Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#888941 Do meu ponto de vista, eu acho esse tipo de exposição NEGATIVA!
Não gostei da ideia do próprio fórum ter sido alterado para registro aberto.
Por experiência própria, tenho pra mim que a exposição desse nosso mundo para qualquer pessoa pode nos prejudicar. Não podemos confiar e acreditar que qualquer pessoa irá nos compreender. Já tive o desprazer de um conhecido falar o que eu fazia para um HB10, RMLP minha, o que jogou minha moral lá embaixo com ela. Muitos sentem inveja do que somos e fazemos, por não se sentirem capazes e tentam nos prejudicar propositalmente.

Eu creio que isso aqui deva ser tipo uma irmandade secreta, devemos confiar estes ensinamentos apenas àqueles em que mais confiamos e merecem realmente, pois quanto mais pessoas souberem o seu "segredo", menos secreto ele será.

Sei que muitos discordam, mas acho que esse tipo de exposição não é benéfico para a comunidade.
A vantagem, é que muitos tratam com descaso ou com deboche (como se fosse brincadeira) quando ouvem sobre o assunto.
Tii

PUA EXPERT

#888950 Eu acho, na minha opnião claro, que o Pick Up deve ser mantido em segredo
Ninguem me chamou pra ser PUA, eu achei sozinho na net (assim como a maioria aqui), mas meu ponto de vista nao se deve simplesmente a isso, mas sim pelos seguintes fatores:

- Mulheres tem preconceito com quem estuda sedução (ja contei pra uma amiga minha e ela mudou completamente comigo, hoje nem nos falamos mais)

- Se teus amigos descobrem que voce estuda sedução, voce automaticamente ganha o "dever" de ser bom com as mulheres, entao se voces saem e tem um grupinho de meninas onde voces estao voce é "obrigado" a ir la falar com elas, o que as vezes é péssimo pois como sabemos tem dias que nao estamos com vontade de abordar.

- Todos vao pensar: " Afff entao ta explicado pq ele pega as meninas, que fraco, que virgem, que noob, que virgem"
"AAAhh mas eu sou PUA, fodase o que os outros pensam"

Isso é a maior enganação que voce pode fazer consigo mesmo.
É certo o fato de que sempre alguem vai te criticar de um jeito ou de outro mas voce tem que lembrar tambem que, embora voce seja o que sabe que é, pros outros, voce é a imagem que gera a eles.
Pensar "Foda-se" é valido em tudo, sua profissao, o que voce faz com seu dinheiro, estilo de musica que voce gosta, etc... mas quando o que está em questao é a situação em que as pessoa descobrem que voce é PUA, acredito que nao seja igual aos exemplos citados anteriormente.

- Eu mesmo só "aceitei" começar a aprender PU quando li a frase que tinha na capa da primeira versao do Mystery Method do Mystery: "De em cima das mulheres sem que elas percebam", isso foi a maior luz que eu poderia ter recebido.
Todo mundo que começa a sair pra sargear, começa cagando nas calças de medo.. e seria mais dificil ainda se nao tivéssemos o Stylelife Challenge.
Ou seja: Se a midia revela o PU, o conceito de " De em cimas delas sem elas perceberem" acaba.
"Aaaah mas eu sou Natural hoje, nem uso mais o MM"
Voce pode ser que sim, mas e quem esta chegando agora no PU? Com certeza todo cara que diz que nao é indirect e nem direct, mas natural (assim como eu hoje) um dia ja usou indirect enlatado pra ter o que falar quando começa a sair pra praticar.

Acho que é mais ou menos isso.. entao sou contra a popularização do PU, inclusive acho que os grandes gurus do Brasil deveriam parar de ir a programas de TV pra dar entrevista.

Acho mesmo -.-' isso aqui tem que ser Underground po.
Conta la pra menininha bunitinha que voce pego ontem que voce é PUA, mostra pra ela as conversas que voce tem com as outras, os seus Relatos de campo aqui no forum :D

Isso ae

abraço
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#888959 Acho a exposição ruim, esse fórum é tipo um clube de amigos, em que compartilhamos segredos e experiências para crescimento pessoal, é assim que deveria ser encarado, acredito que a maioria aqui quer privacidade total, portanto, quanto menos exposição melhor, esse é um ambiente de aprendizado e evolução pessoal, não um talk show de TV...
gildevam

PUA EXPERT

#888960 Sou totalmente contra --'. O PUA n é brincadeira,n é uma tática q VC usa pra pegar e comer garotinhas. Não é algo,que por mais positivo q seja,deva ser de alcance de todos. O PUA é um estilo de vida,onde te ensina a ser homem de verdade e honrar suas bolas,e deve ser ensinado a quem merece e precisa, não a quem procura e/ou paga pra aprender a pegar mulherzinha u.u

Deixo aqui meu desabafo
paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#888961 quem quer aprender realmente vai procurar, como foi meu caso, a divulgação dos metodos na midia no meu ponto de vista visa aumento de lucro nesses cursos, mas estão esquecendo que com a divulgação em massa , pouca coisa irá funcionar.... isso se nao prejudicar e muito o jogo
manhealth - MEMBRO EXCLUSIVO
#889009 Particularmente, vejo com certas reservas a exposição sistemática do universo PUA na mídia, isto porque, corre-se o risco de sua banalização, principalmente em decorrência de críticas destrutivas geradas da compreensão apressada, p. ex., de setores feministas ou mesmo críticos de plantão que, sem se aprofundarem sobre o universo PUA, o criticam só pelo prazer da crítica! Devemos, pois, nos expor o mínimo possível, talvez o suficiente para aqueles que, tomando ciência da existência da comunidade, tiverem o interesse de conhecê-la melhor. Alguém já viu a exposição maciça da mídia da comunidade maçônica? Ou mesmo da "opus dei", da comunidade católica? Por que, então, nos expor e corrermos o risco se sermos incompreendidos? Vale esta reflexão...
yg0zera

Aprendiz

#889020 Bom a minha opinião é que não afeta em nada ESSE tipo exposição, tudo vai continuar do mesmo jeito que sempre foi, é simples. Vou usar um exemplo do Sebrae, a maioria das microempresas que abrem não duram um ano e elas acabam fexando, por isso o sebrae oferece apoio aos microempreendedores, no PU é bem semelhante, a maioria dos caras não leva a serio, acha que é uma formula mágica e tchãran você está com mulheres na cama.

Com o avanço da tecnologia, é um bombardeio de informação, não tem tempo pra gente absorver tudo isso, olhe o caso da aparição em 2014, a futilidade do conteudo do programa da Luciana Gimenes, passa batido ao olhar de um leigo.

Eu sou contra essa historia de que: "Ah não gosto que ninguem mais entre no fórum, acho que já tem o numero suficiente de pessoas".
Apesar de eu ser uma pessoa egoista não compartilho dessa ideia, imagina quantos Pelé não morreram antes de usar a camisa da seleção brasileira? quanto mais feed melhor, é assim que são feita as teorias, expondo um grupo de XXX a YYY e anotando os resultados, penso que é regredir esse tipo de coisa.

No caso das mulheres, acho que uma pessoa que já internalizou tudo o que foi passado aqui no fórum não teria problema nenhum com isso, o que ia ficar manjado é aquela coisa de MM: "Nossa preciso de uma opinião sua pra comprar uma roupa pra amiga da minha EX". Fora que muitas coisas no PU são instintivas, já acontecem nas mulheres desde a época das cavernas. É como aquele bixo que aqui na minha região chamam de "Aleluia" mesmo sabendo que vai morrer, ele não consegue não ficar perto da luz de uma lâmpada.

Off topic:
Uma coisa que eu gostaria de acrescentar mas que não tem muito haver com o conteudo, é que eu li o comentário de um amigo ai em cima que disse que a mulher mudou com ele quando ele falou sobre o PU. Acho que a solução é bem simples, mesmo que você for o GURU DA SEDUÇÃO, se uma pessoa viesse falar pra mim sobre o PU eu iria me fazer de surpreendido, como se eu não soubesse nada, é assim funciona as coisas.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#889023 Acho ruim, pois pode ficar bem banalizado no Brasil,as pessoas que tem problemas com sedução deve procurar sosinhas pelo google, assim como eu fiz a 5 anos atras e em 2010 desobri o puabase.
nome - MEMBRO EXCLUSIVO
#889044 Alguém tem duvida que será o fim do pua ?
A sociedades secretas dominam o mundo e somos uma
sociedade secreta
e como vamos dominar ? vão saber o que estamos fazendo,
e não tem tantas técnicas assim para usar.
Os senhores do mundo querem reduzir a população e sedução
Vai contra os dominantes do governo; ou seja os senhores do mundo
E eles tem mais dinheiro que o governo.
Popularização é o fim e é natural que os homens somente os homens de verdade não querem
dividir este conhecimento com mais ninguém!!
Pensem melhor.
Esse santorini está usando o material que já tem dono!!
E não é ninguem mais que uma fraude.
Editado pela última vez por nome em 21 Abr 2014, 19:34, num total de 1 vezes
Mtigre

PUA EXPERT

#889048 Sou contra a exposição do mundo pua. Quando nos esforçamos na busca de um objetivo, sua obtenção se torna mais prazerosa. Nosso mundo deve ser para aqueles que realmente precisam e querem mudar e não para o mundo todo!