Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua
guipinheiro

Melhores PUAS

#889056 Para mim é indiferente.

A questão de ter orgulho de estudar e querer crescer em diversos aspectos da vida como HOMEM é ok.

Pregamos bastante sobre transparência e autenticidade, e o ocultismo o secreto e desconhecido para mim é o espaço sideral. Não tem nada de novo em um cara que tenta se aprimorar em algo que ele tem defeitos. Ter vergonha de não ser bom e não aceitar a falha e tentar melhorar é uma atitude bem fraca, inclusive, a partir do momento que você reconhece que tem uma falha procura o "mundo oculto do Pick up" e por que ter vergonha?

Acredito que ter a comunidade aberta e trazer pessoas novas e junto delas opiniões e experiências novas só pode agregar a comunidade. Quanto a exposição na midia, nunca vai ser nada muito grand, mesmo que resolvam fazer algum tipo de programa como Keys to the VIP ou The Pickup Artist.

E no final, se não tivessem criado o The Game, que foi um livro que caiu na mão da mídia de massa provavelmente 80% das pessoas que estão neste forum não saberiam de NADA sobre Pickup. Eu tinha essa noia, de que ninguém deveria saber sobre as técnicas e etc, mas no fim não é sobre isso. É sobre crescer, é sobre melhorar e sobre ns transformarmos em seres humanos fodas!

ANÚNCIOS

Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#889064
Nem todo mundo aceitaria a pílula vermelha.
Tenho certeza de uma coisa, poderia haver um programa diário em horário nobre na Globo sobre sedução que o numero de pegadores não teria um acréscimo significativo.

Por exemplo, antigamente ninguém sabia como ficar fortão do nada, todos queriam ser musculosos mais não sabiam como. Um dia a verdade foi revelada: nutrição balanceada + musculação + suplementos = corpo sarado.
Mas o que vemos hoje, uma população recheada de homens sarados e saudáveis? Claro que não, até eu que sou gordo reconheço que sou uma derrota quando o assunto é ser saudável. Mudanças doem, fisicamente e psicologicamente, nem todo mundo esta disposto a correr o risco de falhar.

Quantos casos conhecemos de pessoas que entraram nesse mundo e desistiram, não conseguiram ou simplesmente desacreditaram?
Esse mundo não é para todos, as vezes a irrealidade das coisas acalme as pessoas, alguns preferem viver na ilusão imposta pela mídia, como dizia Cazuza '' mentiras sinceras me interessam''.


Todo homem se acha o pegador por natureza, raro são os casos dos homens que assumem que são um desastre com as mulheres e decidem tomar uma atitude para uma mudança positiva.
Lá fora o Pickup é muito difundido, sic EUA, Europa, mesmo assim, ainda existem vários bananas pelo mundo.

Resumindo: seleção natural, simplesmente isso. Uns conseguem, outros não, não importa se a realidade for exposta na sua frente, viver na mentira é mais confortável.
Avatar pua
JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#889079 Tem uma opniao um pouco diferente , por um lado é bom porque a força da comunidade da seduçao ensina nao só a conquista ,mas, várias áreas da vida podendo ter um aproveitamento grande por um bom número de pessoa .Por outro é mal, porque as pessoas devem buscar melhoria por si mesmo e nao como um presente dado a ela pela mídia , quanto mais difícil de conseguir mais valor as pessoas dao a qualquer coisa .
Minha opniao é que na mídia ou nao devemos continuar a crescer como pessoa ,como pai ,filho ,irmao ,profissionalmente ,mas acima de tudo como HUMANOS .
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#889096 Depende,com um mundo capitalista,muitos puas entra para a mídia para ganhar dinheiro, e nao se preucupa com verdadeiro jogo de internalização ,mas se for para ensinar para os AFC se darem bem com seus relacionamentos e assim construir uma familia sim eu concordo ....
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#889108 Não sei se esse debate vai influenciar alguma coisa mais vou expor minha opinião sobre esse assunto.

Eu já perdi garotas muito interessantes por causa dessa divulgação desnecessária, (Quem quer corre atrás) tinha uma galera no facebook que me perguntava as coisas no mural. kkkkkkk

Por isso deletei o facebook, ajudo alguns que eu tenho o numero, e no What trocamos dilemas. Quando isso ocorreu da menina descobrir e eu optar por deletar o facebook, o individual me chamou de Charlatão, Lero Lero, que se eu fosse realmente um "Pua" isso não me afetaria...

Tudo bem que existe mulheres que aceitam esse universo de estudo de sedução, mais sinceramente nenhum de vcs quer perder aquela mulher incrível só porque ela descobriu que vc " Faz joguinhos" com ela. Isso é uma merda, perder uma garota porque um cara foi lá e contou que vc estuda sedução pra pegar a mulherada.

Mais Rei Pmad vc não tem que ser sincero e honesto!?

Eu não chego em uma mulher converso com ela sei lá 30 minutos, 10 minutos, 1 hora e saiu dizendo pra ela que estudo sedução. Ela fala pra mim que vê filme pornô!? Ela fala pra mim que se masturba no chuveiro!? Porraaaa....ela não precisa saber que eu estudo sedução assim do nada, eu tenho que criar um laço com ela. EEEEEEUU tenho que contar pra ela sobre esse assunto, não um cara do nada chegar e dar um esporro danado na minha imagem.

Existe garotas que sabem que eu estudo sedução, mais são garotas mente aberta, não são qualquer garota.

O meu problema com essa exposição e que existe pessoas invejosas que querem a todo custo te derrubar, e isso sinceramente é uma merda, esta muito fácil achar o Pua Base, isso não é bom. Se a pessoa quer mesmo mudar ela vai achar o Pua Base, deveria ser indicado para cadastrar, procurar evitar ao máximo essa exposição massiva, mesma que a pessoa não conheça ninguém, ela vai querer tanto saber mais sobre o assunto que vai acabar encontrando alguém. E ainda vai encontrar um amigo pra trocar conhecimento.


- Rei Pmad :D
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#889113
Shirogawa escreveu:
J VIII escreveu:Eu sou contra, recebi um e-mail de um fórum PUA internacional dizendo que feministas tiveram acesso ao conteúdo PUA e entraram com um processo contra o fórum... Se é verdade? Eu não sei, mais com certeza é um risco, e além do mais...

...Ninguém expõem Nietzsche na mídia, quem quiser uma mudança que corra atrás.

Se eu consegui encontra esse grupo incrível, qualquer pessoa com boa vontade e 5 minutos de tempo também consegue.


Concordo com o amigo aqui.
Acho que qualquer um que realmente queria mudar sua vida vai conseguir achar o site em minutos.foi assim comigo e com muitos outros aqui do fórum,eu suponho.


Eu também penso desta forma! A verdadeira mudança de vida só acontece quando a procuramos e buscamos, prefiro que só os que precisam realmente evoluir que corram atrás e descubram, que cave o poço! :parado

Pois um conhecimento como este sendo banalizado, perderá o seu efeito, assim como sal que ao perder o seu gosto para nada mais presta!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#889128 Saudações meus caros! É engraçado falar sobre o assunto. A própria cultura prega que os meninos se apaixonam pelas meninas, que o amor acontece, que toda panela tem sua tampa, etc... Isso condicionou a sociedade a pensar nisso como verdade absoluta, e esse é um dos maiores motivos do pua ser algo que é quase que secreto entre os homens.
Outro motivo é o fato do Pua ser encarado como um negócio, como uma empresa que visa lucro. Sendo assim, a própria cultura ensina que é absurdo "pagar para aprender" a conhecer mulheres.
Quanto a aparecer mais ou menos na mídia não importa, uma grande parcela tem a crença de que somos perdedores, até porque o pua é algo que vai muito além de conhecer mulheres, é psicologia, sociologia... então fica meio difícil explicar isso em uma reportagem ou em um artigo, então o assunto sempre vai ser tratado superficialmente... os homens intimamente vão se sentir mal por não saber chegar em uma mulher, e os que descobrem essa ciência são os abençoados que vão melhorar a qualidade de vida.
Avatar pua
KevlarJ55 - MEMBRO EXCLUSIVO
#889147 Na minha opinião, acho importante o PUA não ser divulgado de forma alguma.
gosto de relacionar o PU com Matrix, para quem assistiu, é como a vida do Neo antes de entrar na Matrix e depois de entrar na Matrix, após ele entrar na Matrix, sua realidade muda completamente, como eu acredito que aconteceu com muitos usuários aqui e, o que aconteceu comigo.
o Neo apenas conseguiu encontrar a Matrix por que pesquisou e foi atrás dela durante um bom tempo, talvez se não fosse por isso, ele não teria encontrado.
e, se for divulgado, muitos homens saberão e terá mais concorrência, aliás, acredito que apenas temos sucesso por que ainda há gente que fracassa, afinal, para existirem os alfas, a existência dos betas é necessária.
Avatar pua
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#889170
J VIII escreveu:Eu sou contra, recebi um e-mail de um fórum PUA internacional dizendo que feministas tiveram acesso ao conteúdo PUA e entraram com um processo contra o fórum... Se é verdade? Eu não sei, mais com certeza é um risco, e além do mais...

...Ninguém expõem Nietzsche na mídia, quem quiser uma mudança que corra atrás.

Se eu consegui encontra esse grupo incrível, qualquer pessoa com boa vontade e 5 minutos de tempo também consegue.


Assino embaixo, além disso quem está insatisfeito corre atrás da mudança. Se esse conteúdo se torna de domínio público massivo, deixa de ser uma ferramenta útil.
A verdade é que esta exposição interessa mesmo é pra quem ganha dinheiro com isso. ;D