Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Magno25

Aprendiz

#961337 Põe hj sai de casa foi ate o centro da minha cidade ,que nao e grande tem cerca de 90 mil habitantes . Enfim abordei algumas garotas umas bonitas outras nao mais nenhum GG 10 .foi a primeira vez que fiz isso nao terminei de ler o livro MM e nem comecei a fazer as tarefas só fui tentar pega pratica . Mais como foi difícil só consegui falar oi ,pergunta das horas , umas nem olhava no meu rosto direito .fiquei muinto nervoso ae encontrei ate um conhecido meu e tentei falar com ele olhando nos olhos e mantendo um tom de voz forte e claro e pausado e como foi difícil cocei a perna sem querer demonstrei nervosismo . FLW quem ler e poder me das um conselhos desde já agradeço e rumo a ser um homem de verdade
Dieguito01

Aprendiz

#961543 Fala brother, tranquilo?

Eu comecei o PUA faz pouco tempo também e não confesso que não li o M.M pelo fato dele ser muito grande.

Eu aconselho você a ler videos de Daygame no YouTube,
Setimo Amor e Gui Pinheiro por exemplo.
E sobre livro, eu recomendo o "Richard La Ruina - A arte natural da Sedução",
é um livro curto e com dicas ótimas para abordar da forma correta. Me ajudou bastante!

Depois de ler esse livro, pelo menos umas 3x, eu aconselharia você a ler o M.M e o
The Game ( para melhorar sua auto estima, sua energia e sua confiança na hora de abordar e tomar foras).

Abraço

Criador do tópico

Magno25

Aprendiz

#962250
Dieguito01 escreveu:Fala brother, tranquilo?

Eu comecei o PUA faz pouco tempo também e não confesso que não li o M.M pelo fato dele ser muito grande.

Eu aconselho você a ler videos de Daygame no YouTube,
Setimo Amor e Gui Pinheiro por exemplo.
E sobre livro, eu recomendo o "Richard La Ruina - A arte natural da Sedução",
é um livro curto e com dicas ótimas para abordar da forma correta. Me ajudou bastante!

Depois de ler esse livro, pelo menos umas 3x, eu aconselharia você a ler o M.M e o
The Game ( para melhorar sua auto estima, sua energia e sua confiança na hora de abordar e tomar foras).

Abraço

Amigo Vlw pelo conselho ,esses livros tem em português
Último pulo por no 16 Out 2015, 22:20