Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

ANÚNCIOS

romishino

PUA EXPERT

Tourico escreveu:
Kohlrausch escreveu:Essa onda PUA é um fracasso. Esqueçam isso de Opener, Neg, HB, dentro outros termos completamente babacas para referir-se às interações com mulheres.

Vão conquistar o mundo, viajar, aventurar-se. Ao invés de dispender um precioso tempo com o sexo feminino para impressionar a rodinha de amigos.

Eu já perdi meses com esse material tosco (livros, videos, relatos). Hoje vejo a porcaria em que eu me encontrava. A mágica começou quando parei de me importar com isso.

Hahaha, comigo funciona muito bem o PUA

Porque vvocê já foi contaminado com a síndrome do ator robótico em busca de aprovação social de mulher. No PUA eu só respeito o Mystery e olhe lá
L i i L XD

Aprendiz

#1066616 1 - Pelo google quando pesquisava os tipos de garotas.
2 - Metas.
3 - Ponto forte: Não sou dominavel. Ponto fraco: Fobia social e introvertido.
4 - Atitude, imponência, confiança.
5 - Todos os dias.
6 - Tesão.
7 - Não tenho problemas em falar com garotas, meu problema é o que falar e como, dicção, gestos, comportamento, nervosismo, demorar para achar um assunto bom para conversar, falta de atitude para chegar em uma garota, conversas não muito legais.
Hammerstein

Aprendiz

#1067447 1. Conheci a PUABASE quando inicialmente pesquisei sobre como reconquistar ex-namoradas e pesquisa após pesquisa cheguei no fórum.
2. Me encontrei numa posição que não estava feliz com minha vida amorosa e após receio de admitir que precisava de ajuda para ser um homem melhor eu me inscrevi no fórum.
3. Ponto Forte: dificilmente eu gosto de perder
Ponto Fraco: sou muito teimoso o que pode me impedir de ver verdades muitas vezes.
4. Confiança, atitude, melhorar persuasão, conseguir encontrar o meu melhor eu.
5. A última vez foi quando me senti infeliz por experiências em antigos relacionamentos.
6. Sinto que não posso fazer besteira quando eu falar com ela o que põe muita pressão na situação.
7. Sou um cara até que sociável mas bem fraco no assunto relacionamento, meus dois relacionamentos que tive até hoje foram bastante semelhantes pois a pessoa fazia com que eu me sentisse para baixo na maioria das vezes, algo que com o tempo foi diminuindo minha auto-estima.
Benjamim

Aprendiz

#1070070 1R:conhece o puabase através de um amigo que mim falavam sobre este saite. 2R: quero mudar tudo na minha vida com : atrair uma mulher ,ser muito social , ser um bom amigo e ser um cara com sucesso ...
3R:os meu potos forte são a vontade de fazer o que eu quero, só honesto , só bom potos fraco são : quando tou diante de uma mulher bonita sou muito tímido , atrapalhado , não consigo mater uma conversa durante 20 minutos ,
4R: com iniciar uma conversa, deixar de ser tímido , conquistar qualquer mulher
5R:no momento que vi o meu amigo a ter sucesso com as mulher , foi ai que eu quis mudar
6R:vontade de conhecer ela
7R: a 5 anos atrás tava a namorar com uma miúda da mesma escola que eu , eu cunhece ela na formatura, e tomei iniciativa de conquistar ela, por que eu tava casado de ver meus amigos com suas namorada.
um dia pedi ajuda no um dos meus amigo para mim ajudar a conquistar a quela miúda que eu tava a fim dela ,ele mim ajudo e conquistem a miúda .
com eu só um cara tímido , acabei perdendo a quela miúda , so namorei com ela apenas 3 mês e nem trazei com ela . foi ai que eu tomei iniciativa de mudar minha vida.