Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#919609 Estão preparados para ouvir o mundo e O BRASIL falando de pua?

Pois com a repercussão das confusões com o JULIAN da RDS, acho que chegou a tão temida HORA.

Faz um tempo que estou nesse mundo, mas nunca o vi tão divulgado. Até no G1 Foi comentado, e não precisa ser vidente pra saber que isso
vai chegar a TV.

Nunca fui a favor da banalização do pua, mas agora, só tenho que aceitar.

E vocês estão preparados?
AlLuck

Aprendiz

#919615 O pua nunca foi segredo aqui no Brasil, a própia puatrainning já foi diversas vezes na globo, dando entrevista no Encontro, na xuxa, no fantástico; sem contar das inúmeras entrevistas de puas na tv como o Eduardo santorini na Maria Gabriela e etc. Só que o PU vai ficar um pouco manchado com o Julien, mas acredito que isso é passageiro, daqui um tempo ninguém vai se lembrar disso.
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#919622
AlLuck escreveu:O pua nunca foi segredo aqui no Brasil, a própia puatrainning já foi diversas vezes na globo, dando entrevista no Encontro, na xuxa, no fantástico; sem contar das inúmeras entrevistas de puas na tv como o Eduardo santorini na Maria Gabriela e etc. Só que o PU vai ficar um pouco manchado com o Julien, mas acredito que isso é passageiro, daqui um tempo ninguém vai se lembrar disso.



O pua nunca foi segredo, mas também nunca foi tão divulgado. Pra você ter uma ideia, amigos meus que nunca falaram sobre isso, hoje estão falando. Nunca sofreu tamanha exposição. com essa onda de feministas. e nunca foi proibido em lugar algum.

Outra coisa, passou algumas vezes na TV mas sempre foi desacreditado pela maioria, agora com a revolta toda criada por essas mulheres, os homens
verão que isso é real.
AlLuck

Aprendiz

#919628 O que fode a situação é que ele tem evento marcado aqui no Brasil em janeiro, pode ser que a mídia brasileira dê maior importância pra esse caso por causa do evento, mas torço que não aconteça, pois acredite, isso é fogo de palha, daqui a pouco nem se lembra disso.
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#919638 http://noticias.terra.com.br/brasil/pet ... aRCRD.html
Tá ai. E as feministas brasileiras já estão movendo os pauzinhos para barrarem ele no Brasil.
Mas eu estou por fora do assunto... O que ele fez para que criasse esse ódio todo belo mundo a fora?
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#919641 Cara pelo visto por causa dessa mídia hipócrita, que vulgariza a imagem da mulher de forma cada vez mais deprimente e fútil, a repercussão do PUA vai chegar aqui como algo completamente abominante. Esses bandos de filhos da puta querem ter matéria polêmica e vão nos foder!!!

Colocar a parte de que os PUAS também fazem a vida das mulheres melhores e que muitos já tiveram vidas destruídas por elas e graças ao PUA a reconstruíram eles não colocam.

FILHOS DA PUTA DA MÍDIA BRASILEIRA SENSACIONALISTA! :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo
Avatar pua

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#919646
panicograffit escreveu:Também fiquei bastante curioso sobre o que ele fez, alguem ai pode explicar?


Ele divulgou um vídeo editado por ele mesmo pra seu seminário no japão com cenas machistas e até um pouco racistas.
por exemplo, colocando a cabeça das meninas no seu pau ou enforcando-as.
ele pegou pesado porque queria chamar atenção, causar impacto. ficou fora de contesto.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#919650 A notícia do "momento" de hoje da imprensa,vira jornal velho amanhã.........Sempre surge uma notícia que ocupa a outra

Daqui a um pouquinho ninguém lembra mais.

Se o povo esquece,e não liga para os casos diversos de corrupção do Brasil,não será o Julien que será eternamente lembrado.