Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

pxnet

Aprendiz

Morrison escreveu:Bem bacana as aparicoes di PUA
Estilo de vida aue esta ganhando nitoriedade

Sim, mas não poe ser banalizada pela mídia.
Gabcon

Aprendiz

#996577 Ótimo conteúdo. Da pra entender e conhecer a história do PUA no Brasil e também notar como o fórum tem sido representante da galera nessa história.
JonasMarvin

Aprendiz

#996620 Não sei a opinião de vocês mas o cara da entrevista do Jô Soares aparentou ser um noob kkk não sei se ele não quis revelar nada realmente funcional mas ao meu ver não passou de um charlatão !
Bom em geral eu admiro a coragem deles mostrarem a cara ao público e ensinar a galera "Como é que se faz" porem presumo eu que se popularizar muito as técnicas e as formas de lhe dar com as mulheres logo logo esse padrão de comportamento ira cair na moda e todos irão ser dessa forma e daqui a alguns anos o jogo irá mudar completamente hahahah oque acham ?
Luan 285

Aprendiz

#997456 1 - Conheci o PUABSE através da internet
2 - Melhoras minhas habilidades desde uma simples atração até um FC.
Guilhermedagazwln

Aprendiz

#1005235 Quanto menos os Puas forem alvo da mídia que veicula notícias, melhor para todos nós! Temos que fugir dos holofotes traiçoeiros, não precisamos de feministas a criticar e ninguém a querer processar ou caluniar. Acho ótimo que se divulgue aqui sim, onde o assunto é levado a sério e o povo porfia pra ser bom nisso! Parabéns a todos os que participam! Boa noite a todos!!
Googleb

Aprendiz

#1005260 bbbbbbbbbbbbbbooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strictozs

Veterano - nível 4

#1005454 pra quem tá iniciando é meio complicado, mas no final das contas, quando vc estiver preparado para encarar a vida com sucesso, a mulher jamais vai imaginar que vc faz parte de fóruns assim, pois vc vai estar passando uma grande quantidade de alto valor. não se preocupem
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1005464 Certamente, quanto menos exposição, melhor. Ainda mais nesse mundo de hoje que tudo é motivo para vitimismo. Certa vez estava conversando com uma amiga, afirmando que Homens eram mais visuais do que mulheres, ela me chamou de machista, falou que isso é conversa de quem só quer ficar com mina pelo padrão de beleza, e outros absurdos. Principalmente mulheres não entendem, quanto mais secreta for a comunidade, melhor.
Granli

Aprendiz

#1005512 Na tv acho que não é preciso,pois a exposição exagerada gera conflitos em uma sociedade atualmente,que não busca compreender o que é um pua,e sim julgar o pua de forma a denegrir a imagem de um fórum que com certeza levou tempo a ser formado e já ajudou centenas,milhares!