Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#919657 Problema são as mentiras contadas nas notícias isso que fode.

Falta de rola essas '' Femimiministas '', marcar um encontro no Aeroporto e pegar todas haha

Abraço Topete
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#919659 Fala, Andersonangel! Bão demais?

Tenho dois comentários a respeito. Primeiro, conheço o estilo da RDS, conheço o contexto e tudo mais, mas o Julian vacilou pra caralho em publicar aquele vídeo. Completamente desnecessário. Quando vi o vídeo, me coloquei justamente no lugar de alguém que o veja fora de contexto e entendo as mulheres que ficaram putas em ver aquilo. Não coloco a culpa na mídia, ela não é um órgão em busca de fazer o bem, ou uma casa de caridade. Jornais, revistas, sites, etc, são empresas. Eles sempre vão visar o lucro.

Agora, sobre a repercussão, relaxa! O que pode acontecer de mal? Tenho certeza que minha vida não mudar em absolutamente nada!

Abraços!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#919660
douG. escreveu:http://noticias.terra.com.br/brasil/peticao-quer-barrar-americano-que-ensina-a-pegar-mulher,98ceac41bbf99410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
Tá ai. E as feministas brasileiras já estão movendo os pauzinhos para barrarem ele no Brasil.
Mas eu estou por fora do assunto... O que ele fez para que criasse esse ódio todo belo mundo a fora?




Salve pessoal!!!!
Acessei o link em que a reportagem trata apenas da personalidade do cara, que é polêmico mesmo.
Segundo a mesma, o que revoltam as mulheres são os seus métodos. Onde estes podem ser relacionados com os princípios e técnicas aqui difundidos? O PUAbase tem regras claras , e quem quer que fosse para essa linha, certamente seria banido.
Quanto aos PUAS que ganham destaque na mídia (tomemos o Santorini) , não vi nenhum ainda divulgar aqui, seja na mídia impressa ou não, de maneira perojativa , ou mesmo como um site que subjugam as mulheres pelas técnicas preconizadas, especialmente porque a sabedoria aqui contida trata de lidar com elas de uma forma diferenciada da maioria dos homens que não apresentam êxito com as mesmas.


Se alguém tem uma fonte diferente do que expus, por favor envie ao tópico.

Sucesso brows!
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#919664 Pessoal, vocês precisam relaxar mais, muito mais. Lembro quando ficaram de lançar um filme sobre pickup (que nem chegou a fazer sucesso), o pessoal da comunidade ficou super preocupado, achando que a casa ia cair, não iam mais conseguir seduzir ninguém. A mesma coisa aconteceu quando o The Game foi lançado nas livrarias brasileiras e acontece cada vez que um PUA vai a mídia. Mas isso não muda nada.

Não existe nenhum grupo focado em destruir os estudos de sedução, não estamos vivendo na época em que a igreja queimava livros para esconder o conhecimento da massa. Fiquem tranquilos, estudem o quanto puderem e apliquem o que aprenderam com estilo próprio, dessa forma vocês nunca vão ser acusados por uma HB na rua de ter estudado sedução pra tentar transar com ela.

É como o Nativex falou, minha vida não vai mudar em nada. E digo mais... se faltar assunto, eu ainda jogo esse na mesa com a HB: "Caramba, Fulana.. você viu aquele caso do cara lá?".

Talvez isso interfira um pouco (bem pouco) pra quem vive de fazer bootcamp, ainda assim, não creio que vá ser nada demais.

Pra fechar, uma frase de outra postagem minha que já tá virando assinatura de tanto eu falar: "Seja menos PUA e mais humano".
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#919722 Calma cara. Ser PUA é bom. Quanto mais tempo de PUA e mais prática, melhores os resultados. Mesmo que o PUA seja divulgado, isso não irá interferir na sua vida, pode crer.
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#919727 Caras, no Brasil as notícias e polêmicas do dia são esquecidas tão rápido, que eu não me assustaria com o Julian entrando de boa no Brasil em janeiro e ainda é capaz de pegar por coincidência algumas dessas várias mulheres que assinaram a petição contra sua entrada kkkkkk
VictorSMF

Aprendiz

#919729 Venho por meio deste comentário mostrar um pouco mais da minha indignação com o ocorrido, assim como ja repsondi em outros topicos sobre a noticia em questão. Este assunto ainda pode virar um longo debate.
Eu fico até preocupado com o rumo que partes da sociedade toma! A mídia... Sim, ela distorce os fatos, manipula o mundo e articula a verdade! Noticias? Não quero saber mais disso não! Aqui vai uma historia real que eu presenciei recentemente: (se quiser pular direto para minha conclusão, pule os paragrafo entre colchetes)


[Houve uma briga aqui no terminal rodoviário da minha cidade, onde há muito já haviam grupos de rolezinho atormentando a paz. Certo dia, o motorista, sem perceber (eu estava no mesmo ônibus e conheço o cara) fechou a porta, consequentemente prendendo a mão de um "nóinha" que estava lá pendurado. Isso causou sua revolta e, com isso, a de mais 2 de seus amigos, que vieram furiosos AGREDIR o motorista! Adivinhem o que aconteceu? O motorista SE DEFENDEU. Todos os motoristas ali, já cansados de verem esta cena se repetir frequentemente, quando se juntaram e acabaram com os moleques. há! Não demorou nem 10 minutos, para a policia (em torno de oito viaturas da policia militar) se reunir no terminal e fechar a saída de todos os ônibus, além de prenderem o cara! Fiquei indignado!
O que isso tem a ver com o Julien? Pois é, em ambos os casos, eles estavam exercendo suas profissões, sendo ela boa ou não, é assim que sobrevivem (ambos mexem com pessoas no dia a dia, o que e difícil). Nos dois casos, também, fizeram algo que "fugiu" dos padrões da bosta da sociedade e, mesmo estando certos (como eu os julgo estarem) ficaram vistos como ruins!
Quando a policia veio, e levou o cara, que era meu amigo, algemado, eu notei ali a presença de repórteres de alguma emissora (me lembro que saiu a noticia no diarioweb e em outros sites, minutos mais tarde...) todos agitados, registrando tudo E PRONTOS PARA MANIPULAR ALI TODO O OCORRIDO EM UMA MERDA DE UMA NOTICIA DESTAS: http://www.redebomdia.com.br/noticia/de ... sa-tumulto onde eles nem sequer lembrar de citar que o motorista perdeu o emprego, além de contarem uma versão dos fatos que aponta aos motoristas como agressores! Sem dizer que, esse meu amigo (que já foi liberado, porém) não consegue mais emprego, nem mesmo no concorrente, por causa da sua imagem, agora manchada! ]


Conheço outras historias assim, varias, para ser sincero e eu, honestamente, fico preocupado onde as pessoas levam outras, diferentes, que se destacam, a um caminho tão ruim. Inveja, corrupção, relacionamentos... Muitos têm medo de ver outras pessoas melhores que elas mesmas.
Porque eu odeio as feministas? Só pode ser por que elas se encaixam perfeitamente nesse padrão manipulador da verdade que já apresentei anteriormente. Vocês REALMENTE acreditam que casos de homicídio domiciliar é mais frequente quando a mulher morre? E perseguições amorosas, ainda pensam que, realmente, o homem (mesmo nós que sabemos o que é ser um beta) é o que mais ameaça e violenta? Creem, também, que as mulheres AINDA não possuem direitos iguais? Nesta ultima pergunta, eu diria que realmente, elas não possuem direitos iguais; Têm, na verdade, muito mais privilégios, MUITOS mesmo; e ainda assim, querem mais... Correm atrás de eliminar quem se destaca no lado oposto.
Quem seria, VictorSMF, esta pessoa do lado "oposto" que esta se destacando e as feministas veriam como um rival, por terem medo de suas fraquezas vazarem na web e o mundo talvez perceber como suas relações realmente (poderiam) acontecer, mesmo quando as próprias feministas insistem em um padrão de comportamento baseado na submissão do homem e no cavalheirismo romântico? Não seria este, por sua vez, já um mundo idealizado como perfeito pela sociedade? Fiquei confuso agora... :/ Não não; na verdade, a resposta é simples, uma destas pessoas seria o Julien da RSD! Adivinhem, agora, quem é a próxima vitima? Se você pensou no Pick Up em sí, acertou na mosca.
Nosso pior inimigo possui duas faces, e é visto pela sociedade sobre sua mascara ideológica; Além disso, ele possui a ajuda da mídia, melhor tomarmos certos cuidados para viver uma vida foda, ou acabaremos como mais um manipulado jogando a favor do adversário, ausente de qualquer senso critico (afinal, poderia ser julgado) ou mesmo descontentamento, pois vê aquilo como certo. Aqui eu poderia incluir algumas outras coisas (religião, times de qualquer esporte entre outros) mas não quero tornar este um debate chato cheio de argumentos abstratos e, se for para tornar-se um, que seja um debate construtivo, que nos faça reconhecer nossa posição neste mundo! Julien sabe o que quer (e não é criar polêmica) devemos ajuda-lo com esta petição, e nos prevenirmos contra essas resistências à nossa evolução.
Se vier ao caso, ja que citei o feminismo, alguém defender esta ideia baseado nos seguintes argumentos: As mulheres são maioria que sofre de violência domestica e / ou também são as únicas ou a maioria que morrem para seus parceiros, então, você até poderá apresentar estatísticas que "Mostrem" isso. Porém, só será vetado a maioria da violência sendo contra a mulher, no exato momento em que eles derem a DEVIDA PROPRIEDADE as pesquisas de violência contra o homem e dos direitos dos homens, para então, poderem comparar os resultados! Afinal, só porque alguem ACHA que, porque ouviu falar alguma vez, da amiga da sua cunhada ou do seu primo dizer que... Sofreu violência, não deveria, portanto, usar isso como argumento. Nós aqui sabemos que, quando o cara é alpha, possui maior controle sobre si mesmo e suas emoções e sabe se relacionar melhor com as pessoas. Entretanto, esses casos de repressão não se limitam aos betas pois, quando se trata da sociedade como um tudo, os alphas também estão incluídos nela, portanto nada de desculpas.
Quero, não só mostrar minha indignação, mas também deixar meu incentivo para começarmos a mudar o que esta errado aqui. Com tudo que eu disse, fica a seu critério identificar, então, o verdadeiro opressor e o oprimido. Observo, também, que esta resposta é muito semelhante a que eu postei no tópico da PETIÇÃO PARA ACEITAR JULIEN BLANC NO BRASIL EM SUAS PALESTRAS, postado por Lougan. Deixo o link aqui para vocês que, agora devem estar de mente mais aberta em relação ao mal dito Julien, assinarem a petição e ajudar nosso parceiro que teve coragem para se mostrar ao mundo, mesmo quando sabia que uma hora seria repreendido.
peticao-entrada-julien-blanc-brasil-t96702.html RUMO AS 300 ASSINATURAS, AINDA SUBINDO.
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#919736 Então, na real, eu acho que vocês estão esquentando a cabeça a toa. Frequento o fórum desde o final de 2010, e o PU no Brasil já teve mais "supostos fins" que o mundo: A publicação brasileira de O Jogo, o lançamento do filme Let the game begin, que nem passou pelos cinemas, o multishow exibindo o programa The Pick-up Artist, do Mystery... Em todas estas ocasiões o fórum virou um caos pré-apocalíptico do PU. Esse caso, como todos os outros, não vai dar em nada.

Quanto ao Julian, já disse que achei vacilo do cara em publicar aquele vídeo, independente dele estar sendo usado fora de contexto. Se um cara engravida uma guria, ele tem que pagar a pensão. Se uma mina compartilha fotos dela nua e cai na net, ela fica mal falada... Tudo tem sua consequência. Ele fez um vídeo escroto e publicou, agora ele que arque com as consequências. Não é porque o cara também é um PUA que eu vou defendê-lo. Esse é o trabalho do cara, então acho que ele deveria zelar mais por ele.

Essa discussão besta só está servindo para liberar sentimentos misógenos reprimidos. Infelizmente, o que eu tenho visto por aqui é um monte de homens magoados procurando uma válvula de escape para as suas frustrações!