Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Paulo110

Aprendiz

#1037273 Eu sou contra a super popularização do PUA.
Não faz muito tempo que entrei nesse meio e já vi muitas coisas que quase me fizeram ter uma visão destorcida sobre a comunidade como por exemplo esses videos no youtube com as famosas pilulas magicas. Acho esse mau uso das técnicas divulgadas em sites como esse um desrespeito com os que aqui estão.

ANÚNCIOS

Oswald

Aprendiz

#1038995 1. Por meio do livro do Mistery, embora antes tive contato com o livro do Gambler, por isso sou muito mais o método natural.
2. Na verdade foi uma transformação completa. Quando eu era pequeno, até o fim da adolescência, eu era muito extrovertido, conseguia desenvolver sem problemas uma conversa, ainda que não fosse um conquistador. Porém, depois que me apaixonei perdidamente por uma menina fui me fechando. Em uma classe de pós graduação eu vi que não conseguia fazer ligações com ninguém. E me perguntava, por que? Sou um cara bonito, alto, interessante. Ai tive um estalo e um desafio. O estalo foi ler o livro do Dale Carnigie (como fazer amigos - o livro que mudou minha vida). O desafio, sair do cara mais isolado para o cara mais popular da classe em seis meses. Apliquei grande parte do método do Dale e em poucos meses, dominei a sala (entre outras coisas). E pensei, por que não avançar. E ai li o Gambler, fiz um teste, deu ridiculamente certo. E ai resolvi continuar me desenvolvendo. Afinal, como diz o Style, quando sua meta é ser sempre melhor, você nunca perde.
3. Meu ponto forte são os oppeners, especialmente os situacionais. Meu pronto fraco são as pontes entre as fases (prefiro sr. sociável, tranquilo e sedutor do que A1, A2, A3...) especialmente entre A1 e A2.
4. Todas, minha ideia ao entrar em qualquer set é aprender para ser cada vez melhor.
5. Resposta 2. Mas tem outros campos de minha vida que também vou mudar.
6. Depende qual o nível de atração nós estamos falando. Uma atração física é automático quase; questão de segundos, não dá para saber muito bem (ou pelo menos nunca pensei nisso, mas vou analisar). Mais do que mera atração física eu começo a criar expectativas, embora, hoje, me corte bastante quanto a expectativas; quando começo a viajar, rapidinho me trago para a realidade.
7. Cara, minha atividade favorita é ficar tocando violando tomando um uisqe. Eu sou meio preguiçoso e as vezes acomodado. Porém, odeio ser assim, é uma das coisas que estou trabalhando com firmeza para resolver.
Artyom

Aprendiz

#1040682 1- conheci o pua atraves de um amigo.
2- mudar o meu modo de vida, melhorar na conversação com mulheres e amigos.
3- minha parte positiva, sou bem humarado e sei lidar bem com pessoas, porem o meu ponto fraco é o medo da rejeição e a timidez.
4-conversação com mulheres e amigos.
5-ontem
6-um frio na barriga
7- sou animado, gosto de esportes e de viajar, fazer amigos e conhecer lugares novos
mkf91

Aprendiz

#1041142 1. Eu ja era membro a dois anos atras, comecei a namorar e resolvi sair, na tentativa de ajudar novas pessoas que conheci me inscrevi e estou pensando em adicionar eles.
2. Eu sei dos resultados, tanto é que venho ensinando meus amigos a base do negócio.
3. Eu ja desenvolvi o instinto, chego em HB's bonitas, mas cometo algumas falhas por ter ficado muito tempo sem praticar, mas nunca saio no zero.
4. Pretendo não errar para chegar na HB10.
5. Eu tento modificar minha vida todos os dias, toco violão, leio, trabalho, medito, busco desenvolvimento pessoal, vou na academia, enfim, sempre tento melhorar.
6. Sensação de que posso pegar qualquer garota.
7. Eu tenho uma certa bagagem no assunto, inclusive alguns amigos vem me pedir conselho sobre oque falar, como chegar, o que fazer e não fazer, eu sempre falo o basico, atitude, não virar o corpo direto pra gata, olhar por cima do ombro, não cair nos testes delas, explico que tem garotas que são escrotas mesmo, usar negs, e tudo mais. No campo de desenvolvimento pessoal também tenho grandes perspectivas, o namoro me atrasou, 3 meses solteiro, já guardei uma grana, perdi 9 kilos, minha rotina ta ótima, acordo feliz todos os dias, valorizo as pequenas coisas, tenho estabilidade profissional, enfim, nada para reclamar, tenho a tão sonhada qualidade de vida. Pessoalmente não me encanto por garotas simplesmente bonitas, gosto de algo diferente, que me chame a atenção, além de conhecer melhor essa engenharia social.
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1041146 Meu primeiro contato com o mundo da seduçao foi vendo a liga,no epsodio que eu assisti tinha um cara pua ensinando o Murilo Couto a pegar mulher,nao deu muito certo,foi importante pra mim.Mas hoje em dia eu acho que a mídia comum nao tem mais o poder que ja teve sobre os jovens,eu mesmo só ligo a tv para ver esportes.
Ultimamente tenho visto bastante coisa sobre pua no youtube e nao duvido que vire modinha criticar a comunidade ou algo do tipo
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046362 Eu digo que este é um ótimo tópico para referencias. Infelizmente nao consigo deixar um like aqui.
A minha primeira conta aqui na Base eu tive de desativar justamente em virtude da popularização do PU (disse popularização e nao popularidade). Para mim a grande virtude da comunidade sempre foi estar nos backgrounds, não era um anonimato e nunca foi uma sociedade secreta, mas essa ausência de holofotes sempre nos protegeu...dos próprios membros.
Devido a esta popularização, inúmeros potenciais clientes, adentraram na comunidade sem o mínimo de experiência de vida se julgando jogadores e adentrando em nosso meio. Divulgando, se simpatizando e com poucas semanas de atividade se julgaram instrutores capazes de saírem compartilhando tudo que pesquisamos por anos.
Sempre tivemos nossas desavenças, nossos conflitos e nossos desacordos. Mas isso sempre morreu e foi resolvido dentro da comunidade e de certa forma servindo de experiências para os demais filiados. Essa nova safra de PUAs de 15 anos que falam de desenvolvimento pessoal como se já tivessem 30 anos (salvo a ironia do comentário) mal sabem o que é reprovar um ano na escola, e com esse nível de mentalidade são o grande mal da comunidade. (mesmo que soe ofensivo, eu nao me referi aos jovens de 15 anos, com nível de comportamento infantil, mas disse que isso é absolutamente normal para esta idade, o que não é normal é ja estarem na busca de desenvolvimento se ainda não sao responsáveis por pagar suas próprias contas).
Hoje com toda as ferramentas virtuais e de comunicação, e este nicho jovem dentro da comunidade, é praticamente impossível compartilhar suas experiências com um intuito ditatico e se manter na limite das mascaras éticas. Com inúmeros grupos de whatsapp, a troca de informação ficou muito mais dinâmico e consequentemente mais pobre, onde apenas um print de uma tela ja significa um game...sem nenhuma informação didática ou útil para analises.
Eu fui uma destas vitimas da popularização da comunidade, fui um daqueles que estava iniciando no momento desta transição dos foruns exclusivos para os grupos de WPP e Blogs violadores, sofri com isso, e tive de me ausentar até a poeira baixar.
Hoje temos esta guerra comercial e esta disputa por clientes, tornando cada vez mais popular o nosso estilo de vida. Obviamente o campo seleciona os que vivem como Sedutores e os que apenas se simpatizaram com esse nosso universo.

O lado bom desta popularização, é que os verdadeiros sedutores terão de se adaptar e se diferenciar...de fato apenas os que vivem neste meio, irão sobreviver a este novo habitat. Os minimamente satisfeitos irão se perderem nos grupos de WPP e continuarem a postar prints como experiência de jogo e de auto realização.
Participo a 6 anos em períodos ativos e inativos na comunidade e para aqueles que são sobreviventes irão me entender. A mesma base metódica do MM a 6 anos atrás, funciona ainda hoje ainda, nos quatro cantos do mundo, em todos os países que passei e joguei. Ironicamente falando...apenas não abro falando das fotos do orkut, e sim do facebook (os entendedores irão entender).

Mas na conclusão, não sei exatamente se sou a favor desta popularização, mas como todo gato escaldado...tenho certa inclinação ao anonimato.
Não deixe de atualizar o tópico, é uma ótima referencia popular das atividade PU no Brasil.
Erick Gomes

Aprendiz

#1048641 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Um amigo ja havia me indicado ha algum tempo, mas só agora vim ver e me interessei2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não sei, acho que as mulheres não ficam muito interessadas no meu estilo de abordagem ou algo do tipo e eu quero melhorar isso.3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Em relação a que?4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhor cominicação, ser mais "interessante"5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Acho que nunca6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Feliz mas ao mesmo tempo com um pé atras7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não sou um cara feio, mas mesmo assim não me dou tão bem quanto eu gostaria com as mulheres.
William dos Santos

Aprendiz

#1050903 Um amigo me indico a PUABASE, oq me faz entra na PUABASE foi para se mas confiaten e mas atraente, quanto os meus pontos fraco é se tímido e os forte é sempre tentando melhorar , as habilidade q eu quero desenvolver é confiança e sucesso e sempre quis mudar minha vida melhor , fico feliz porém n sei o fala , eu sou um cara meio feio , maseu n chamo a atenção das mulheres eles me inguenora !!
William dos Santos

Aprendiz

#1050904 :ae :ae Um amigo me indico a PUABASE, oq me faz entra na PUABASE foi para se mas confiaten e mas atraente, quanto os meus pontos fraco é se tímido e os forte é sempre tentando melhorar , as habilidade q eu quero desenvolver é confiança e sucesso e sempre quis mudar minha vida melhor , fico feliz porém n sei o fala , eu sou um cara meio feio , maseu n chamo a atenção das mulheres eles me inguenora !! :ae
William dos Santos

Aprendiz

William dos Santos escreveu::ae :ae Um amigo me indico a PUABASE, oq me faz entra na PUABASE foi para se mas confiaten e mas atraente, quanto os meus pontos fraco é se tímido e os forte é sempre tentando melhorar , as habilidade q eu quero desenvolver é confiança e sucesso , sempre quis mudar minha vida para melhor , fico feliz porém n sei o fala , eu sou um cara meio feio , mas eu n chamo a atenção das mulheres elas me inguenora !! :ae