Raikaiss
#929000 Fala aí pessoal, belezinha?
Bom, tenho visto que não se tem falado no fórum a respeito de nenhum grupo no Whatsapp de PUA's recentes no whatsapp, e parece que todos os outros estão lotados ou desativados (corrijam-me se estiver errado).
Então decidi ver se conseguiria juntar uma galera para nós fazermos um grupo de Pick-up no Whatsapp.
Por quê? Ora, é simples: para nos conhecermos! Juntos poderemos nos ajudar, motivar e nos reunirmos para sargear juntos.
Eu particularmente não conheço ninguém do PUABASE pessoalmente, e acho que essa interação só tem a nos beneficiar.
Sem restrição; moradores de toda a cidade Rio de Janeiro que se interessarem, é só enviar o número de celular postado logo abaixo ou então por MP. Trocaremos informações sobre locais (parques, museus, boates e afins) e nos encontraremos para praticar o jogo. :ae
Bom, se por acaso já houver outro grupo que possa adicionar o pessoal, por favor, postem aqui. Do contrário, vamos fazer acontecer! :legal

Um abraço rapeize!
Metal
#931304 Fala!! Blz?
Tenho interesse em participar do grupo do WhatsApp.
Me manda uma mensagem privada.
Abs
CalebeGomes
#933218 Po acho essa ideia do caralho!

Nome: Calebe Khan
Numero: (21) 969966311
Bairro: catete

Adiciona no whatsapp, também não conheço ninguem que pratique o PU pessoalmente, seria legal conhecer outros .
Abraço
Pt0077
#933222 Gosto da Ideia!
Pode me adicionar no grupo.
Charada
(21) 9 8754-8197
Skiller
#934225 Me adiciona tambem

Nome: Bruno
994640441
Zona oeste
Carlosmaxtwo
#934226 Gostei da ideia, to precisando mesmo de uns PUA's vetenos, meu numero: 97224-8184
Jack Osbourn
#944649 Me me adiciona ae tbm
Jack Osbourn
21 99768-5680
Vlw
Administração
Devido a grande quantidade de tópicos e mensagens com o título de "grupo de whatsapp XXX" estamos trancado novos tópicos sobre o assunto para não saturar o site. Existe atualmente um pouco mais de impressionantes 280 tópicos sobre grupos de whatsapp.

Caso tenha interesse sobre o assunto ou queiram participar de algum, sugiro que utilizem a barra de pesquisas no topo do site e procurem o que melhor representar os interesses de vocês.

Att, EQUIPE PUABASE