kaiomoura
#301734




O que vocês acharam do que ele falou ou da entrevista? :)
Ele fala como se as técnicas fosse dele, mas por outro lado eu entendo que ele não vai sair por ae falando do mystery, nem de outros puas num é mesmo? :louco
Tony Montana
#301811 Liooh,

ele era um dos fundadores (se eu estiver enganado, o JC#1 pode me corrigir) do [EDITADOPELAMODERACAO].

Ele sabe mesmo.

Entrevista dele com o Ares:

Tony Montana
#301830 Esses vídeos me trouxeram uma reflexão:

O que eu gosto do enfoque que os sedutores brasileiros estão fazendo é que, ao contrário do que ocorreu nos EUA, onde o Mystery era uma espécie de ícone de "nerd carente que decidiu pegar mulher", eles estão tratando a sedução de forma bem natural, como algo bem do quotidiano e não algo freak, como um conjunto de homens que resolvem se reunir para conspirar e manipular aquelas "mentirosas, manipuladoras e enganadoras!".

Parabéns a esses dois. Até agora, a maioria da exposição na mídia que eu vi foi feita por eles, e eles souberam deixar a coisa bem natural, e não como se fóssemos um bando de freaks, indo para uma espécie de circo de bizarrices que é a TV para exposição e deleite do público, "olha como tem gente doente no mundo... ainda bem que eu não preciso disso".
Avatar pua
SuBwaY
#301851 ele ate que sabe bem as tecnicas e tudo mais

mais num acho que esteja a ponto de competir com puas do nivel de Bad Boy , mystery ,etc
Avatar pua
Shopen
#301853 Eu sinto que nessas entrevistas pra emissoras os caras ligam mais em expor o próprio nome do que como funciona em si, da pra perceber que o cara tenta esconder muita coisa quando perguntam a ele.
Parece que até os mais experientes tem muita cautela ao divulgar a arte PU, não que eu ache isso errado estou só fazendo uma observação.
Acho que ele ficou muito intimidado ao lado dos artistas e acabou enrolando em muita coisa pra falar, não achei ele tão foda assim também.

Interessante como cada vez mais puas aparecem na TV.
Dark Skull
#301884 Isso mostra que cada vez mais ''o nosso mundo'', independente do nível PUA, está se enraizando em nossa cultura. Claro que vai demorar e muito para realmente ser uma coisa comum. Estar preparado faz total diferença! E tudo que acrescenta algo a mais faz com que você seja mais apto a conquistar as mulheres. Essa descrença que o ator demonstrou, faz com que realmente os grandes artistas da sedução, faça um grande sucesso. Existem muitos pessoas que são bacanas mas nunca vão obter sucesso, por não saberem como conquistar a mulher dos seus sonhos. Enfim se podemos nos auto desenvolver porque não? Eu acredito que dominar, saber algumas técnicas, vão me ajudar a mostrar quem eu sou de verdade.
J.P
#301890
Shopen escreveu:Eu sinto que nessas entrevistas pra emissoras os caras ligam mais em expor o próprio nome do que como funciona em si, da pra perceber que o cara tenta esconder muita coisa quando perguntam a ele.
Parece que até os mais experientes tem muita cautela ao divulgar a arte PU, não que eu ache isso errado estou só fazendo uma observação.
Acho que ele ficou muito intimidado ao lado dos artistas e acabou enrolando em muita coisa pra falar, não achei ele tão foda assim também.

Interessante como cada vez mais puas aparecem na TV.


Ele estava mio que escondendo o jogo, falando pouco pra deixar a galera curiosa e procurar ele pra worshop e tals...

Porque se ele falasse muita coisa ia acabar não tendo muita coisa pra ensinar


pra mim ele foi bem,.
Marcos herman
#303687 Pra mim foi uma bosta , totalmente robótico , o ator da globo desmascarou ele , falando que ele tava forçando e que isso é ridiculo , temos que aprender a dominar nossas forças naturais não ficar forçando essas merdas.

Temos que deixar de ser bitolados de técnicazinha idiota do olhar .


Se ele fosse bom mesmo tacava o foda-se e pagava a mulher em rede nacional mostrando que entende mesmo.


Mas ele não é bom... e não entende, pois sedução não é cursinho de hipnose ou pnl , é aprender a ser homem


.
Editado pela última vez por Marcos herman em 09 Jul 2011, 22:31, no total de 2 vez