Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Baco9

Aprendiz

#980084 Um grande foda-se para quem vê um pua como perdedor. Desde Freud ( e ate antes, não precisa ser genio pra saber disso) há mais de um século sabemos que a frustração sexual é uma das principais causas de sofrimento psiquíco. Um homem que assume seu desejo e percebendo que ninguém o ensinou como consegui-lo corre atras da solução sem é um HOMEM e não mais uma ovelha do rebanho. Porém padawan em toda jornada o lado negro da força está presente e buscar o que se deseja não exclui a ética." Cuidado com que deseja, pode ser que vc consiga!"Mestre Yoda. kkk

ANÚNCIOS

offroad

Aprendiz

#980491 1.conheci atravez de um amigo
2.o fato de querer me relacionar melhor com as pessoas, mulheres em foco mas não so relações sexuais e sim comportamentais talvez anseio por ser um pessoa mais agradável em qualquer ambiente que estiver
3. fracos talvez aparencia a primeira vista e desatenção coportamental, fortes creio ser um cara inteligente mas com resalvas em relação a algumas modernidades portanto talvez a minha sinceridade talvez possa contar como um ponto fraco
4.habilidade comunicativa, de conseguir e saber estabelecer de maneira correta o primeiro contato
5.a ums tres ou quatro anos atras
6. talvez de incapacidade ou incerteza quanto a capacidade pois não consigo as vezes demonstrar meu potencial
7. sou um cara muito pacifico, acho que conservador também , inteligente com facilidade de aprendizado mas não sei ser insistente, principalmente com mulheres, as vezes paciente apezar de me precipitar em alguns momentos e é isso um pequeno resumo de mim
Hottered

Aprendiz

#985353 Hoje eu vi um filme que o protagonista parecia um PUA, o nome do filme é "Amor e outras drogas".
Renato foca

Aprendiz

#986082 Conheci o Pua pesquisando mesmo. fui casado durante 11 anos e me separei e hoje me vejo em uma zona de conforto onde nada acontece e quero mudar isso em minha vida. Quero me desenvolver como pessoa em todas as areas principalmente com as mulheres.
InsertName

Aprendiz

#987371 1 - COMO EU CONHECI O PUABASE ?
Bem, fui introduzido ao PU por um colega de classe, que disse que estava estudando sobre isso e achou interessante.

2 - O QUE ME FAZ QUERER ENTRAR NO PU E MUDAR DE VIDA ?
A vontade de sair do comum, o normal me irrita e o desconhecido me intriga, quero me tornar um alpha, para sentir o gosto da vida como ela deveria ser por natureza.

3 - QUAIS SÃO MEUS PONTOS FORTES E FRACOS?
Algo que eu penso que é bom sobre mim, é que eu sou interessante, além de engraçado (mas não palhaço, geralmente sou bem humorado), porém sou inseguro e tenho dificuldade em dar o primeiro passo.

4 - QUAIS HABILIDADES VOCÊ PRETENDE DESENVOLVER ?
Habilidades sociais como aquela conversa que prende a atenção de todos ao meu redor..

5 - QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ REALMENTE QUIS MODIFICAR SUA VIDA ?
Quando eu conheci o PU eu simplesmente sabia que esse era o caminho para se trilhar, e percebi que eu quero viver uma vida para ser lembrada, não quero no futuro lembrar do passado e me arrepender de ter perdido tanto tempo com coisas inúteis .

6 - CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ..
Bem, eu estou sempre aberto a novas possibilidades, sempre mudando o jeito de pensar e o modo de agir, sou como uma larva em metamorfose, pois estou sempre em movimento e sempre mudando minhas características (para melhor espero :rolf ) e possuo uma vontade de sair da ''lama'', pois parece que sou o único que não sabe como agir perto de mulheres, pra mim já chega, É HORA DE MUDAR ! :yaaah
Daniel de Oliveira

Aprendiz

#988692 Bem, eu conheci o PUABASE por amigo da universidade e cologa de pensão, na verdade ele estava começando aqui também.
Assim como ele eu não me dou muito bem com mulheres, tenho 21 anos e nunca namorei, me sinto mal as vezes por isso.
Sou tímido e não tenho papo, além do mais acho minha meu jeito de falar um pouco cansativo.
Gostaria de poder me comunicar um pouco melhor e me ambientizar um pouco mais neste mundo da sedução, me ariscar.
Lembro-me de uns episódios um pouco quanto tristes (hahaa), de meninas que percebi estarem interessadas em mim e eu estragar tudo depois, não saber o que falar, como me comportar, vergonha do meu corpo, rosto etc.
Quando me sinto atraido por uma garota geralmente crio fico pensando como seria estar com ela, fazer sexo etc. OBS: Sou virgem.
Penso até em começar a fazer academia pos sou um pouco magro, sei lá.
É isso, obrigado.
Daniel de Oliveira

Aprendiz

#988696 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Bem, eu conheci o PUABASE por um amigo da universidade e cologa de pensão, na verdade ele estava começando aqui também.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Assim como ele eu não me dou muito bem com mulheres, tenho 21 anos e nunca namorei, me sinto mal as vezes por isso.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou tímido e não tenho papo, além do mais acho meu jeito de falar um pouco cansativo. Meu ponto forte talvez seja a vontade de mudar, acho que é o principal para que alguém se torne diferente, melhor.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Gostaria de poder me comunicar um pouco melhor ser aquele tipo de pessoa que prende a atenção dos outros a sua volta, mas sei que pessoas assim leem muito e são bem dedicadas; do que adianta falar se não tem o conteudo pra tal ato né? :rolf

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Lembro-me de uns episódios um pouco quanto tristes (hahaa), de meninas que percebi estarem interessadas em mim e eu estragar tudo depois, não saber o que falar, como me comportar, por vergonha ou medo, ficar quieto sei lá.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando me sinto atraido por uma garota geralmente fico pensando como seria estar com ela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Queria começar a fazer academia pois sou um pouco magro, não passo uma boa imagem eu acho.
Conheço muitos amigo que depois de começarem a frenquentar lugares assim se deram bem com meninas.
Não tenho o hábito de sair pra festas, baladas, cervejadas nem nada do tipo; resumindo minha vida social é um zero.
É isso, obrigado.
Nilsinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#988821 1- Conheci através de amigos num grupo de whats app.
2- O que me faz entrar é melhorar meu estilo de vida e no modo de lidar com as mulheres e as pessoas de maneira geral para que eu tenha melhores resultados amorosos e profissionais.
3- Pontos fortes ser frio, esperto, aprender rapido, nao ter medo de tentar e ver no que dá.
4- Quero ter mais facilidade com as mulheres e ser um homem de maior valor social.
5- Eu sempre tento mudar para melhor por isso estou aqui tentando aprender algo novo.
6- Minha atraçao geralmente é sexual , faz tempo que nao gosto realmente de ninguem. A sensaçao é a normal de interesse e curiosidade de conhece-la.
7- Sou açougueiro tenho 24 anos gosto de jogar bola de treinar lutas e academia adoro uma roda de amigos cerveja e mulher mas as vezes sinto um pouco de dificuldade em atrair quem eu gosto. Sou divertido tenho vários amigos e amigas mas poucas conquistas amorosas apesar da minha idade.Mas sou muito inteligente já fiz conquistas dificeis e evolui muito de 5 anos pra cá , antes disso era um cara isolado e com medo de pessoas e de mulheres.
LEONARDO PEREIRA

Veterano - nível 5

#992694 Acho que esse tema sobre sedução, deveria ter mais espaço nas mídias nacionais, ainda é muito pouco o que vemos nas redes de comunicação em massa como a TV, eu sinceramente, apesar de não assistir muito TV, só vi apenas uma vez um PUA falando sobre sedução na TV. As pessoas falam muito em preconceito, racial, religioso, mas a verdade que tem muito preconceito quando falamos que estudamos como atrair mulheres, tem muito preconceito para não levar essas informações ao público.