Marcos herman

Aprendiz

#303688
Tony Montana escreveu:Liooh,

ele era um dos fundadores (se eu estiver enganado, o JC#1 pode me corrigir) do seducaopua.com.

Ele sabe mesmo.

Entrevista dele com o Ares:



pesquisei o nome dele no google e achei:


Alexander vogue - acompanhante de luxo - Uberaba - Homem procura Homem
www.quebarato.com.br/alexander-vogue-acompanhante-d... - Em cache
16 jan. 2010 – Alexander Vogue, sou acompanhante de luxo (Garoto de programa). Tenho 19 anos, sou universitário ... Você não está conectado. Entrar (ou Cadastre-se). Alexander vogue ... compre com mais segurança. R$ 0,00. publicado por ...




o cara ta tão deseperado por grana que resolveu dar ws hsuahsuahauhs
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#303783 Eu participava de um fórum que o Ares e o A. Voguer frequentavam e pelo que eu ouvi falar dele (não o conheci), ele manda bem.

Inclusive teve uma outra matéria, se não me engano da própria Ana Maria Braga, que ele deu uns toques em um cara e no final o cara começa a se soltar bem.

Mas entrevistas sobre esses assuntos geram certa repulsa, tanto por parte de algumas mulheres como homens e aí acaba se tornando desinteressante. Tanto é que mal ele conseguiu falar direito sobre o assunto, mas pelo pouco que falou, mandou bem.

Um grande abraço.
Breakout
sales100

Veterano - nível 9

#304179
Marcos herman escreveu:
Tony Montana escreveu:Liooh,

ele era um dos fundadores (se eu estiver enganado, o JC#1 pode me corrigir) do seducaopua.com.

Ele sabe mesmo.

Entrevista dele com o Ares:



pesquisei o nome dele no google e achei:


Alexander vogue - acompanhante de luxo - Uberaba - Homem procura Homem
http://www.quebarato.com.br/alexander-v ... nhante-d... - Em cache
16 jan. 2010 – Alexander Vogue, sou acompanhante de luxo (Garoto de programa). Tenho 19 anos, sou universitário ... Você não está conectado. Entrar (ou Cadastre-se). Alexander vogue ... compre com mais segurança. R$ 0,00. publicado por ...




o cara ta tão deseperado por grana que resolveu dar ws hsuahsuahauhs



É impressão minha ou os caras ocultaram os materiais, pra fazer a galera ir no workshop deles ao invéz de ir direto na fonte?
Pq quando o reporter perguntou sobre a literatura, se existe materiais expecificos sobre sedução, os caras falaram que não, não existe auhahuah
quer ver botem nos 5:47
Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#632462 Ah, o alexandre é bom ns enlatados principalmente, porque ele pelo menos parece natural tem uma boa delivery


JA ESSE ARES PELOAMORDEDEUS VEI QUE BITOLADO!!!


serio puro lixo um artista da sedução é muito melhor que qualquer bosta de regra q esses caras seguem, tipo pega um video do mystery abordando, vc sente q ele ta se divertindo pra caralho fazendo aquilo pq é tudo dele tudo que ele realmente acredita ele não segue ninguem alem dele :ae
Avatar pua
raylan

PUA EXPERT

#633155 Esses cara do video (n@o quero citar o nome) é um plagiador e oportunista. Novatos tudo que vcs precisam est@o aqui no puabase, n@o caiam na besteira de pesquisar teorias plagiada desse cara pois o que está em jogo é o dinheiro.