Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

ANÚNCIOS

TtiagOL

Aprendiz

#1071823 Parabéns. Há mais matérias de Pickups nacionais, das que eu lembro:

- Uma entrevista do Guilherme Malaquias (Doc - Ex Pua Training Brasil) ao Jô Soares que inclusive tem o Fenix na Plateia.
- Uma de um instrutor da extinta Universidade da Sedução ao Jô Soares
- Zera dando dicas de paquera num programa de uma das afiliadas a rede globo.
- Uma do Eduardo Playtool pra Adriane Galisteu
- Uma matéria do O Globo sobre o curso de Sedução feita com a PUA Training
- Uma matéria da Revista VIP também sobre o mesmo assunto feito com a PUA Training
- Uma matéria na revista Playboy sobre sedução que levava o título "Quero ser Don Juan", feita com a Pua Training.
- Uma participação do Eduardo Santorini no Superpop (Extinto programa da Luciana Gimenez)
- Uma matéria do Extra (não tenho certeza) de uma jornalista criticando o Pickup, ridicularizando o Gambler.
- Uma matéria sobre o Neil Strauss (Não lembro agora a fonte)

Enfim...

Gostei das ponderações, de fato ao analisarmos, como a TV Aberta precisa ter comunicação ampla, fica difícil falarem de termos técnicos diante das câmeras. Boni, ex diretor geral da TV Globo, costumava dizer que a televisão precisa ser popular para que ela tenha audiência e sucessivamente dinheiro para ficar no ar.

Este formato realmente é o que mais estaremos habituados em grandes veículos de comunicação, sejam televisivos ou de radiodifusão ou web.

É uma pena, mas é um costume e até mesmo um vício da comunicação brasileira.

Um abraço
=cRIstian-

Aprendiz

#1072212 Acabei esquecendo de postar minha opinião. Eu acho q a comunidade não deve se expor tanto para o público em geral, pq muitas técnicas e rotinas usadas elos iniciantes teriam alas chances de algumas mulheres terem escutado e não surtiriam o mesmo efeito.
Skyrem

Aprendiz

#1076954 pra voce ver que o sistema midiático faz distorçoes absurdas da realidade, distorceram imagens do curso do Julien so pra ferrar com a vida dele, por isso a comunidade é mal vista por quem não conhece,
Carlos Snow

Aprendiz

#1077128 1- Conheci o PUABASE quando eu estava querendo ter mais informações do PUA
2- A vondade de querer aprender tecnicas para conquistar mulheres
3- Um ponto forte seria o meu bom humor, já um ponto fraco seria a minha arrogância
4- Dialogo
5- Na época em que eu estava lendo The Game
6- Vontade de querer vela, de ficar perto, de querer tocala.
7- Sou uma pessoa que gosta de desafios, gosto de fazer as pessoas rirem...
Maaheskazemde

Aprendiz

#1079607 Ola.
Conheci o PUA, ja esta com tempo, so que nao conseguia realizar o cadastro, mas fazendo pesquisas no google, cheguei no site e resolvi tentar realizar o cadastro e consegui :)
Meu Objetivo ao entrar no PUA e sempre evoluir com pessoa e superar meus limites de interraçoes com as garotas.
Um ponto forte que tenho e uma voz sedutora e uma boa dicçao, alem de sempre esta rodeado de mulheres, seja na faculdade, seja no trabalho (sempre que realizo o ENEM sou colocado em uma sala onde 96% dos candidatos sao garotas, devido ao meu nome o sistema do ENEM nao reconhece o "~"). Um ponto fraco e que me sinto pra baixo por ter dificuldades de ganhar peso e sou introvertido, com isso deixo muitas oportunidades passar.
Pretendo evoluir em algumas habilidades, como a de manter a conversa fluida, saber chegar na garota de forma mais natural.

A ultima vez que decidi mudar de vida, foi depois de ficar 8 messes desempregado, eu decidi procurar um emprego e apareceu a oportunidade de estagiar, entao corri para reabrir a faculdade e consegui, hoje estou empregado e ainda concluindo da faculdade. E isso levou 2 meses depois que decidi mudar.

A sensaçao de se saber que estou sendo atraido por uma garota e e mesmo que esta sendo levado pela onda do mar... vc nao tem certeza se encontrar uma sereeia ou apenas as profundezas frias e escuras do oceano.

bom, contar um pouco sobre mim:
Solteiro, 28 anos (2018)... vivo com meus pais e um irmao, curso Marketing e trabalho em uma clinica de ginecologia e obstetricia atualmente, so ha uma garota solteira la no trbalho, as outras ja foram casadas, e tem filhos, estao amigadas, ou passam por problemas de relacionamento.... mas enfim, namorei a primeira vez muito tarde, e so dureo 2 meses, depois uma amiga de infancia se aproximou de mim (eu era afim dela, mas aew ela conheceu um cara, viajou para o RIO e se casou, teve um filho, o casamento deu merd* e voltou pra cas dos pais), nos encontramos e tivemos uma amizade colorida (pouco antes da amizade pegar cor, entrei em um relacionamento com uma garota, quando estava a beira de terminar a amizade com minha amiga de infancia começou a pegar cor... e ela sabia q eu estava em um relacionamento, mesmo assim continuamos... depois de um certo tempo, a garota com quem eu estava namorando se tornou mais ciumenta e diferente comigo (eu com pouca experiencia ainda), terminei afastando minha amiga de infancia por causa da namorada... final da historia, terminei o namoro e fique sem nenhuma, claro que ainda fiquei com umas 3 garotas depois, aew veio o desemprego e a decisao de querer mudar a vida que eu estava... acabei ficando enferrujado na area de PUA, se e q eu era um PUA rsrrsrs... quero ser mais desenrolado nessa area.
DanDoe

Aprendiz

#1081448 Material top mano, muito bom poder ver coisas assim de qualidade, inspira muito. Valeeu!!!