Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Santana Arcanjo

Aprendiz

#1083678 Ola. Conheci o PUA Base a muito tempo, utilizei "pick up artist brasil".
Percebi que tenho muito potencial mal aproveitado, preciso evoluir.
Pontos fortes. Aprendo rapido, sou oservador e resiliente. Pontos fracos. Procrastinador, disperso e fumante.
Pretendo me desenvolver no nivel pessoal, financeiro, fisico e emocional. O resto vem como consequencia.
Mês passado, saindo de um emprego estavel.
Duvida. Qual o meio mais rapido de chegar nela???
Ja passei por diversas crises e contratempos, hoje decidi que a melhor forma de superar essas situações e me tornando forte e me preparando pra elas. Nunca mais sem dinheiro, nunca mais sem sexo, nunca mais me sentindo infeiror. Estou no caminho para me tornar a minha melhor versao.
Eleandro Linhares

Aprendiz

#1083684 Conheci o PUABASE através do google,buscando por técnicas de sedução,e acredito que vou encontrar de fato o que realmente procurava,que é meu desenvolvimento pessoal que vai me evolouir em todas as áreas.
Estou entrando agora aqui,e busco com esse conhecimento e interação,me tornar uma pessoa realizada descobrindo minha melhor versão.
Pretendo de verdade entender no que as mulheres sentem-se atraídas,e como me socializar em qualquer lugar e situação.
Sempre quis mudar de vida.
E quando me sinto atraído por uma garota,hoje,consigo interagir,mas chega num ponto que não consigo levar isso para outro nível.
Cheguei num momento em minha vida que com 35 anos,não a mínima noção do que estou fazendo com minha vida.Saí de um emprego que não gostava,mas descobri que não sou bom o bastaste no meu trabalho autônomo que executava.
Percebi nessa viagem em que fui trabalhar como autônomo,que sim,é necessário que defina meu lado profissionale financeiro,mas enquanto eu não resolver estas questões pessoais sobre relacionamento e mulheres,que me assombram a vida inteira,não vou evoluir no resto.
Resumindo,ás vezes queremos resolver uma área,mas outra NECESSITA ser resolvida naquele momento.
Enfim,por isso estou aqui.
De antemão,obrigado por fazerem o que fazem.
Iguita

Aprendiz

#1086227 Bom Tópico! Interessante saber as aparições na mídia. Principalmente pra quem tá iniciando agora. :ae :ae
Twitch

Aprendiz

#1086311 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Um amigo me enviu um livro em PDF com o nome de PUABASE

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R: Não sei onde buscar ajuda, e me parece que aqui pode dar certo.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos fortes não sei, pontos fracos todos.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Tudo em relação a mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: final de 2016
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Hoje eu reprimo essa sensação e se possivel me afasto
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou sozinho, tenho 25 anos, sou virgem ainda, odeio tudo e todos, sofri bullying desde quando entrei na escola até o dia que eu sai, tenho depressão, não saio de casa, penso em suicidio todos os dias, não tenho contado com garotas ja faz muito tempo, por medo de ser rejeitado e humilhado de novo.
Hattori

Aprendiz

#1089458 Infelizmente quando aparece na grande mídia acaba sendo levado como chacota salvo alguns casos, porque do contrário a comunidade seria bem maior.
Charle Harper

Aprendiz

#1091700 Na minha opinião como estou começando agora e procurando me evoluir a cada dia mais aqui no fórum. Mas acho ruim a aparição em redes de televisão, não que o problema seja aparecer e sim apresentar técnica de persuasão de dente outras se a mulher for inteligente a ver os vídeos e pegar isso saberá como se esquivar das atividades ali proferidas pelo "conquistador".
Jhonatan galeno

Aprendiz

CesarFranco escreveu:Saudações, povo.

Continuo minha pesquisa acadêmica aqui no PUABase e compartilho com vocês mais um tópico informativo.

Depois da história PUA, trago uma coletânea das aparições do PUA na mídia brasileira - entendendo mídia como jornais, revistas, portais de notícias e programas de TV.

Não são todas as aparições, eu sei, mas acho que dá pra dizer que as principais.

Pouca coisa aqui é inédita já que para cada aparição é comum alguém criar um tópico anunciando que novamente o PUA tá na mídia. De todo modo, fica a reunião num só tópico.

Segue a lista por data e, ao final, um comentário sobre essas aparições todas.

2006(30/06/2006) Algumas coisas que você deveria saber sobre o movimento "homem que é homem" - Folha de São Paulo- Leia Aqui

2007(02/04/2007) Como ser atraente para as mulheres - BemParaná - Leia Aqui
(23/11/2007) Aula de paquera sai por R$400 em SP - G1 - Leia Aqui
(25/11/2007) Alunos de curso de paquera fazem teste em balada de SP - Extra - Leia Aqui
(17/12/2007) Sem vergonha - Folha de São Paulo - Leia Aqui

2008(2008) Daniel Madeira na MTV - MTV - Assista aqui
(07/02/2008) No primeiro encontro com sua paquera, solte a Sherazade que existe em você - Extra - Leia Aqui
(16/04/2008) Elas ficam caidinhas - Veja - Leia Aqui
(11/07/2008) O "personal paquera" ajuda no início. A conquista vem depois - CARAS - Leia Aqui
(22/09/2008) Livraria: livros ensinam como aumentar o poder de sedução e apimentar o relacionamento - Folha de São Paulo - Leia Aqui

2009Daniel Madeira no Câmera Record - Record - Assista Aqui

2010(06/06/2010) Professor de paquera dá aulas aos 'sem-jeito' - Estadão - Leia Aqui
(08/2010) Derrube a concorrência - Men's Health - Leia Aqui

2011(27/07/2011) O manual do sedutor - ISTOÉ / TERRATV - Assista aqui, e aqui
(19/11/2011) Fernando Fênix no TV XUXA - Globo - Assista Aqui

2012(08/05/2012) Aula de sedução!?- AreaH - Leia Aqui
(28/05/2012) Para atrair mulheres, homens pagam até R$3 mil em curso de sedução - G1 - Leia Aqui
(10/07/2012) Daniel Madeira no A Liga - BAND - Assista Aqui
(31/08/2012) Fernando Fênix no Encontro com Fátima Bernardes - Globo - Assista Aqui

2013(20/01/2013) Eduardo Santorini no De Frente com Gabi - SBT - Assista Aqui
(17/05/2013) Fernando Fênix no Fantástico - Globo - Assista Aqui
(24/05/2013) Personal Paquera dá nove dicas para encontrar namoradas na balada - TERRA - Leia Aqui

2014(25/03/2014) Eduardo Santorini no Luciana by Night - RedeTV -Assista aqui, aqui, aqui e aqui

[ Imagem ]

Apesar de frequentes, a grande maioria dessas aparições na mídia são superficiais. O termo pickup artist ou artista da sedução raramente aparecem. A menção aos livros clássicos - Método Mystery e O Jogo - só mesmo nas notícias sobre seus lançamentos. E a comunidade virtual só vi citada uma ou duas vezes, e bem superficialmente. Nenhuma reportagem tratou da onda de fóruns e blogs sobre sedução.

As matérias, grande parte, sequer são sobre a sedução e sua técnica. O interesse de muitas está nessa coisa de cursos de sedução - que algumas satirizam e fazem pouco caso. Outras matérias trazem algo do mundo PUA - sem identificá-lo - para falar de assuntos paralelos ou de datas especiais - tipo matérias às vésperas do Dia dos Namorados. São as tais 'dicas' para se dar bem na balada e afins.

O ensinamento PUA aparece bem indiretamente. Escalação de toque, não elogiar, ser indireto, estilo de vida... são coisas mencionadas mas sem muita explicação. Já os termos PUA são raros: push&pull, AA, DVA, teoria do gato, foram algumas poucas menções explícitas.

Já os PUAs brasileiros em exposição foram apenas quatro. São eles(em ordem do que me pareceu ser a maior exposição): Daniel Madeira, Fernando Fênix(geralmente junto do Guilherme Malaquias), Eduardo Santorini, e Eduardo Playtool.

No geral, então, me pareceu que as aparições giram em torno de três tipos misturados entre si: aparições explicativas(achei o De Frente com Gabi o melhor exemplo), aparições negativas(Professor de paquera dá aulas aos 'sem-jeito' exemplifica o misto de deboche e ironia), e também aparições pontuais(Livraria: livros ensinam como aumentar o poder de sedução e apimentar o relacionamento, que cita mas não explica nada).

Ou seja, mesmo aí com bons anos de existência, inclusive em território nacional, acredito para nós brasileiros a comunidade ainda está bem oculta. Quando ela aparece para o grande público é nesse tom de algo curioso, divertido, mas que ninguém dá muita importância. Quem lê ou assiste tais matérias, me parece, termina como começou: sem saber da existência de uma comunidade da sedução e todo seu desdobramento em vários livros, vários sites, e vários participantes.
Player_1

Aprendiz

#1091979 Penso que enquanto as mulheres em geral não conhecerem a teoria está bom..

Vai ser tipo aquela pegadinha de televisão que a "vítima" já descobre que vai acontecer uma pegadinha, não tem como dar certo..