Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Wallach

Aprendiz

#1051969 Faltaram alguns que já vi, vi do daniel madeira também, pena que ele sumiu da comunidade

ANÚNCIOS

soweto

Aprendiz

#1053011 Só os caras que sumiram, fora o fernando fenix que acompanho no facebook
C & F

Aprendiz

#1054034 Espero que não divulguem tanto assim mais não, pois fica escrachado
Kohlrausch

Aprendiz

#1054153 Essa onda PUA é um fracasso. Esqueçam isso de Opener, Neg, HB, dentro outros termos completamente babacas para referir-se às interações com mulheres.

Vão conquistar o mundo, viajar, aventurar-se. Ao invés de dispender um precioso tempo com o sexo feminino para impressionar a rodinha de amigos.

Eu já perdi meses com esse material tosco (livros, videos, relatos). Hoje vejo a porcaria em que eu me encontrava. A mágica começou quando parei de me importar com isso.
Tourico

Aprendiz

Kohlrausch escreveu:Essa onda PUA é um fracasso. Esqueçam isso de Opener, Neg, HB, dentro outros termos completamente babacas para referir-se às interações com mulheres.

Vão conquistar o mundo, viajar, aventurar-se. Ao invés de dispender um precioso tempo com o sexo feminino para impressionar a rodinha de amigos.

Eu já perdi meses com esse material tosco (livros, videos, relatos). Hoje vejo a porcaria em que eu me encontrava. A mágica começou quando parei de me importar com isso.

Hahaha, comigo funciona muito bem o PUA