Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Paulo110

Aprendiz

#1037273 Eu sou contra a super popularização do PUA.
Não faz muito tempo que entrei nesse meio e já vi muitas coisas que quase me fizeram ter uma visão destorcida sobre a comunidade como por exemplo esses videos no youtube com as famosas pilulas magicas. Acho esse mau uso das técnicas divulgadas em sites como esse um desrespeito com os que aqui estão.
Oswald

Aprendiz

#1038995 1. Por meio do livro do Mistery, embora antes tive contato com o livro do Gambler, por isso sou muito mais o método natural.
2. Na verdade foi uma transformação completa. Quando eu era pequeno, até o fim da adolescência, eu era muito extrovertido, conseguia desenvolver sem problemas uma conversa, ainda que não fosse um conquistador. Porém, depois que me apaixonei perdidamente por uma menina fui me fechando. Em uma classe de pós graduação eu vi que não conseguia fazer ligações com ninguém. E me perguntava, por que? Sou um cara bonito, alto, interessante. Ai tive um estalo e um desafio. O estalo foi ler o livro do Dale Carnigie (como fazer amigos - o livro que mudou minha vida). O desafio, sair do cara mais isolado para o cara mais popular da classe em seis meses. Apliquei grande parte do método do Dale e em poucos meses, dominei a sala (entre outras coisas). E pensei, por que não avançar. E ai li o Gambler, fiz um teste, deu ridiculamente certo. E ai resolvi continuar me desenvolvendo. Afinal, como diz o Style, quando sua meta é ser sempre melhor, você nunca perde.
3. Meu ponto forte são os oppeners, especialmente os situacionais. Meu pronto fraco são as pontes entre as fases (prefiro sr. sociável, tranquilo e sedutor do que A1, A2, A3...) especialmente entre A1 e A2.
4. Todas, minha ideia ao entrar em qualquer set é aprender para ser cada vez melhor.
5. Resposta 2. Mas tem outros campos de minha vida que também vou mudar.
6. Depende qual o nível de atração nós estamos falando. Uma atração física é automático quase; questão de segundos, não dá para saber muito bem (ou pelo menos nunca pensei nisso, mas vou analisar). Mais do que mera atração física eu começo a criar expectativas, embora, hoje, me corte bastante quanto a expectativas; quando começo a viajar, rapidinho me trago para a realidade.
7. Cara, minha atividade favorita é ficar tocando violando tomando um uisqe. Eu sou meio preguiçoso e as vezes acomodado. Porém, odeio ser assim, é uma das coisas que estou trabalhando com firmeza para resolver.
Artyom

Aprendiz

#1040682 1- conheci o pua atraves de um amigo.
2- mudar o meu modo de vida, melhorar na conversação com mulheres e amigos.
3- minha parte positiva, sou bem humarado e sei lidar bem com pessoas, porem o meu ponto fraco é o medo da rejeição e a timidez.
4-conversação com mulheres e amigos.
5-ontem
6-um frio na barriga
7- sou animado, gosto de esportes e de viajar, fazer amigos e conhecer lugares novos
mkf91

Aprendiz

#1041142 1. Eu ja era membro a dois anos atras, comecei a namorar e resolvi sair, na tentativa de ajudar novas pessoas que conheci me inscrevi e estou pensando em adicionar eles.
2. Eu sei dos resultados, tanto é que venho ensinando meus amigos a base do negócio.
3. Eu ja desenvolvi o instinto, chego em HB's bonitas, mas cometo algumas falhas por ter ficado muito tempo sem praticar, mas nunca saio no zero.
4. Pretendo não errar para chegar na HB10.
5. Eu tento modificar minha vida todos os dias, toco violão, leio, trabalho, medito, busco desenvolvimento pessoal, vou na academia, enfim, sempre tento melhorar.
6. Sensação de que posso pegar qualquer garota.
7. Eu tenho uma certa bagagem no assunto, inclusive alguns amigos vem me pedir conselho sobre oque falar, como chegar, o que fazer e não fazer, eu sempre falo o basico, atitude, não virar o corpo direto pra gata, olhar por cima do ombro, não cair nos testes delas, explico que tem garotas que são escrotas mesmo, usar negs, e tudo mais. No campo de desenvolvimento pessoal também tenho grandes perspectivas, o namoro me atrasou, 3 meses solteiro, já guardei uma grana, perdi 9 kilos, minha rotina ta ótima, acordo feliz todos os dias, valorizo as pequenas coisas, tenho estabilidade profissional, enfim, nada para reclamar, tenho a tão sonhada qualidade de vida. Pessoalmente não me encanto por garotas simplesmente bonitas, gosto de algo diferente, que me chame a atenção, além de conhecer melhor essa engenharia social.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Aprendiz

#1041146 Meu primeiro contato com o mundo da seduçao foi vendo a liga,no epsodio que eu assisti tinha um cara pua ensinando o Murilo Couto a pegar mulher,nao deu muito certo,foi importante pra mim.Mas hoje em dia eu acho que a mídia comum nao tem mais o poder que ja teve sobre os jovens,eu mesmo só ligo a tv para ver esportes.
Ultimamente tenho visto bastante coisa sobre pua no youtube e nao duvido que vire modinha criticar a comunidade ou algo do tipo