Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua
Lucas Foster

Aprendiz

#1006473 1- começei a se interessar por como realmente funcionava a atrair mulheres e criar vinculo com as pessoas. E comecei a pesquisar e acabei achando um video de um tal de BadBoy em algum artigo e vi a palavra pua verias vezes, e comecei a pesquisar para saber oque era e acabei achando o forum.

2- O motivo por eu estar entrando é que se eu dizer exatamente meus pontos fracos/fortes, vcs iram com grande facilidade conseguir me ajudar a mudar. Pelo pouco que tentei comparilhar essas com minha familia e alguns amgs, ngm consequi me ajudar não q eu queira culpalos,mais o motivo é eu msm por eu não saber comunicar de uma forma correta q eles entendecem! E voltando ao motivo d eu estar entrando é pelo oq eu olhei do forum de vcs me empressionei por ter muito conhecimento, imagina tudo isso em pratica e se tornando habitokk!! Me arrepia so d pensar oq eu poderei fazer não so por min mais pelos que tem dificuldade igual a min.

3 Pontos Fracos - Tom de voz baixo, ñ me expresso bem e nem com confiança, tenho poucas palavras, timidez até travar e dar um branco kkk meu humor nem se fala, dificuldade em puxar assunto e manter a conversa intessante entre outros...
Ponto Fortes - Sou magro,alto e moreno

4- As habilidades que pretendo desenvolver é a tonalidade de minha voz,linguage corporal e verbal e juntar tudo isso em sintonia, pretendo se torna o tipo de cara que ao entrar ou estar seja qual for o lugar, que eu seja notado e aceito, não por orgulho de minha par, mas por respeito de estiver sobre minha presença.

5- Aos 19 anos, que eu ja tinha pesquisado em como atrair mulheres, mas com falhei e não persisti para resolver isto, eu deixei pra-la e agr aqui estou eu no pua pela 1vez. e desta vez não quero desistir igual na primeira, tem algo em tentando me dizer para não desistir pelo contrario para persistir do jeito q esta ñ da mais! pq quando eu chega-la sei q vai ter valido todo sofrimento e conquista.

6- Olhar diretamente nos olhos e tocala.

7- Teve umas ferias minha, em um recando q uma garota linda e gostosa q se intessou por min e eu por ela.Tudo começou em meu quarto ela me pedia para deixar ela trocar colocar o bequini em meu quarto sendo q tinha o banheiro e ela qria o meu quarto até ok rsrsr Quando ela saia deixava o quarto pestiado do perfume e ela fez isso 2vezes e eu nada fiz,kkkk banquei o esducado e até hj me arrependo de ter perdido a chance. podem rir mais espero q vcs me ajudem por favor.

ANÚNCIOS

Avatar pua
GMGambit

Veterano - nível 9

#1006586 A questão é que além de tudo isso, mesmo encontrando o fórum, muitos caras querem conselhos mágicos e respostas para tudo. Querem retorno imediato! E na vida, nada funciona assim, nenhum aspecto de nenhuma área da vida pode ser realmente lapidado dessa forma.

E é justamente por isso que não me preocupo com o PU na mídia, conheço vários caras, vários, que já leram MM e continuaram betas. Me pergunto como isso é possível, mas a resposta está aí, os caras não tem coragem de imergir em nada, de fazer acontecer e levar pra prática.

Abraços,

Gambit :D
Julio borges

Aprendiz

#1010213 Conheci o pua através de um amigo, estou aqui a procura de entender um pouco mais o universo feminino... Sou cara de pau mas as vezes erro um pouco no que eu eu falo para a garota... Pretendo melhorar minha conversas minhas cantadas, eu gosto muito de sair estar com os amigos, mas me falta algo erro muito na hora da conquista! Podem me chamar de Julio borges rsrs adiciona no facebook :legal
mr.lecter

Aprendiz

#1010667 Quem quiser uma real mudança pessoal em uma simples procura no google encontra o PUA, infelizmente no Brasil o pessoal ainda é preconceituoso com esse tipo de comunidade então não há o que se preocupar com esse tipo de coisa.
gian4

Aprendiz

#1011057 IMAGINE se você soubesse COMO CONQUISTAR A MULHER QUE VOCÊ GOSTA sem sair do conforto da sua casa
Muito bom né?
Envie a MENSAGEM ABAIXO para o Whatsapp, Facebook ou Tinder da garota que você gosta e FAÇA ELA TE RESPONDER NA HORA meu amigo.
Vamos lá, a mensagem é a seguinte:
-“Eu aposto que sei o que você esta pensando agora (nome da garota)? Kkk”.
Já mandou?
Ok, mas você deve estar se perguntando o que essa SIMPLES MENSAGEM TEM DE TANTO ESPECIAL?
Seguinte, vou te explicar!
As MULHERES são DIFERENTES de nós homens, ELAS SÃO SERES MAIS EMOCIONAIS, então não adianta você ir pra academia, ficar fortão, comprar roupas caras etc. Se você não souber fazer a mulher sentir as emoções certas, você não vai conquistar a mulher dos seus sonhos.
Essa simples MENSAGEM tem um GATILHO MENTAL MUITO FORTE e que é quase IRRESISTÍVEL pra qualquer MULHER. E esse gatilho se chama CURIOSIDADE.
As mulheres são muito curiosas e tenho certeza que depois que você enviar essa mensagem, ela vai ficar pensando o seguinte:
-“será mesmo que ele sabe realmente o que eu estou pensando? será que ele é vidente e tem poderes sobrenaturais? Quero saber mais sobre ele, Preciso saber agora!!”
Pode ter certeza que ELA VAI TE RESPONER e querer saber mais SOBRE VOCÊ meu amigo!
Essa mensagem também tem outros gatilhos mentais muito importantes.
ESPECIALISTAS COMPROVARAM que quando você chama a pessoa pelo nome ela SE SENTE MAIS RECEPTIVA (de novo, você estará causando mais uma EMOÇÃO NA MULHER que você quer conquistar). Então aconselho, que na primeira mensagem que você enviar pra garota, chama-la pelo nome no final da mensagem.
MAIS UMA DICA IMPORTANTE: Na primeira mensagem que você enviar pra garota que você quer conquistar evite abreviações do tipo; vc, tbm, ctza entre outras. Seja DIFERENTE, escreva a mensagem sem abreviações, com todas as letras. Isso fará com que a mulher SE SINTA MAIS RECEPTIVA e aberta a te responder. Nas mensagens seguintes da conversa você pode usar abreviações se quiser.
Agora você deve estar se perguntando:
-“ta, e quando ela me mandar mensagem, o que eu respondo??”.
Aí aconselho a ACESSAR o link abaixo pra saber mais sobre o assunto, pra como PROSSEGUIR PRA CONQUISTAR A MULHER DOS SEUS SONHOS, conseguir SE ENCONTRAR COM ELA, ficar com ela e até mesmo começar um RELACIONAMENTO duradouro (se isso for sua intenção é claro kkK).
http://bit.ly/29JyUbc
Abraço!!
Julio borges

Aprendiz

#1012028 Conheci o pua através de um amigo, estou aqui a procura de entender um pouco mais o universo feminino... Sou cara de pau mas as vezes erro um pouco no que eu eu falo para a garota... Pretendo melhorar minha conversas minhas cantadas, eu gosto muito de sair estar com os amigos, mas me falta algo erro muito na hora da conquista! Podem me chamar de Julio borges rsrs adiciona no facebook :legal
Julio borges

Aprendiz

#1012030 Conheci o pua através de um amigo, estou aqui a procura de entender um pouco mais o universo feminino... Sou cara de pau mas as vezes erro um pouco no que eu eu falo para a garota... Pretendo melhorar minha conversas minhas cantadas, eu gosto muito de sair estar com os amigos, mas me falta algo erro muito na hora da conquista! Podem me chamar de Julio borges rsrs adiciona no facebook :legal
james-bond52

Aprendiz

#1012037 Ótimo artigo, parabéns pelo tópico. E eu concordo contigo, mas nós temos que levar em consideração que o estilo PUA ainda está em ascenção aqui no Brasil, é yotalmrnte comum, a única coisa que a gente pode fazer é esperar nossas táticas ganharem a fama que merecem, esperar e nada mais.
Zico alpha

Aprendiz

#1016748 Cara eu moro aqui em são Luís do Maranhão, eu faço day game quando eu abordo algumas mulheres falam que é inédito as ficam com um pouco de receio porque não é algo comum aqui em são Luís mas eu passo conforto e crio rapport muito rápido depois que rola o beijo elas nem entendem e falam que foi a primeira fez, a arte do pickup mudou a minha vida eu era um nada conheci o pickup aos 16 anos hoje estou com 21, ainda tem muita coisa pra acontecer.
Avatar pua
diegocorrea91

Aprendiz

#1016857 1. Fala galera, boa noite.
Meu nome é Diego, tenho 25 anos e sou de Campinas. Conhci o PUABASE através da internet mesmo pesquisandosobre sedução.

2. Resolvi entrar aqui porque comecei estudar essa área há alguns meses e ainda acho que tenho muito a melhorar e será legal conhecer mais pessoas com o mesmo interesse.

3. Sobre ponto fortes fortes, acho que minha vontade de evoluir sempre é algo positivo. Sempre corri atrás de melhorar minha aparência, meus estudos, minha carreria e tudo que acho importante na minha vida. Por consequência disso resolvi me aprofundar mais em sedução.
Sobre pontos fracos, acho que ter vindo de um relacionamento longo me deixou meio inseguro quando comecei a sair com novas mulheres. Logo quando comecei a sair com algumas garotas pelo Tínder, ví que estava meio enferrujado. Tentei aprender algumas técnicas sobre sedução e consegui melhorar, mas minha grande falha é passar da fase do conforto para a parte da tensão sexual. E isso é algo que tenho muito a melhorar.

4. Sobre habilidades, já estudei alguns materiais nos últimos meses, mas ainda me considero fraco no assunto sedução. Consigo gerar conforto quando saio com uma garota, consigo fazer o papo render, mas quando chega na hora de finalizar, peco em criar tensão sexual. Quando consigo ficar com a garota é porque ela gostou de mim ou por sorte. E gostaria de mudar isso, ter total controle sobre a situação.

5. Sobre modificar minha vida, acho que acordo com essa vontade a cada dia, desde que saí e do meu último relacionamento há cerca de um ano atrás. Ví que preciso ser cada vez mais um cara de valor, com objetivos na vida e feliz acima de tudo.

6. A primeira sensação que sinto quando conheço uma garota é ansiedade. Me sinto animado com o momento, mas inseguro por não saber como agir do início ao fim de uma abordagem ou encontro.

7. Falando sobre mim, sou formado em Design Gráfico, faço pós-graduação na área recentemente e também trabalho na área. Sempre gostei muito de trabalhar com essa parte visual e sou muito feliz com o que faço. Sou um cara que as pessoas consideram simpático, mas eu me acho um cara meio tímido as vezes dependendo da situação. Gosto muito de me cuidar então faço musculação e gosto muito de de me alimentar bem, aliás as pessoas me conhecem por ser mega saudável e meio chato com isso. Eu procuro ser uma pessoa que tenta tomar a iniciativa com meu grupo de amigos, colegas de faculdade e trabalho. E acima de tudo sou um cara que está sempre rindo e tentando fazer as pessoas próximas rirem também.

Bom, me desculpem pelo texto enorme, mas realmente estou muito animado aí com o grupo. Obrigado!