Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

oseasjr0

Aprendiz

#1017389 Assistindo o episódio 04 da quarta temporada de Person of Interest, um dos protagonistas se passa por cliente de um PUA, muito bom o episódio e o PUA demonstra vários conceitos da arte da sedução, o que me leva a crer que ao menos os produtores da série sabem da nossa existência

ANÚNCIOS

mateus-tnt

Veterano - nível 8

#1020108 Bom boa tarde a todos os membros do PUA,
Essa é minha segunda conta no forum devido eu ter começado a namorar e parei de ultiliza lo.
Enfim conheci o pua por indicação de um colega do curso em uma federal ai acabei começando a ler ler e percebi que tambem era possivel entregar aos outros minhas proprias ideias e que poderiam ser uteis a alguem aqui, entao decidi ficar e ajudar. O meu sonho é a minha maior força porem a minha procrastinação fode com tudo, desculpem o palavrao rsrs. entretanto vejo q é possivel vencela e estou disposto a aprender o necessario para evoluir.
Sempre que vejo que estou parado começo a me mover e acredito q isso muda minha vida, porem nao sei mensurar ao certo quanto sera modificado. Oque eu sinto ao ver uma garota ? HAHAH TESAO E AA sem dúvida, agora estamos aqui para aprender e praticar la fora nao é mesmo ?

--
Alem desse raio X ai encima, eu adoro ciencias sociais e taekwondo, ajudar pessoas fazer ciclo passeio e acredito em ideias utopicas que obviamente nao acontecerão. Outro ponto é que quando estou errado sobre um argumento, tenho a disseminação de aceitar e aprender o novo conceito.
Galera qualquer MP's eu responderei e desde já, tamo junto.

"ps: Rock, country, eletronica, e alguns pops sao minhas musicas preferidas.
:yaaah
Sidi

Aprendiz

#1026241 Boa tarde td bem sou novo no grupo mas ja cheguei entrar uma outravez comheci o pua base no sait do ggogle.ando muito parado, tenho depresao e gostriade viver novas aventuras por aqui arrumar uma namorada ou ate me curar da depreçao eu tenho o toc!!meus pontos fortes e a cara de pau que eu tenho mas ulktimamente estoume ferandomais!!!!!pontos fracos sao abordagens ,o medo de levar os foras,continuar conversas.pretendo adquirir metodos de aabordagens,negs,saber o que conversar e gastarvmuito pouco dinheiro com muie.a ultima vez que eu quis modificar minha vida fas muiro tempo è como sexo faz muito tempo mesmo!!!a sensaço que sinto de estaar com atraçao è faser muito sexo mas primeira conhecela sou mecanico nao fequento muita balada nem baile sou mais caseiro personalidade forte me considrro simpatico carinhoso,batlhador humilde e por ai vai desde ja agradeço muito brigadu :yaaah :ae
magnus s

Aprendiz

#1026257 Eu tambem acho q a comunidade não deve se expor tanto para o público em geral, pq muitas técnicas e rotinas usadas pelos iniciantes teriam chances de algumas mulheres terem escutado e não surtiriam o mesmo efeito. quem quer informacao procura, foi assim como muitos chegaram a este mundo.
Mustafa

Aprendiz

#1027484 Fiz o cadastro a um certo tempo mas é a primeira vez que estou interagindo nos tópicos. Estou começando no PUA.

CesarFranco escreveu:Saudações, povo.

Continuo minha pesquisa acadêmica aqui no PUABase e compartilho com vocês mais um tópico informativo.

Depois da história PUA, trago uma coletânea das aparições do PUA na mídia brasileira - entendendo mídia como jornais, revistas, portais de notícias e programas de TV.

Não são todas as aparições, eu sei, mas acho que dá pra dizer que as principais.

Pouca coisa aqui é inédita já que para cada aparição é comum alguém criar um tópico anunciando que novamente o PUA tá na mídia. De todo modo, fica a reunião num só tópico.

Segue a lista por data e, ao final, um comentário sobre essas aparições todas.

2006(30/06/2006) Algumas coisas que você deveria saber sobre o movimento "homem que é homem" - Folha de São Paulo- Leia Aqui

2007(02/04/2007) Como ser atraente para as mulheres - BemParaná - Leia Aqui
(23/11/2007) Aula de paquera sai por R$400 em SP - G1 - Leia Aqui
(25/11/2007) Alunos de curso de paquera fazem teste em balada de SP - Extra - Leia Aqui
(17/12/2007) Sem vergonha - Folha de São Paulo - Leia Aqui

2008(2008) Daniel Madeira na MTV - MTV - Assista aqui
(07/02/2008) No primeiro encontro com sua paquera, solte a Sherazade que existe em você - Extra - Leia Aqui
(16/04/2008) Elas ficam caidinhas - Veja - Leia Aqui
(11/07/2008) O "personal paquera" ajuda no início. A conquista vem depois - CARAS - Leia Aqui
(22/09/2008) Livraria: livros ensinam como aumentar o poder de sedução e apimentar o relacionamento - Folha de São Paulo - Leia Aqui

2009Daniel Madeira no Câmera Record - Record - Assista Aqui

2010(06/06/2010) Professor de paquera dá aulas aos 'sem-jeito' - Estadão - Leia Aqui
(08/2010) Derrube a concorrência - Men's Health - Leia Aqui

2011(27/07/2011) O manual do sedutor - ISTOÉ / TERRATV - Assista aqui, e aqui
(19/11/2011) Fernando Fênix no TV XUXA - Globo - Assista Aqui

2012(08/05/2012) Aula de sedução!?- AreaH - Leia Aqui
(28/05/2012) Para atrair mulheres, homens pagam até R$3 mil em curso de sedução - G1 - Leia Aqui
(10/07/2012) Daniel Madeira no A Liga - BAND - Assista Aqui
(31/08/2012) Fernando Fênix no Encontro com Fátima Bernardes - Globo - Assista Aqui

2013(20/01/2013) Eduardo Santorini no De Frente com Gabi - SBT - Assista Aqui
(17/05/2013) Fernando Fênix no Fantástico - Globo - Assista Aqui
(24/05/2013) Personal Paquera dá nove dicas para encontrar namoradas na balada - TERRA - Leia Aqui

2014(25/03/2014) Eduardo Santorini no Luciana by Night - RedeTV -Assista aqui, aqui, aqui e aqui

[ Imagem ]

Apesar de frequentes, a grande maioria dessas aparições na mídia são superficiais. O termo pickup artist ou artista da sedução raramente aparecem. A menção aos livros clássicos - Método Mystery e O Jogo - só mesmo nas notícias sobre seus lançamentos. E a comunidade virtual só vi citada uma ou duas vezes, e bem superficialmente. Nenhuma reportagem tratou da onda de fóruns e blogs sobre sedução.

As matérias, grande parte, sequer são sobre a sedução e sua técnica. O interesse de muitas está nessa coisa de cursos de sedução - que algumas satirizam e fazem pouco caso. Outras matérias trazem algo do mundo PUA - sem identificá-lo - para falar de assuntos paralelos ou de datas especiais - tipo matérias às vésperas do Dia dos Namorados. São as tais 'dicas' para se dar bem na balada e afins.

O ensinamento PUA aparece bem indiretamente. Escalação de toque, não elogiar, ser indireto, estilo de vida... são coisas mencionadas mas sem muita explicação. Já os termos PUA são raros: push&pull, AA, DVA, teoria do gato, foram algumas poucas menções explícitas.

Já os PUAs brasileiros em exposição foram apenas quatro. São eles(em ordem do que me pareceu ser a maior exposição): Daniel Madeira, Fernando Fênix(geralmente junto do Guilherme Malaquias), Eduardo Santorini, e Eduardo Playtool.

No geral, então, me pareceu que as aparições giram em torno de três tipos misturados entre si: aparições explicativas(achei o De Frente com Gabi o melhor exemplo), aparições negativas(Professor de paquera dá aulas aos 'sem-jeito' exemplifica o misto de deboche e ironia), e também aparições pontuais(Livraria: livros ensinam como aumentar o poder de sedução e apimentar o relacionamento, que cita mas não explica nada).

Ou seja, mesmo aí com bons anos de existência, inclusive em território nacional, acredito para nós brasileiros a comunidade ainda está bem oculta. Quando ela aparece para o grande público é nesse tom de algo curioso, divertido, mas que ninguém dá muita importância. Quem lê ou assiste tais matérias, me parece, termina como começou: sem saber da existência de uma comunidade da sedução e todo seu desdobramento em vários livros, vários sites, e vários participantes.
Ollyver Rodriguez

Aprendiz

#1027492 olha só, eu tarbalho com Coach para desenvolvimento de caracteristicas PUA, estou bastante confortável com o meu blog OCULTO, e somente para Staff. Não que eu não queira desenvolver, mas que o anonimato é bem mais seguro.
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028033 Eu acho que o PUA não deve ter esta notoriedade.
Acredito que os PUAs estão se vendendo ao fazer isto pois não se trata de fazer fama e os artistas da sedução que se prezam devem desconfiar da intenção dos repórteres que demonstram interesse em divulgá-los uma vez que ao expor o que fazemos, fica fácil para a população geral saber a partir das atitudes e aparência dos indivíduos que são o que são. Assim, podem banalizar aquilo que descohecem. A mídia é uma eficiente fábrica de idéias e um ignorante pode facilmente ter uma concepção deturbada sobre o que é o PU.
Sou a favor de voltar às origens, quando a comunidade era restrita e discreta.
Henrick

Aprendiz

#1033569 Fala galera, conheci o Puabese por meio do meu primo.
Eu não gosto do meu jeito de viver , quero me socializar mais .
Sou de facil adaptação a qual quer lugar , mas sou timido para chegar nas pessoas e puxar conversa.
Quero desenvolver a habilidade de ser mais descolado no sentido de chegar junto sem vergonha.
Eu sempre tentei mudar mas eu não tinha motivação .
Eu fico ancioso como se o polo sul estivesse dentro de mim, eu travo perto da pessoa
Faço faculdade em um colegio interno