :)
Alcassa

Aprendiz

#980495 Muito útil o relato. Teu único erro foi ter se apaixonado, agora bora recuperar e começar a jogar de novo. Abraços!
Avatar pua
puaNick

Aprendiz

#981820 É verdade, o ego é algo que temos que ter muito cuidado.. Humildade e bom senso é essencial ter.
Abraços.