Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Cuequinha

PUA EXPERT

#889182 A curto prazo o PUA pode parecer algo fabuloso, mas longo prazo pode não ser.
Sou contra o PUA na mídia. Também sou contra as pessoas ficarem espalhando para seus conhecidos, amigos, etc.

Uma justificativa? Os que verdadeiramente deveriam carregar o PUA no seu peito são os que realmente procuraram-no. Esses sim precisavam, e sentiam essa necessidade, que era tamanha, que jogaram seu orgulho de lado e pesquisaram "como atrair garotas".

Sou totalmente contra a divulgação de quaisquer dados aqui presentes.

Abraço

ANÚNCIOS

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#889186 Sempre haverá alguns que irão criticar e outros que irão se identificar e buscar melhorias. Para mim importa, claro que com a divulgação na mídia abre várias portas para quem está perdido, nesse requisito eu sou a favor.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#889242 Ola a todos,

Sou Contra. Concordo com o J VII. Achei o Nieztche , o PUA e outras cosias tão importantes sem a menor dificuldae DEPOIS que eu estava interessado.

Tentar convencer outros não parece bom caminho. POde sair pela culatra. A reação pode ser muito forte contra, basta ver Casanova, Freud e outros ( A reação , claro).
gan74

Veterano - nível 9

#889257 FALA PUAZADA!!!!
Eu assim como muitos aqui no fórum, sou contra a exposição na mídia do PUA, eu encontrei o site porque precisava de uma luz, um caminho, e de uma certa forma o meu sofrimento era um preço que eu estava pagando, ninguém me falou da existência, não tinha visto em nenhum meio de comunicação, eu queria apenas uma técnica de pnl que me ajudasse a esquecer uma mulher e quando lancei a pergunta no google sobre tal técnica fui direcionado pra cá. Levar o assunto para a mídia, seria como disse Jesus, "dar pérola aos porcos", não que o pessoal que ainda não conheça sejam desprovidos de dignidade para se juntar a nós, mas sim pelo fato de serem sérios candidatos a não dar valor. Sou contra a exposição para pessoas que não estejam registradas no fórum.
Valeu Pua pelo seu artigo.
ADV - MEMBRO EXCLUSIVO
#889283 Eu acredito que a exposição do pua realizada pela mídia, não causa muito prejuízo a nós , lembrando que essa mesma exposição ocorreu nos Estados Unidos, inclusive foi muito pior pois Mystery e stlyle chegaram a dar entrevistas para a mídia e ainda assim continua funcionando, quem leu a biblia da sedução sabe o alvoroço que tudo isso causou na época.

Com relação as mulheres ficarem por dentro disso, mesmo jogando com enlatados e você for desmascarado, você ainda pode usar isso a seu favor como se fosse um shit test, a realidade e que se você já resolveu seu problemas de confiança e inner game nada vai afetar seu jogo, já vi vários exemplos de puas que se deram bem mesmo sendo descobertos em campo.

E pra finalizar, uma outra possível dificuldade seria todo mundo virar pua e ficar mais dificil jogar e se sobressair mas isso nunca acontecerá , por que a grande verdade é que apenas 5 % de nos iremos realmente se destacar , em qualquer área da vida , mesmo se uma pessoa criasse um método comprovado para ficar bilionário ainda assim apenas uma parcela da sociedade realmente faria acontecer.

A verdade é que apenas alcançam seus sonhos pessoas que tem disciplina, dedicação e proatividade (AÇÃO); método algum vai nos tirar da cadeira, e isso é valido para qualquer área de nossas vidas.
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#889311 Há uns três anos atrás eu, por insatisfação com meus resultados com as mulheres revirei a internet, youtube, orkut( na época ) procurando alguma coisa do tipo. Encontrei alguns vídeos do David DeAngelo e DevidX, mas muito surpeficiais e curtos além de não citar o nome deles e eu vir a conhecê-los beeem depois...
Passei um bom tempo sem pegar ninguém, mas sabia e tinha esperança que um dia tudo isso mudaria! Em 2009 comecei a estudar pra concurso pré-militar e meu nível cultural, social, comportamental começou a mudar! Fiquei mas confiante e tal mas nada de resultado de começo. Um certo dia, em busca de conhecimento, revirei os armários de casa procurando alguma leitura, e eis que encontro 'Poder sem limites', 'Pensamento e mudança' e 'O novo cérebro'. Todos livros de PNL do meu pai de palestrantes que viviam passando pela empresa. 'Engoli' esses livros em pouco tempo! Aí as coisas passaram a mudar... Conheci tempo depois o tal 'Manual do chavequeiro' que era beeem enlatado e te forçava a falar com meninas em cinema, mercado, livraria, festa... Comecei a ter resultados só com o fato de sair falando com todo mundo, pegando celular, orkut, msn... Um tempo depois na rua um dia com um amigo meu alpha natural me vem uma menina linda na rua e me aborda! Era uma caça talentos de uma agência de modelos, famosa aqui no Brasil por sinal, me convidando pra participar de uma seletiva. Meu amigo não acreditou mas me incentivou muito depois. Fui e passei! Marquei o dia do book e tal. Quando chego no lugar era tipo nível 8 a 10. Foi aqui que muito de minhas crenças sobre mulheres lindas mudaram. Lá eu descobri que existem mulheres gatas legais, chatas, safadas, menos safadas. Apenas na convivencia com elas! Peguei na época até uma 10 tipo várias fotos com decote e da bunda no orkut. Aquela que ninguém pegava ou tinha medo. Depois disso foi só alegria. Até aqui nada de PUA. Conheci depois o tal do Daniel Madeira que usava PNL pra pegar mulher e me interessei. Conheci varios blogs de mulher pegação, homem, alpha... e cheguei aqui. Mas essa brincadeira levaram 5 anos! Não me arrependo de nada no caminho porque tudo me levou até aqui! Acredito que quem quer mudar já está mudando ou buscando mesmo sem resultados imediatos. Por isso NÃO SOU A FAVOR da exposição do pua pois acredito que isso é APENAS pra aqueles que não desistiram de mudar e melhorar na vida como um todo! Como já ouvi uma vez "não é você que procura o pua mas o pua que procura você". Muito obrigado e forte abraço
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#889335 EU SOU A FAVOR,

acredito que existem muitas e muitas pessoas sofrendo diariamente na escola, faculdade, trabalho, etc. Essas pessoas são o objetivo, elas precisam saber que existe SIM uma forma de melhorar a sua vida social.
Também acredito que com a midia encima, mostrando como funciona o PUA, irão surgir tecnicas novas (pra que gosta), e tambem vamos sentir a necessidade de sermos mais criativos e naturais, de fato, só temos à crescer com isso.

vlw!
STEVAN

PUA EXPERT

#889497 Bom a forma como a mídia expõe o PU não vai alterar o modo de que ele é visto popularmente, e como foi dito a comunidade não foi realmente exposta, apenas alguns puas deram algumas entrevistas e não demonstraram praticamente nada sobre fóruns de outros puas na internet.
As mulheres não vão ligar se uma porção de caras ta aprendendo tecnicas para seduzi-las, alias elas nem vao saber a nao ser que você diga a ela, não vou dizer que sou a favor da exposição do pu, mas tambem nao sou contra.

acho sinceramente que não irá mudar nada para nós puas, apenas terá novas pessoas no forum buscando a mesma coisa que eu e a maioria aqui buscou, um modo de mudar sua vida pra melhor .

abraços
VIVOAOMAXIMO - MEMBRO EXCLUSIVO
#889616 Eu acho que seria muito ruim Imagina.

Varias mulheres entra para ver o conteúdo do site saber as rotinas e os livros isso seria muito ruim.

Principalmente o pessoal que esta iniciando no site os desafio mesmo você iria chega em uma menina para aperfeiçoar o seu jogo e ela iria responder ah você aprendeu isso no pua base.

Não acho certo divulgar o site na mídia iria ficar muito ruim para os iniciantes e uma pessoa que esta procurando uma melhora na sedução claramente iria encontra o site no google.

Eu mesmo descobrir o site sem a ajuda de ninguém achei ótimo virei ate vip por que o site e muito bom já tinha um pouco sucesso com as mulheres mais com o site fiquei muito melhor.

Para as mulheres já tem uma par de site falando como conquista um homem e ninguém ficar divulgando agora vão querê divulgar o nosso site secreto já mais isso não poder acontece no meu ponto de vista seria um desastre.

Mais isso e apenas minha opinião não acho certo sim force divulgar só para os homem tudo bem mais quando cai na mídia todo mundo vai ficar sabendo não só os homens mais as mulheres também.