Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#941795 Introdução
aviso : será um longo tópico, então se você é preguiçoso e não tem vontade de analisar o erro dos outros, desista já de ler esse tópico ;)


Hoje, dia 31 de maio de 2015, paro para lembrar do dia que eu conheci esta comunidade. Lembro que achei o máximo, o fim dos meus problemas, a solução pra minha vida, quem com 14 pra 15 anos de idade não acha a proposta de "aprenda a pegar as mulheres mais gatas da sua vida" a solução da sua vida? Hahahah, hoje, quase 5 anos depois desse ilustre dia, muitos negs levados, muitos foras e tocos tomados, muitas conquistas, mas também quebrei muito a cara.
Hoje com 19 anos e com muuuuito ainda pra aprender, posso dizer, o pick up pode sim ser estudado e praticado por adolescentes de lá com seus 14,15 anos, mas que tem que ser tomado um GRANDE cuidado sobre o que esperar com o que você aprende aqui. BASICAMENTE:
CERTO : com os meus estudos e praticas do jogo no campo conseguirei aprimorar as minhas habilidades de conversar com as pessoas, saber como puxar um assunto, encaminhar a conversa e improvisar. Consequentemente serei mais atraente por saber ouvir e saber falar, além de aprender a me cuidar e a entender melhor a dinâmica social.
MEGA HIPER SUPER EXTRA ERRADO : vou aprender a sair comendo todo muuuundo, poooorra!!!!!!

Fiz esse tópico pra orientar você, jovem padawan, sobre o que esperar dessa imensidão de conhecimento que vc nunca imaginou existir. Venha comigo ;D

----> Relato pessoal :
Conheci o fórum como já disse na minha adolescência, quando tava começando a ir pra cima das menininhas, quando os hormônios estavam a flor da pele e sua mao calejando de tantas idas ao banheiro hahahaha. Nunca aparentei ser aqueles nerd que não tem a mínima intimidade com mulheres, porém era muito retraído, não me vestia de acordo com o meu corpo, enfim... Eu era muito judiado hahaha.
Com a idade, com a experiência, com os rolos e o meu primeiro namoro, hoje estou no segundo e acredito que dei um tiro certeiro hahaha, veio uma intimidade maior com o sexo oposto, veio uma cara de pau bem grande, afinal hoje eu trabalho no comércio e isso fez com que eu conversasse com muitas pessoas durante o dia.
Sem esquecer desses grandes detalhes, hoje eu me encontro na melhor fase da minha vida, depois de duas grandes depressões que encarei porque era muito imaturo e não sabia lidar com meus pensamentos e minha tristeza.
Aprendi a transformar a solidão enorme que eu sentia em SOLITUDE, e usufrui da minha própria companhia por longos dias. Depois desse tempo todo, vou dividir aqui com vocês minhas principais conclusões, espero que gostem!

Conclusões Finais
-> gosto muito de um texto, se eu não me engano do Nietzsche, que diz que quando duas pessoas estão bem com elas mesmas elas não precisam de ninguém, e que a presença da outra pessoa se torna algo para se usufruir e não uma necessidade. Isso é muito importante, afinal você nasce sozinho e vai morrer sozinho, meu amigo, então quanto antes a ideia de que VOCÊ NÃO PRECISA DE NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ MESMO entrar na sua cabeça, será melhor para você. Mas preste atenção, não é pq você não precisa que não contar com alguém em especial ou com um amigo não seja algo muito bom de se contar.

-> Outro ponto importante que eu aprendi foi a INUTILIDADE DO ARREPENDIMENTO. Infelizmente eu não sou perfeito e tenho uma péssima mania de remoer meus erros, lembrar de determinada situação que eu vacilei e ficar me martirizando por isso. Poise, depois de ler um FASCINANTE tópico do brilhante Don Conejo, percebi que remoer o seu erro é inútil, porque não há um dia que a gente acerte tudo, e que o mais certo a ser feito é aprender com esse erro, analisar o seu erro, entender onde errou e o que podia ter feito e assim aprender de verdade e acertar na próxima.

-> Outra lição importante que o grande Don Conejo ensina é aprender a nos valorizar, afinal o livro dele nos prega que temos que ser jogadores CAROS hahaha, e eu sou super adepto dessa teoria.

-> Não é porque você agora tem uma visão diferente das coisas - porque sim, a partir do momento que você entra nesse universo da sedução, você vê as coisas de outra forma, principalmente as coisas do universo feminino- que você pode julgar os outros como inferiores, pelo contrario, você tem que admirar qualquer evolução de alguem de fora tanto no quesito sedução como no quesito desenvolvimento pessoal. Mas se podemos nos desenvolver em todos os aspectos da vida, porque não nos dedicarmos também a sedução?

-> Leia as historias do Riker. T, pua que considero hoje o que mais tenha conhecimento para nos passar, e o cara no qual eu me espelho muito tanto na vida, como na sedução. Fica aqui meu grande agradecimento a este brilhante PUA, porque sem as suas extraordinárias historias eu nunca teria crescido tanto. Muito obrigado, Riker. t, espero um dia podermos conversar e eu te conhecer pessoalmente.

-> A vida é só uma pra você ficar se aborrecendo com pequenas coisas que deram errado, deixe de imaginar a situação perfeita e curta o que vier, você vai aproveitar MT mais os seus momentos.

-> Conversando outro dia com a linda mulher que escolhi como namorada, tivemos um debate sobre como a grande parte das pessoas são hoje em dia, e que talvez por isso o número de casos de doenças psicologicas e psiquiátricas aumentem tanto no nosso tempo. Hoje as pessoas pregam um padrão de vida muito 8 ou 80, um modelo de vida é ou não é, tudo muito, nada no meio termo... Mas eu me pergunto, e o tal do equilíbrio, paz de espírito e a felicidade, onde se encaixam? Pare de se cobrar tanto por não conseguir cumprir a dieta de um fisiculturista, ou por não ser tao inteligente quanto Einstein. Seja você, permita-se falhar, permita-se errar e aprenda que a dádiva da vida está no erro, pois é no erro que você CRESCE!

-> minha ultima dica é o meu passatempo, não faço parte do site, mas sinto nos artigos uma grande ligação com a ideologia aqui pregrada. Leiam o blog Manual do Homem Moderno.

É isso, galera, espero que tenham gostado, demorei um bom tempo fazendo esse tópico. Espero também ter conseguido sintetizar bastante as minhas idéias e que vocês entendam da melhor forma possível. Boa sorte, na vida e no jogo.
Grande abraço do seu bRO Jconcolato ;D :yaaah
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#941799 Ei brother,muito orbigado pelo tópico,apesar de não ter menos de 18 anos,gostei de seu texto
vou ate conferir esse Manual do H Moderno

quando duas pessoas estão bem com elas mesmas elas não precisam de ninguém, e que a presença da outra pessoa se torna algo para se usufruir e não uma necessidade. ........ VOCÊ NÃO PRECISA DE NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ MESMO .
cafajestinho

Aprendiz

#941802 Parabéns pelo tópico :ajoelhar :ajoelhar

Tenho 17 anos e conheço esse mundo há pouco menos de um ano, por aí. Evoluí muito de lá pra cá, não só em pegar mulheres, mas também na vida social, mudei meus pensamentos, sou mais maduro e tenho maior facilidade em me relacionar com as pessoas.

Pra mim que ainda sou jovem, eu não vejo o mundo PUA como um mundo que ENSINA a atrair mulheres, pelo contrário, acho que é um MEIO que encontramos para nos DESENVOLVER pessoalmente, é como um estilo de vida. Com o PUABASE, lendo materiais de outros PUAs e praticando esse estilo de vida diariamente na minha vida, eu estou muito mais feliz comigo mesmo, em paz de espírito :yaaah . Acho que é por aí mesmo.

Abraço e camigol!
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#941841 Ótima iniciativa cara... Os caras que descobrem o fórum com menos de 18 (alem de serem sortudos) precisam de tópicos assim... Eu no momento tenho mais de 18 anos, mas consegui tirar ótimas dicas do seu post.
Abraço.
Avatar pua
Leo CF

Aprendiz

#941885 Muito bom o texto cara!! tenho menos de 18 e sou novo nesse universo, e ja vi grandes mudanças em mim não so na parte da sedução mas em todo o resto tbm.


MEGA HIPER SUPER EXTRA ERRADO : [/b] vou aprender a sair comendo todo muuuundo, poooorra!!!!!!


kkkkkkkkkkkk Era bem isso que eu pensava no inicio. Mas depois fui conhecendo melhor o PUA e percebi que o objetivo não e so ficar bom na sedução, sim ser uma versão melhor de vc msm, si permitir viver avida do jeito que vc deseja, não ter a vergonha de ser feliz! :ae

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#941946 Agradeço as mensagens de apoio, amigos... Eu era um PUA sangue suga, só lia, lia e lia, comecei a namorar e depois de ter terminado ainda nao tinha voltado a comunidade. Mas hoje vejo a necessidade de orientação pra esses meninos, me faltou e muito e tive grande problemas por causa disso. Mas é isso ai
BOA SORTE, NA VIDA E NO JOGO, como diria o grande Riker. T.
Avatar pua
Leandro Heisenber

Aprendiz

#941975 Boa tarde meu velho.

Parabéns pelo texto e pela facilidade que consegue se expressar.Pela leirtura das postagens estou vendo que aqui não se trata apenas de homens que querem pegar mulheres, mas de pessoas querendo um aprimoramento pessoal e dentre elas a questão da sedução e nos seus relacionamentos interpessoais.



Grande abraço
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#941994 Boa cara!

Descobri o PU um pouco mais tarde,no final dos 16 e inicio dos 17...acho que foi a idade ideal por que já estava mais maduro,assim foi mais fácil assimilar essa de que estamos aqui para nos desenvolver-mos e não apenas para pegar geral.

Uma verdade que não nego é a de que antes do PU eu não sabia conversar com as pessoas,era muito fechado. Mas quanto mais eu saia,praticava, me desenvolvia,mais me aprimorava.

Minha própria familia e amigos começaram a notar as mudanças,oque me deixou bem feliz e motivado pra seguir em frente.

Como você, passei um pouco por essa de remoer erros do passado,enfim,obrigado pelo conselho. Acho que também estou tendo a melhor fase da minha vida,buscando a carreira que sempre me agradou,desenvolvendo meus projetos pessoais e a mim mesmo,e claro,me relacionando com garotas incríveis, coisa que a pouco tempo atrás achava impossível.

Enfim cara, desejo pra você ae todas as felicidades do mundo nesse seu novo namoro...Continue sendo esse cara gente fina que eu sei que você é.

Vlw mulekao !
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#942048 E ai, cara. Valew pelo tópico. Não sou menor, tenho 19 kkk, mas mesmo assim foram bem úteis essas informações passadas. Sua linha de raciocínio é interessante.
Eu acho que eu preciso mais de atitude mesmo, já que conheço e domino boa parte da linha de teoria que escolhi seguir. O que acontece é que me falta vivência no campo de batalha. Ainda tem situações que me abalam e constrangem kkkkkkkkk
Mas tamo junto. O que importa e dar a cara a tapa que logo vem os resultados.

Qualquer coisa, MP. Abrass